André Filho

[Vídeo] Dana White fala sobre a estréia de Alex Poatan.

Recommended Posts

14 minutos atrás, afterforever disse:

Pois é,colocar o Poatan com caras bons de queda não vale a pena... Só teria o risco de queimar o brasileiro em inicio de carreira no mma e fazer uma luta mais chata! A galera quer ver o Poatan saindo na porrada com os melhores trocadores do peso... Claro que ele vai acabar pegando alguns caras bom na luta agarrada mas nessas primeiras lutas vai estar ainda com pouca experiência de treinamento nessa área... Eu acho que ele começou bem,participou de alguns camps com o Glover antes da estréia no UFC e já tinha lutado mma antes,totalmente cru ele não é mas UFC o nível é alto... Um Brunson ali seria dureza!!

Mais ou menos ele é  meio cru sim... o cara lutou em 2015 perdeu no mma, fez dias em 2016 e uma ano passado. 

Focava totalmente  no kickboxing  porém tem uma força  mental incrível .

Mas sim o Alex é  verde no mma e Brunson no momento seria muito ruim.

Eu me baseie  pelos colegas de treino dele falando que ele era muito bom em defender quedas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Mucado disse:

Botando fé e espero que não seja um Whisky Paraguaio! Impressionado com o tamanho do cara! Parece bem maior que o Adensaya 

exatamente

mas pelo menos vem treinando cum um time foda, e ja ha algum tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, afterforever disse:

Coloca um Kevin Holland só pra ver a pancadaria!!

Ele vai transformar o Holland numa criança! Baculejo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Maracatu disse:

Ele parece bem pe no chao

Exatamente, está muito bem acessorado, inclusive nas entrevistas, ele poderia começar a fazer um trash talk pra começar a ganhar mais apelo a luta, mas não, se manteve bem firme e pés no chão, admitindo que ainda precisa ganhar experiência

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Lumberjack disse:

Ele vai transformar o Holland numa criança! Baculejo!!!

E eu iria adorar ver isso!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Mais ou menos ele é  meio cru sim... o cara lutou em 2015 perdeu no mma, fez dias em 2016 e uma ano passado. 

Focava totalmente  no kickboxing  porém tem uma força  mental incrível .

Mas sim o Alex é  verde no mma e Brunson no momento seria muito ruim.

Eu me baseie  pelos colegas de treino dele falando que ele era muito bom em defender quedas

Acho que deve ser mesmo mas tem pouca experiência!! O cara que le pegou sabia quedar e sabia chão mas Poatan lidou bem com isso... Cru de verdade é a Claressa Shields,Alex tbm é cru mas parece um veterano do mma perto dela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Daniel_Sá_JP disse:

Exatamente, está muito bem acessorado, inclusive nas entrevistas, ele poderia começar a fazer um trash talk pra começar a ganhar mais apelo a luta, mas não, se manteve bem firme e pés no chão, admitindo que ainda precisa ganhar experiência

Eu acompanho  ele a um.bom tempo e ele não  fará é  um.cara extremamente  sério.

Se for irá naquele  contexto de luta mesmo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, afterforever disse:

Acho que deve ser mesmo mas tem pouca experiência!! O cara que le pegou sabia quedar e sabia chão mas Poatan lidou bem com isso... Cru de verdade é a Claressa Shields,Alex tbm é cru mas parece um veterano do mma perto dela

Cara ele muito  fora da curva é  isso.

Clarissa foi criada na luta vc pensar o Alex deixou de ser borracheiro  em 2016 ou 2017.

Ele treinava  e trabalhava quase um amador 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara ele muito  fora da curva é  isso.

Clarissa foi criada na luta vc pensar o Alex deixou de ser borracheiro  em 2016 ou 2017.

Ele treinava  e trabalhava quase um amador 

Talento demais!! Poatan é de boxe,chutes,joelhadas e está aprendendo a bloquear quedas e fazer chão.. Claressa uma boxeadora que parece que não consegue aprender muita coisa... Não sei se é só o pouco tempo de treinamento... sinceramente,no caso dela precisava fazer umas lutas amadoras antes de começar,treinar mais de um ano antes de começar na PFL... Ela começou direto num evento grande e mesmo não pegando lutadoras boas parecia muito perdida... Poatan acho que além de ter treinado mais tempo parece que aprende rápido... A maioria com pouco tempo de treinamento teria problemas com o adversário dele,pra defender a queda,levantar e etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, afterforever disse:

Talento demais!! Poatan é de boxe,chutes,joelhadas e está aprendendo a bloquear quedas e fazer chão.. Claressa uma boxeadora que parece que não consegue aprender muita coisa... Não sei se é só o pouco tempo de treinamento... sinceramente,no caso dela precisava fazer umas lutas amadoras antes de começar,treinar mais de um ano antes de começar na PFL... Ela começou direto num evento grande e mesmo não pegando lutadoras boas parecia muito perdida... Poatan acho que além de ter treinado mais tempo parece que aprende rápido... A maioria com pouco tempo de treinamento teria problemas com o adversário dele,pra defender a queda,levantar e etc...

Cara isso talento natural  da pessoa..

Lembra do Pettis no auge o cara era azul d finalização geral  no mma.

Isso depende cada um.

Poatan treinou relativamente  pouco aí aí fala a intensivo  e quantos fizeram?.

Cara de sapato, Cigano e etc foram pra ATT  e aprenderam  nada 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, afterforever said:

Coloca um Kevin Holland só pra ver a pancadaria!!

Melhor luta impossível hahahaha seria um elevador!

Acho que ele subir rápido passa bem pelo casamentos certos, o que não é tão difícil, já que não temos muitos grapplers e wrestles na categoria dos médios, pelo menos não me lembro agora de cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, hvalentim disse:

Melhor luta impossível hahahaha seria um elevador!

Acho que ele subir rápido passa bem pelo casamentos certos, o que não é tão difícil, já que não temos muitos grapplers e wrestles na categoria dos médios, pelo menos não me lembro agora de cabeça.

Tem uns caras que sabem quedar mas sem tanto foco nisso.. Brunson é um que vi usar um pouco mais as quedas,Vettori mas mais pq o adversário é o Holland.. o próprio Holland acho que buscaria as quedas se começasse a apanhar muito do Alex e ele tem bem mais tempo de treino de jiu jitsu e está aprimorando o wrestling na AKA... Mas realmente não tem praticamente wrestlers...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara isso talento natural  da pessoa..

Lembra do Pettis no auge o cara era azul d finalização geral  no mma.

Isso depende cada um.

Poatan treinou relativamente  pouco aí aí fala a intensivo  e quantos fizeram?.

Cara de sapato, Cigano e etc foram pra ATT  e aprenderam  nada 

Acho que o Cigano só usa jiu jitsu na academia e levantar a guarda acho que ele se proibiu de fazer isso,só pode hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora