afterforever

Jones diz que não volta à Jackson Wink

Recommended Posts

1 hora atrás, afterforever disse:

Acho que é isso mesmo! Saiu dos meio pesados quando os caras começaram a ficar grandes,não queria dara revanche ao Reyes... Jan tbm é perigoso,Jiri vem chegando... Aí fala em subir a uns 10 anos e nunca sobe.... Parou todo esse tempo pra ganhar massa e peso,pediu dinheiro demais,fez mais besteiras e acabou afastado da própria academia ... Está exigindo demais e perdendo o foco tbm... Sem mestres por trás,boas companhias, tratamento sair dessa coisa de bebida,drogas e confusão talvez nem volte a lutar... Pq ele espera o que? Que o UFC chegue e fale toma 20 milhões?sendo que ele não vende payperview pra tudo isso... Claro que todo mundo quer ver mas pra levantar dinheiro tem de chamar atenção do público mais leigo... Pergunta pro pai de alguém que quase não assiste luta... Testei isso,sabe quem é Belfort,Anderson Silva e Amanda Nunes... Jon Jones ele já fica na dúvida... Conor McGregor e José Aldo até sabe ... Ngannou então nem se fala,total desconhecido... Esses nomes não chegam no público mais eventual

Fora do Brasil JJ tem nome…. Americano curte esses vida loka

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jon Jones tem que anunciar a aposentadoria, ciclar sem a USADA no pé pra chegar aos 120Kg de músculos, copiar os russos contratando o Dr. Eufemiano Fuentes pra cuidar das transfusões sanguíneas ao invés de usar EPO.

Forte e com um cardio melhorado, terá mais chances num retorno na HW.

Só não pode tomar uma patada do Ngannou (a parte mais difícil) 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Mucado disse:

Fora do Brasil JJ tem nome…. Americano curte esses vida loka

Simclaro,mas não vende o suficiente pro tanto que ele pede de bolsa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Raylan Givens disse:

Vai voltar e seguir ganhando de todo mundo.

Tbm acho.

Não posso falar pelos outros, mas odiando ou gostando acho que 100% do forum(e fãs pelo mundo) querem ver ele lutar.
E quanto mais ele demora mais quero ver esse maluco lutar, ainda mais nos pesados. kkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Diego Zottis disse:

Tbm acho.

Não posso falar pelos outros, mas odiando ou gostando acho que 100% do forum(e fãs pelo mundo) querem ver ele lutar.
E quanto mais ele demora mais quero ver esse maluco lutar, ainda mais nos pesados. kkkk

 

Eu quero muito ver Jones nos pesados!! Pegando Ngannou e Gane principalmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, afterforever disse:

Eu quero muito ver Jones nos pesados!! Pegando Ngannou e Gane principalmente

Eu tbm, e nos pesados não tem muitas opções de top, na real tem os dois que tu falou e o Miocic atualmente.
O Jones daria uma bela de uma vida para a categoria.
Ai quem gosta dele torce a favor e quem não gosta torce contra. kkk
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Jon Jones Suzarte disse:

Jon Jones infelizmente já está aposentado

 

10 horas atrás, oxeboxing disse:

É o que venho dizendo a tempos, não volta mais. 

Triste

Na torcida pra uma volta aos pesados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Raylan Givens disse:

Vai voltar e seguir ganhando de todo mundo.

Reyes discorda 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, pipo disse:

 

digo isso tem muito tempo tb

e se voltar pros pesados, vai ser surrado

Acho que vai depender de como ele vai voltar (ritmo, cardio etc.). Se voltar minimamente bem eu acho que ele passa o carro na maioria dos pesados. Só teria dificuldades contra o campeão e o Miocic. Ngannou pela força descomunal, e o Miocic por ser um pesado técnico e com ótimo wrestling.

Mas JJ com ritmo e depois de uma ou duas lutas de adaptação nos pesados, eu aposto nele contra qualquer um!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Odorico disse:

Acho que vai depender de como ele vai voltar (ritmo, cardio etc.). Se voltar minimamente bem eu acho que ele passa o carro na maioria dos pesados. Só teria dificuldades contra o campeão e o Miocic. Ngannou pela força descomunal, e o Miocic por ser um pesado técnico e com ótimo wrestling.

Mas JJ com ritmo e depois de uma ou duas lutas de adaptação nos pesados, eu aposto nele contra qualquer um!

qual seria o diferencial do JJ nos pesados?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

qual seria o diferencial do JJ nos pesados?

Ele tem tamanho de pesado e provavelmente terá mais velocidade (que a média)! Em termos técnicos, ele é muito acima da maioria dos pesados tbm. Jogo de queda e controle de chão, noção de distância. Tem wrestling top e na trocação corre poucos riscos! Além de ser relativamente novo.

Se ele voltar focado e deixar a vida louca de lado, acho que passa o carro nos pesados. Pior inimigo dele é ele mesmo.

É só ver o DC, que só perdeu pro Miocic e passou o carro nos outros pesados. Penso que JJ faria a mesma coisa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

qual seria o diferencial do JJ nos pesados?

Envergadura(ainda é a maior), talento e QI de luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, Judo/Jiu-jitsu said:

JJ vai acabar no WWE

Ganha muita grana, pode usar álcool pra caralho e dar uns tiros (em todos os sentidos) com frequência que tá tudo certo

Cenário ideal para ele . Não sei pq não migrou ainda . O maavidal e outra que vai migrar pode anotar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora