oxeboxing

Clima de inimizade entre Gane e Ngannou nos bastidores do UFC 268

Recommended Posts

3 horas atrás, Paulo wand disse:

Concordo com vc meu amigo, me lembra da chute  boxe com Wanderlei e Shogun,  se o wand tivesse ganhado eles iriam lutar na final, o que ia acontecer  depois ninguém sabe, mas vc não pode tirar o sonho do lutador do seu lado, ainda mais das mesmas academias,  que vc conhece ele como ninguém,  detalhe que me parece que academia ajudou bastante o Nganou e ele saiu sem dar satisfações,  e ainda está com raiva do Gane por lutar pela academia pelo título 

Papo era que Shogun ia entregar e olha só como mudaria a carreira do cara?

Não dessa do ngannou, que bizarro, é inacreditável isso. Se ele sofreu crocodilagem da academia ok... mas pelo jeito sabia que Gane estava na rota de colisao, academia aceitou eles se enfrentaram e ele saiu puto... especulando aqui...

Como aconteceu com Sugar (esqueci o nome, que perdeu a cinta pro lyoto) e Jones. Ele se machuca e fica puto pq a academia aceitou jones lutar pelo título, é surreal isso! Como vc vai impedir alguem de seguir seu sonho? De ganhar milhoes de dolares? Ajudar sua familia, mudar de vida? Tem que ser louco e egocentrico.

Que venca o melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Paulo wand disse:

Concordo com vc meu amigo, me lembra da chute  boxe com Wanderlei e Shogun,  se o wand tivesse ganhado eles iriam lutar na final, o que ia acontecer  depois ninguém sabe, mas vc não pode tirar o sonho do lutador do seu lado, ainda mais das mesmas academias,  que vc conhece ele como ninguém,  detalhe que me parece que academia ajudou bastante o Nganou e ele saiu sem dar satisfações,  e ainda está com raiva do Gane por lutar pela academia pelo título 

tem um vídeo, se não me engano no canal do PVT no youtube......q fala q eles meio q tinham combinado dentro da academia q se rolasse mesmo essa luta era pra "liberar" a vitória pro wand, q já tava a mais tempo e o shogun sendo mais novo na fita ia ter tempo pra buscar o dele depois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, hvalentim disse:

Também acho que é só pra vender e mal ou bem até a luta são inimigos, não tem essa. 

Caso parecido do Usman vs Durinho, que eram superamigos... é aquilo, não tem como falar pro Durinho abrir mão de um sonho, e ao mesmo tempo o Usman tinha que encarar o Durinho como alguém que queria tirar comida da mesa da filha dele (palavras dele próprio). Acabou a luta, ambos mostraram que se respeitam e vida que segue, inclusive Usman falou que ama o Durinho e tal,,,

Isso que acho maneiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora