Entre para seguir isso  
André Filho

Ex-campeão do UFC, Renan ‘Barão’ disputa título peso-pena de evento americano

Recommended Posts

Premier Fighting Championship anunciou luta do brasileiro contra Tyson Duckworth em 19 de novembro.


Sem lutar desde novembro de 2019, data de sua última luta pelo UFC, Renan ‘Barão’ deve fazer seu retorno à ação em breve. De acordo com uma publicação compartilhada na página do evento americano ‘Premier Fighting Championship’ no ‘Instagram’, o ex-campeão peso-galo (61 kg) do UFC enfrentará o americano Tyson Duckworth no próximo dia 19 de novembro, em Springfield, Massachusetts (EUA).

Ainda de acordo com a publicação, o duelo entre ‘Barão’ e Duckworth será válido pelo título peso-pena do ‘Premier Fighting Championship’. A disputa chega dois anos depois do brasileiro encerrar sua trajetória no UFC, onde brilhou como campeão dos galos entre 2012 e 2014.

Apesar de ter se destacado no principal evento de MMA do mundo, chegando a ser considerado um dos melhores lutadores peso-por-peso do planeta, ‘Barão’ viveu nos últimos anos a pior fase de sua carreira. Depois de perder o cinturão peso-galo do Ultimate para TJ Dillashaw, o potiguar engatou uma sequência de sete derrotas em nove lutas disputadas, sendo cinco destes reveses consecutivos, o que provocou seu desligamento do UFC.

Depois de sua saída do Ultimate, Renan Barão chegou a assinar com o ‘Taura MMA’, mas nunca estreou pela organização. Alguns meses depois, o ex-UFC foi anunciado como novo reforço de um evento alemão chamado ‘Elite MMA Championship’, mas também não chegou a competir pela entidade. Profissional do MMA desde 2005, o brasileiro soma 34 vitórias, nove derrotas e um ‘no contest’ (sem resultado) na carreira.

Fonte:https://www.google.com/amp/s/www.espn.com.br/mma/artigo/_/id/9475826/ex-campeao-ufc-renan-barao-disputa-titulo-evento-americano%3fplatform=amp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A queda de rendimento dele ainda é inexplicável pra mim!

Eu nunca achei que ele iria manter a cinta por muito tempo (na época tinha gente que até o comparava com o Aldo), mas a queda de rendimento e sangue no olho que ele teve foram impressionantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Odorico disse:

A queda de rendimento dele ainda é inexplicável pra mim!

Eu nunca achei que ele iria manter a cinta por muito tempo (na época tinha gente que até o comparava com o Aldo), mas a queda de rendimento e sangue no olho que ele teve foram impressionantes.

Sabe o impressionante  conheço  gente da nova  união  que disse a mim que o Aldo era melhor, mas as vezes  no sparring  o Barão  vencia.

Era 60 a 40 % pro Aldo, ou 55 a 45% o Barão  cansava de dar calor mesmo.

Depois a queda foi feia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brilhante carreira ate a primeira luta com o TJ,depois disso foi estilo Galvao Bueno acabouuuuuuuu acabouuuuuuuuuu........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/6/2021 at 7:42 PM, Odorico disse:

A queda de rendimento dele ainda é inexplicável pra mim!

Eu nunca achei que ele iria manter a cinta por muito tempo (na época tinha gente que até o comparava com o Aldo), mas a queda de rendimento e sangue no olho que ele teve foram impressionantes.

vida louca demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso