oxeboxing

Clima de inimizade entre Gane e Ngannou nos bastidores do UFC 268

Recommended Posts

4 horas atrás, Andrey disse:

Não é a opinião dele, é o que tu acha que é a opinião dele…

Tamo aqui pra isso kkkk

Po, treinaram juntos e agora que devem lutar nem olha na cara? Nao, isso nao e normal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, oxeboxing disse:

Acho que ele fez pra vender a luta, a filmagem ta muito perfeita kkk 

Certeza...até a forma como ele olha com desdém e o Gane reage...chega a ser ridícula estas promoções de luta ensaiadas, o foda é que boa parte do público compra isto...melhor promoção é trancar os dois negoes na jaula, um querendo o que é do outro, instinto de sobrevivência ligado e que a porrada estanque...pra que ficar forçando promoção? Enfim, business...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Axiotis disse:

Se ele estiver fazendo isso pra vender a luta, concordo com ngannou que vindo mais polêmica aí a luta será enorme e muita grana vem junto.

No mais, todos estão lá pelo cinturão, inclusive quem treina contigo. E não e uma busca do é meu pq cheguei primeiro, é de quem pegar por último. Ninguém pode impedir o outro de buscar seu sonho, é um esporte, cumprimenta o cara nem que seja com a cabeça.

Mas a verdade que na hora do vamos ver a amizade acaba mesmo, Anderson e Vitor, Anderson  sempre brecou o Jacaré tbm,  Usman e Durinho, Cormier mudou de categoria pra não lutar com o Caim , Vicente e Durinho já disseram que não lutam , o Durinho já disse caso o Vicente fosse campeão voltaria pra categoria de baixo, vamos ver cenas dos próximos capítulos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, João P said:

Certeza...até a forma como ele olha com desdém e o Gane reage...chega a ser ridícula estas promoções de luta ensaiadas, o foda é que boa parte do público compra isto...melhor promoção é trancar os dois negoes na jaula, um querendo o que é do outro, instinto de sobrevivência ligado e que a porrada estanque...pra que ficar forçando promoção? Enfim, business...

Infelizmente ou felizmente tem que ser assim mesmo, maior mercado do UFC nas compras de PPV é americano e americano é completamente envolvido em narrativas pra que a luta chegue a ser interessante para ele, tem que ter a novela, provocações e tal, cultura do WWE que ficou extremamente enraizado no povo americano, os lutadores sabendo disso fazem o que podem pra poder se vender e consequentemente ganhar mais. Hoje em dia a maioria massiva dos lutadores querem dinheiro e é isso ai mesmo, poucos estão atrás de legado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Paulo wand disse:

Mas a verdade que na hora do vamos ver a amizade acaba mesmo, Anderson e Vitor, Anderson  sempre brecou o Jacaré tbm,  Usman e Durinho, Cormier mudou de categoria pra não lutar com o Caim , Vicente e Durinho já disseram que não lutam , o Durinho já disse caso o Vicente fosse campeão voltaria pra categoria de baixo, vamos ver cenas dos próximos capítulos 

Lógico que não fica a mesma coisa, mas você nem cumprimentar? Pra vender a luta e ganhar mais $$$ é um enredo perfeito.

Mas sempre coloquei essa opinião aqui, ninguém pode impedir o sonho do outro, o sonho do cara proporcionar o melhor pra sua família... isso é um esporte... então que vença o melhor e segue a amizade depois disso.

Virou uma espécie de "fidelidade", mas vamos lá... se Jacaré estiver em dificuldade financeira, Spider vai ajudar? Se ajudar, quanto e por quanto tempo?

Então, quem é lutador, máximo respeito ao colega de treino, mas corra atrás da cinta. Belfort foi um exemplo nisso e na questão de rodar academia também sem cerimônia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, João P disse:

Certeza...até a forma como ele olha com desdém e o Gane reage...chega a ser ridícula estas promoções de luta ensaiadas, o foda é que boa parte do público compra isto...melhor promoção é trancar os dois negoes na jaula, um querendo o que é do outro, instinto de sobrevivência ligado e que a porrada estanque...pra que ficar forçando promoção? Enfim, business...

É o que você disse, papo de 80% cai e ama um trashtalk e funciona demais. Tenho amigos que nunca treinaram e não acompanham como a gente aqui em fórum e tal. Os caras piram, me mandam as reportagens insanos... kkk... bem, até com eles McGregor já perdeu credibilidade. Isso tem validade, cada lutador que aproveite.

Mas se for pra vender, estå fazendo certo. Se e verdade, uma pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Axiotis disse:

É o que você disse, papo de 80% cai e ama um trashtalk e funciona demais. Tenho amigos que nunca treinaram e não acompanham como a gente aqui em fórum e tal. Os caras piram, me mandam as reportagens insanos... kkk... bem, até com eles McGregor já perdeu credibilidade. Isso tem validade, cada lutador que aproveite.

Mas se for pra vender, estå fazendo certo. Se e verdade, uma pena.

Exato, vc tocou num ponto interessante...tem validade, Mcgregor, Colby, estes caras chegam a ser tão forçados que mesmo os fãs ocasionais, que são impactados apenas pelas reportagens sensacionalistas que exploram estes episódios começam a perceber que é armação mas como foi o @oxeboxing colocou, a cultura de WWE é muito forte lá e dita as vendas e eles tem carreira curta e tem que potencializar em cima mesmo. Gosto mais dos eventos na àsia pq apesar de ter as lutas freaks a parte freak é só lá dentro, nas promoções não tem isto, o público valoriza os valores dos atletas, a parte de artista marcial mesmo. Quando vejo estas coisas dá mais vontade ainda de acompanhar o One mas eu não sou a média do público que compra estas presepadas, me contento em apenas assistir as lutas e apreciar a técnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até onde eu sei o Ngannou saiu brigado da equipe do Gane e talvez daí venha alguma antipatia em falar com o Gane... Não sei o que rolou,se o cara teve algo pessoal com Gane,mas parece que sim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Gane é um jogo ruim pro Ngannou, mas minha torcida será pro camaronês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, João P said:

Exato, vc tocou num ponto interessante...tem validade, Mcgregor, Colby, estes caras chegam a ser tão forçados que mesmo os fãs ocasionais, que são impactados apenas pelas reportagens sensacionalistas que exploram estes episódios começam a perceber que é armação mas como foi o @oxeboxing colocou, a cultura de WWE é muito forte lá e dita as vendas e eles tem carreira curta e tem que potencializar em cima mesmo. Gosto mais dos eventos na àsia pq apesar de ter as lutas freaks a parte freak é só lá dentro, nas promoções não tem isto, o público valoriza os valores dos atletas, a parte de artista marcial mesmo. Quando vejo estas coisas dá mais vontade ainda de acompanhar o One mas eu não sou a média do público que compra estas presepadas, me contento em apenas assistir as lutas e apreciar a técnica.

Por isso acho que do ponto de vista esportivo o OneFc é o melhor evento disparado, pois lá a promoção é sempre feita em cima das habilidades marciais dos lutadores e não nas tretas ou algo do tipo. Fora que é um grande laboratório do esporte. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Axiotis disse:

Lógico que não fica a mesma coisa, mas você nem cumprimentar? Pra vender a luta e ganhar mais $$$ é um enredo perfeito.

Mas sempre coloquei essa opinião aqui, ninguém pode impedir o sonho do outro, o sonho do cara proporcionar o melhor pra sua família... isso é um esporte... então que vença o melhor e segue a amizade depois disso.

Virou uma espécie de "fidelidade", mas vamos lá... se Jacaré estiver em dificuldade financeira, Spider vai ajudar? Se ajudar, quanto e por quanto tempo?

Então, quem é lutador, máximo respeito ao colega de treino, mas corra atrás da cinta. Belfort foi um exemplo nisso e na questão de rodar academia também sem cerimônia. 

Concordo com vc meu amigo, me lembra da chute  boxe com Wanderlei e Shogun,  se o wand tivesse ganhado eles iriam lutar na final, o que ia acontecer  depois ninguém sabe, mas vc não pode tirar o sonho do lutador do seu lado, ainda mais das mesmas academias,  que vc conhece ele como ninguém,  detalhe que me parece que academia ajudou bastante o Nganou e ele saiu sem dar satisfações,  e ainda está com raiva do Gane por lutar pela academia pelo título 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, João P disse:

Exato, vc tocou num ponto interessante...tem validade, Mcgregor, Colby, estes caras chegam a ser tão forçados que mesmo os fãs ocasionais, que são impactados apenas pelas reportagens sensacionalistas que exploram estes episódios começam a perceber que é armação mas como foi o @oxeboxing colocou, a cultura de WWE é muito forte lá e dita as vendas e eles tem carreira curta e tem que potencializar em cima mesmo. Gosto mais dos eventos na àsia pq apesar de ter as lutas freaks a parte freak é só lá dentro, nas promoções não tem isto, o público valoriza os valores dos atletas, a parte de artista marcial mesmo. Quando vejo estas coisas dá mais vontade ainda de acompanhar o One mas eu não sou a média do público que compra estas presepadas, me contento em apenas assistir as lutas e apreciar a técnica.

Se você falar e fizer, arrebenta a boca do balão... então enquanto Conor falava e fazia, Colby, Sonnen... dava muito ibope e grana. Depois que começa a perder uma, duas... já era... vira piada...""" lá vem ele falando e vai tomar outro pau"""

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 11/7/2021 at 12:18 PM, Axiotis said:

Se ele estiver fazendo isso pra vender a luta, concordo com ngannou que vindo mais polêmica aí a luta será enorme e muita grana vem junto.

No mais, todos estão lá pelo cinturão, inclusive quem treina contigo. E não e uma busca do é meu pq cheguei primeiro, é de quem pegar por último. Ninguém pode impedir o outro de buscar seu sonho, é um esporte, cumprimenta o cara nem que seja com a cabeça.

Também acho que é só pra vender e mal ou bem até a luta são inimigos, não tem essa. 

Caso parecido do Usman vs Durinho, que eram superamigos... é aquilo, não tem como falar pro Durinho abrir mão de um sonho, e ao mesmo tempo o Usman tinha que encarar o Durinho como alguém que queria tirar comida da mesa da filha dele (palavras dele próprio). Acabou a luta, ambos mostraram que se respeitam e vida que segue, inclusive Usman falou que ama o Durinho e tal,,,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora