Lonely

PBP - UFC 268 - Usman vs. Covington

Recommended Posts

Villante só engordou,ficou lento... Lamentável,ou desanimou ou teve problemas de saúde... Era um meio pesado em forma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, afterforever said:

Villante só engordou,ficou lento... Lamentável,ou desanimou ou teve problemas de saúde... Era um meio pesado em forma

Shape irreconhecível mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, João P disse:

Exceto o Chinzo e o Lyoto todos adaptaram muito com outras lutas. Cyril Gane tem lutas de Kickboxing e Muay Thai inclusive mas escutava que ele era do Savate. Aplicação do karate mais puro, tradicional tipo o deste menino para o MMA é a minha opinião e as brechas são as inúmeras que eu citei. Conor ninguém sabe na verdade se ele treinou mesmo Karatê e vc vê um boxe presente ali, Samdhagen nem consideraria um bom exemplo e o GSP era Kyokushin né? Estilo mais efetivo, fora que ele é um gênio do mma, adaptou tudo muito bem.

Foram só exemplos, amigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, junior-sjc disse:

O Connor usava chutes do Karatê com frequência, principalmente quando estava nos penas 

Mas eu pessoalmente não vejo muito de karatê ali não, fora os chutes. As combinações de mãos e a caminhada não tem nada de karatê . Aliás, ele desenvolveu um estilo bem próprio 

O Sandhaegen também tem um estilo próprio e não dá pra identificar bem. Ele usa uma mescla bem interessante de kickboxing e um arsenal bem variado.

O GSP sim, já era mais visível né 

 

Do Conor eu vejo o trunfo da noção de distância e contragolpes 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, afterforever disse:

Villante só engordou,ficou lento... Lamentável,ou desanimou ou teve problemas de saúde... Era um meio pesado em forma

Foi a ultima luta Vai ser treinador de.futebol.americano...ele foi muito bom.jogador e tem muito prestigio na NFL...na verdade Acho que MMA foi uma coisa pessoal porque profissionalmente nao fez muito sentido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dei uma olhada agora no bet365 e a odd do Edgar está boa , to pensando em colocar uma grana nele ! O que vcs acham ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, oxeboxing disse:

Caramba que chutaço, muito técnico e plástico feito por um cara de corpo nada atlético. Vitória linda!

Impressionante esse tipo de chute conseguir ser dado, ainda mais com tamanha perfeição, por um cara com o biótipo que parece que no máximo vai aguentar uns socos na pança.

Me lembra de um Mexicano que ganhou o Título mundial de Boxe, acho que ano passado, tb com um biótipo que vc não dá nada pra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, victordomingues disse:

Belo nocaute do garoto 

Mas com essa velocidade e Guarda Vai ter problema...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Maracatu disse:

Parece que caiu um dente do cara Ali?

Parece que rolou isso mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora