afterforever

Jones diz que não volta à Jackson Wink

Recommended Posts

1 hour ago, Jon Jones Suzarte said:

Jon Jones infelizmente já está aposentado

É o que venho dizendo a tempos, não volta mais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Diego Zottis disse:

Eu acho que Jones volta ano que vem e vai vender PPV que nem água o seu retorno.

Será? parece tão fora de foco,fazendo besteira,sem academia... Sem acordo pra lutar,sem pressa pra voltar... Será que ele chega em um valor que o UFC se disponha a pagar? Disseram que o UFC chegou a 12 milhões e ele recusou,não sei... Se for pra pedir muito mais do que eles querem não rola,será mais um Cejudo batendo o pé e sendo ignorado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso que acontece quando vc mima demais uma pessoa  toda errada, no dia que vc toma uma atitude mais enérgica,  vc não gosta, vc não dá valor,  vc abandonou , Jones sempre acostumado a ser paparicado mesmo com seus erros agora que foi repreendido ficou chateado, um monstro como lutador, mas uma péssima  pessoa, sem caráter  algum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou dizer uma coisa que a cada dia que passa eu fico mais convicto.

Acho que o ego do Jon Jones não deixa ele voltar. Penso que ele quer se aposentar invicto, e ele sabe que se voltar, nos pesados como ele tava falando, a invencibilidade dele deve cair.

Tem lutador ficando coroa e perdendo uma luta atrás da outra mas quer lutar. E ele (JJ) não quer, pq se quisesse já terua feito há muito tempo.

E esse papo de grana, não sei o  quê, já tá manjado. 

O Cejudo é outro parecido com o Jones nesse ponto. Parece que tá com medo de perder a invencibilidade.

Então é isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Biano Mandí disse:

Vou dizer uma coisa que a cada dia que passa eu fico mais convicto.

Acho que o ego do Jon Jones não deixa ele voltar. Penso que ele quer se aposentar invicto, e ele sabe que se voltar, nos pesados como ele tava falando, a invencibilidade dele deve cair.

Tem lutador ficando coroa e perdendo uma luta atrás da outra mas quer lutar. E ele (JJ) não quer, pq se quisesse já terua feito há muito tempo.

E esse papo de grana, não sei o  quê, já tá manjado. 

O Cejudo é outro parecido com o Jones nesse ponto. Parece que tá com medo de perder a invencibilidade.

Então é isso...

Biano, só uma ressalva:

Antes de vencê-lo em decisão dividida, Cejudo foi estuprado pelo DJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Último Imperador disse:

Biano, só uma ressalva:

Antes de vencê-lo em decisão dividida, Cejudo foi estuprado pelo DJ.

O mano, é verdade! Valeu.

No caso do Cejudo vamos dizer que ele tá com medo de perder a cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo quanto ao Cejudo.

Cejudo n tem invencibilidade pra defender como Jones.

Acho q o Cejudo de fato só quer lutas q ampliem seu legado e não ficar defendendo cinturão. Por isso está atrás do terceiro título em categoria diferente

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta complicada a categoria pro Dana e Ngannou de perspectivas de boas lutas e fazer dinheiro na HW sem o JJ.
 

Se o Ngannou passar o carro no Gane, vai colocar quem pra lutar??? Miocic cada vez lutando menos e com 40 anos? Volkov que venceu o Tibura? O Arloski pra bater o recorde de campeão mais velho do Glover? O Blades pro Ngannou acabar de lesar o cara por tantos nocautes repetidos.

Pros outros campeões africanos ta muito melhor…. Pro Usman, foram duas lutas duras com Colby… talvez ainda tenha uma terceira… Edwards e Masvidal não são cartas fora do baralho, tem o Luque, Durinho, Chimaev, Paraense Voador vai chegar lá… categoria muito melhor!

Pro Adensaya tem o Poatan e que se for bem trabalhado chega lá… Whitaker pedreira pra qualquer um… muito melhor a categoria que a HW

a 93 e a 70 tb cheias de boas lutas e que o cinturão pode rodar bastante

Editado por Mucado
Erro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Mucado disse:

Ta complicada a categoria pro Dana e Ngannou de perspectivas de boas lutas e fazer dinheiro na HW sem o JJ.
 

Se o Ngannou passar o carro no Gane, vai colocar quem pra lutar??? Miocic cada vez lutando menos e com 40 anos? Volkov que venceu o Tibura? O Arloski pra bater o recorde de campeão mais velho do Glover? O Blades pro Ngannou acabar de lesar o cara por tantos nocautes repetidos.

Pros outros campeões africanos ta muito melhor…. Pro Usman, foram duas lutas duras com Colby… talvez ainda tenha uma terceira… Edwards e Masvidal não são cartas fora do baralho, tem o Luque, Durinho, Chimaev, Paraense Voador vai chegar lá… categoria muito melhor!

Pro Adensaya tem o Poatan e que se for bem trabalhado chega lá… Whitaker pedreira pra qualquer um… muito melhor a categoria que a HW

a 93 e a 70 tb cheias de boas lutas e que o cinturão pode rodar bastante

Aspinall é um bom nome 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Biano Mandí disse:

O mano, é verdade! Valeu.

No caso do Cejudo vamos dizer que ele tá com medo de perder a cinta.

Não acho que seja comparável. Cejudo está tentando algo diferente, ele quer escalar as categorias até onde for possível, a mira dele agora é uma luta contra o campeão dos penas. Mas o plano dele não é muito interessante para o UFC pois deixaria as categorias desvalorizadas sem um campeão disposto a defender as cintas. O Jones é o oposto, nunca subiu nem mesmo para lutas de ambientação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Biano Mandí disse:

Vou dizer uma coisa que a cada dia que passa eu fico mais convicto.

Acho que o ego do Jon Jones não deixa ele voltar. Penso que ele quer se aposentar invicto, e ele sabe que se voltar, nos pesados como ele tava falando, a invencibilidade dele deve cair.

Tem lutador ficando coroa e perdendo uma luta atrás da outra mas quer lutar. E ele (JJ) não quer, pq se quisesse já terua feito há muito tempo.

E esse papo de grana, não sei o  quê, já tá manjado. 

O Cejudo é outro parecido com o Jones nesse ponto. Parece que tá com medo de perder a invencibilidade.

Então é isso...

Acho que é isso mesmo! Saiu dos meio pesados quando os caras começaram a ficar grandes,não queria dara revanche ao Reyes... Jan tbm é perigoso,Jiri vem chegando... Aí fala em subir a uns 10 anos e nunca sobe.... Parou todo esse tempo pra ganhar massa e peso,pediu dinheiro demais,fez mais besteiras e acabou afastado da própria academia ... Está exigindo demais e perdendo o foco tbm... Sem mestres por trás,boas companhias, tratamento sair dessa coisa de bebida,drogas e confusão talvez nem volte a lutar... Pq ele espera o que? Que o UFC chegue e fale toma 20 milhões?sendo que ele não vende payperview pra tudo isso... Claro que todo mundo quer ver mas pra levantar dinheiro tem de chamar atenção do público mais leigo... Pergunta pro pai de alguém que quase não assiste luta... Testei isso,sabe quem é Belfort,Anderson Silva e Amanda Nunes... Jon Jones ele já fica na dúvida... Conor McGregor e José Aldo até sabe ... Ngannou então nem se fala,total desconhecido... Esses nomes não chegam no público mais eventual

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Jon Jones Suzarte disse:

Jon Jones infelizmente já está aposentado

 

3 horas atrás, oxeboxing disse:

É o que venho dizendo a tempos, não volta mais. 

digo isso tem muito tempo tb

e se voltar pros pesados, vai ser surrado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora