Entre para seguir isso  
André Filho

Michael Chandler de olho no maior cheque de sua carreira.

Recommended Posts

Veio falando em bater em todo mundo e ser o campeão ... Agora o foco é a grana... Tá certo! Aproveita que vem de derrotas e o Conor tbm... Mas acho que Conor deve escolher alguém com nome e mais chance de vencer... Cadê o Cerrone nessas horas?? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, afterforever disse:

Veio falando em bater em todo mundo e ser o campeão ... Agora o foco é a grana... Tá certo! Aproveita que vem de derrotas e o Conor tbm... Mas acho que Conor deve escolher alguém com nome e mais chance de vencer... Cadê o Cerrone nessas horas?? 

Verdade, eu não sei se o Connor vai abraçar essa luta, não. O Chandler é forte pra caramba e tem wrestling de topo.

O Connor já desacelerou. Luta muito pouco e já nem fala mais em "tomar tudo"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Chandler perdeu, mas saiu maior que entrou

que luta do caralho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem sei o que falar do Chandler.

O que ele e Justin fizeram dentro do 8 foi uma das melhores coisas que eu assisti nos últimos anos.

Sendo justo, ele tomou a iniciativa para que a luta se tornasse aquilo que foi. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

O Chandler perdeu, mas saiu maior que entrou

que luta do caralho

Sábias palavras meu amigo, numa guerra dessas não tem derrotado, depois do nocaute do Charles ninguém  tava acreditando no queixo dele, agora vimos que o bicho está na elite do evento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha cantado a pedra que a luta ia ser do caralho, e apostava no chandler. Muita gente achou que ele seria tirado pro nada.

Chandler se tivesse lutado mais inteligente poderia ter levado nos pontos.  Mas foi pra dar show independente do resultado.

Lembrou lidell x wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, junior-sjc disse:

Verdade, eu não sei se o Connor vai abraçar essa luta, não. O Chandler é forte pra caramba e tem wrestling de topo.

O Connor já desacelerou. Luta muito pouco e já nem fala mais em "tomar tudo"

Acho uma luta muito arriscada,melhor escolher o Nate,Ferguson,Hooker... Ainda assim pode perder se não estiver bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Eu tinha cantado a pedra que a luta ia ser do caralho, e apostava no chandler. Muita gente achou que ele seria tirado pro nada.

Chandler se tivesse lutado mais inteligente poderia ter levado nos pontos.  Mas foi pra dar show independente do resultado.

Lembrou lidell x wand.

Achei que o Chandler seria destruído se batesse de frente e ele aguentou barbaridade!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei foi admirado do gaethje ter aguentado. Pq tipo, qdo ele não consegue bater ele se frustra.

Achei que o chandler ia moer ele no primeiro round. E no segundo round o Justin ia encolher

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, afterforever disse:

Achei que o Chandler seria destruído se batesse de frente e ele aguentou barbaridade!!

Acima a resp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Eu fiquei foi admirado do gaethje ter aguentado. Pq tipo, qdo ele não consegue bater ele se frustra.

Achei que o chandler ia moer ele no primeiro round. E no segundo round o Justin ia encolher

Nossa, quando aconteceu isso com o justin?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso