oxeboxing

Kamaru Usman`s ciclos de esteróides - O que eu acho que ele toma

Recommended Posts

7 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vc nos  veria muitas lendas se fosse totalmente  coibido. 

Ou vc acha que o Dan Hendo  com 45 era puro?

Se fosse totalmente proibido os nomes das lendas poderiam mudar, mas continuaria existindo lendas deste esporte. Ou talvez os mesmos nomes seguiriam os maiores lutadores, até mesmo os que ja cairam no doping, como Anderson e Jones. Nunca saberemos.

O que eu quis dizer no outro comentário é que eu não concordo com o suco. Tem que proibir e deixar os caras lutarem limpos. Mas sabemos que é quase impossível conseguir isso. A Usada faz um trabalho mais duro hoje em dia, fechou o cerco, mas ainda assim os caras tomam, e isso é perigoso. Estão colocando a vida e a carreira de lutadores que não tomam (Se é que existe) em perigo.

Aqueles caras que tem mais recursos para usar substâncias mais modernas e de melhor desempenho estarão sempre a frente de lutadores que não usam nada ou que tem acesso mais restrito a anabolizantes e substâncias ilegais. Isso gera uma diferença de performance, força, resistência, maiores que as de um lutador que não tem os mesmos benefícios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, oxeboxing disse:

Pessoal dêem uma olhadinha no vídeo, é 1h mas vale muito a pena pois é cheio de riqueza de informações e questionamentos baseados em fatos, o cara sempre usa fatos e não especulações, o vídeo apesar do título não é pra afirmar 100% que o Usman não está limpo e sim pra trazer questões serias a serem debatidas, por exemplo... Usman em vídeos alega que tem 5 cirurgias nos joelhos, e que não pode fazer cardio por conta disso, ele afirmou no podcast de Rogan, e como ele ao longo dos anos vem melhorando o cardio das lutas sem os mesmos recursos de outros que tem joelhos saudáveis? Ele tinha um sério problema de gás só ver as lutas de começo de carreira. 

Outra questão é o histórico de sua família, o pai dele é farmacêutico que tem várias acusações de corrupção na Nigéria, deem uma lida sobre, e seu irmão é médico Dr em farmácia, e que cuida particularmente das lesões e da saúde do irmão, isso não nos levantaria uma bandeira vermelha? 

Estar sujo não significa estar grande e musculoso, é sempre bom lembrar que no MMA e no UFC especificamente os atletas cortam peso, seria burrice anabolisar pra ficar grande, cheio de massa magra pra depois ter dificuldades no corte de peso, músculo não vai trazer performance e na maioria das vezes gera custo pra essa mesma performance, já que um corpo com uma composição maior de massa magra exige mais do coração e de outros órgãos o que pode comprometer o gás, resistência, velocidade e força, faria muito mais sentido correr atrás de performance, ter mais resistência, mais força explosiva, mais gás, pois isso sim faz diferença na luta, e o vídeo é sobre isso, que a evolução em gás e força do Usman só cresceu a medida que ele tem ficado mais velho e mais lesionado e unido ao ecossistema familiar em que ele vive gera perguntas que é normal de serem feitas e com ciência é capaz de buscarmos as respostas. 

Vamos por partes...
A falta de conhecimento em treinamento desportivo faz as pessoas afirmarem isso (Como treina cardio com joelho ruim?). Então pra se treinar cardio necessita de joelhos??? QUE GRANDE BOBAGEM!

Quando não se tem fatos, é melhor atacar a família do cara. O pai é acusado de corrupção? O irmão é médico?? 
E aí, isso é especulação ou o pai foi condenado? O irmão dele é o Dr Jerkyll? Ou somente um médico do esporte?


Citaram ai o Bustamante puro. Será? Até que se prove o contrário, ele lutou puro. 

Engraçado é ver na internet a galera acreditar fielmente em suposições e brigar pra defender JJ. 
Vai entender

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, Judo/Jiu-jitsu said:

Vamos por partes...
A falta de conhecimento em treinamento desportivo faz as pessoas afirmarem isso (Como treina cardio com joelho ruim?). Então pra se treinar cardio necessita de joelhos??? QUE GRANDE BOBAGEM!

Quando não se tem fatos, é melhor atacar a família do cara. O pai é acusado de corrupção? O irmão é médico?? 
E aí, isso é especulação ou o pai foi condenado? O irmão dele é o Dr Jerkyll? Ou somente um médico do esporte?


Citaram ai o Bustamante puro. Será? Até que se prove o contrário, ele lutou puro. 

Engraçado é ver na internet a galera acreditar fielmente em suposições e brigar pra defender JJ. 
Vai entender

Realmente não precisa de joelho pra cardio há outras alternativas, mas ele está em um esporte de alto nível, campeão futuro hall da fama, então pra se manter em pé defendendo seu título com um monte de lesões nas quais o mesmo disse ter e admitir tendo na família recursos pra cuidar disso é no mínimo suspeito que o mesmo use de benefícios que outros não tenham pra se manter assim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, Judo/Jiu-jitsu said:

Ah, parei de ver o vídeo qdo aparece o Colby...

Um podcast pra questionar o Usman com participação de Colby?? Isso sim é supeito

A aparição do Colby é pra usar o que o Colby falou e tentar ver se faz sentido, não usar as falas do Colby como verdade absoluta, apenas pra que se analise se o que ele fala faz sentido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/8/2021 at 2:46 AM, NEGO DÁGUA disse:

Acho natural  que nesse nível de esporte todos tomem algo.

Ainda mais no mma.

Onde é  um desgaste físico  enorme e anos de estrada e treino recuperação  e etc.

Nosso corpo vai envelheceh etc e precisa de aditivos pra se manter  no auge. 

Murilo bustamante é  totalmente  contra  ele lutou bem até 39 puro mas vc ver uma exceção  a regra .

 

Nenhum lutador lutou 100% puro, só no arroz e feijão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Milden79 disse:

Nenhum lutador lutou 100% puro, só no arroz e feijão. 

Na confraria  todos afirmam que o Murilo bustamante foi o único que não  tomou nada na vida.

Alex poatan  nunca tomou até ontem antes de lutar sua dieta era hambúrguer  e pastel. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Na confraria  todos afirmam que o Murilo bustamante foi o único que não  tomou nada na vida.

Alex poatan  nunca tomou até ontem antes de lutar sua dieta era hambúrguer  e pastel. 

Pessoal do Randy Couture também falava que ele era natural, inclusive o seu nickname era " The Natural"...agora acredita quem quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Milden79 disse:

Pessoal do Randy Couture também falava que ele era natural, inclusive o seu nickname era " The Natural"...agora acredita quem quer.

Velho larga de viagem boba.

Rolou uma confraria da porrada onde todos falaram o único que não  tomava açaí  era o Murilo e um.falou 9 minota também.

Bebeoo respondeu a controvérsias puro só  o Murilo 

Poatan nem musculação  nunca fez

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Velho larga de viagem boba.

Rolou uma confraria da porrada onde todos falaram o único que não  tomava açaí  era o Murilo e um.falou 9 minota também.

Bebeoo respondeu a controvérsias puro só  o Murilo 

Poatan nem musculação  nunca fez

 

Beleza! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Velho larga de viagem boba.

Rolou uma confraria da porrada onde todos falaram o único que não  tomava açaí  era o Murilo e um.falou 9 minota também.

Bebeoo respondeu a controvérsias puro só  o Murilo 

Poatan nem musculação  nunca fez

 

Nego acho que minhas respostas de mp não tão chegando a vc...

Sobre o tópico, a impressão que eu tenho é que a usada afrouxou a mão pra caralho, antes tava todo mundo caindo de rendimento e sendo pego ainda.... Depois dos 300 casos do jones a galera parou de cair e ainda parou de morrer no gás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Garfield disse:

Nego acho que minhas respostas de mp não tão chegando a vc...

Sobre o tópico, a impressão que eu tenho é que a usada afrouxou a mão pra caralho, antes tava todo mundo caindo de rendimento e sendo pego ainda.... Depois dos 300 casos do jones a galera parou de cair e ainda parou de morrer no gás.

Oxe, dar dando o  que?

Na verdade  estou com espaço  pra mp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, oxeboxing disse:

Realmente não precisa de joelho pra cardio há outras alternativas, mas ele está em um esporte de alto nível, campeão futuro hall da fama, então pra se manter em pé defendendo seu título com um monte de lesões nas quais o mesmo disse ter e admitir tendo na família recursos pra cuidar disso é no mínimo suspeito que o mesmo use de benefícios que outros não tenham pra se manter assim. 

hoje a medicina tem muitos recursos. E pra ele que tá nadando em grana, melhor ainda.

O que exatamente são as lesões dele? Pq falar que ele teve várias lesões é muito vago. E da mesma forma que não dá pra acreditar nas teorias desse cara, não dá pra acreditar que ele está falando a verdade qdo diz que não consegue fazer cardio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/8/2021 at 7:08 AM, Mucado disse:

Até o momento só teoria

Não, não. seria ingenuidade demais acreditar que não rola substâncias proibidas no MMA.

Uma pessoa normal, saudável e que pratica atividades físicas de forma intensa porém não profissional, já "precisa" fazer uso de algumaS coisaS pra manter o rítmo, força e etc.

Tú imagina um atleta profissional!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Garfield disse:

Nego acho que minhas respostas de mp não tão chegando a vc...

Sobre o tópico, a impressão que eu tenho é que a usada afrouxou a mão pra caralho, antes tava todo mundo caindo de rendimento e sendo pego ainda.... Depois dos 300 casos do jones a galera parou de cair e ainda parou de morrer no gás.

Pois é. Pessoal não faz essa analise.

Quando vc puxa os atletas da decada 90, um monte cheio de músculos e pouco  gás, depois a galera com um  pouco menos de volume e mais gás, depois a galera com um físico mais seco(lutando bem abaixo do peso natural) e com um gás legal. Daí vc tem aquela onda da USADA e vemos muitos atletas sendo pegos, outros rendendo muito abaixo do normal e sendo forçados a subir de categoria. Muitos deles nem sentido alguns golpes e agora, essa galera com gás infinito e um preparo não como da galera ali dos anos 2000~2005 mas ainda assim, forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora