Entre para seguir isso  
André Filho

[Vídeo] Patrick Pittbul x Peter Queally.

Recommended Posts

1 hora atrás, André Filho disse:

Patrick nunca teve o talento do irmão, porém sempre teve a mão pesada. Belo nocaute.

Eu acho que ambos são igualmente talentosos, mas o Patrício teve mais sucesso. E esse sucesso está atrelado a uma porção de outros fatores que são inerentes a essa carreira de lutador de MMA, como timing, adversários, ausência de lesões, etc. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A perna do Patrick é mais frágil que a do irmão, e o adversário explorou isso, só não foi suficiente pq a mão do Patrick entrou muito bem colocada em todos os socos do 2° round!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, junior-sjc disse:

Eu acho que ambos são igualmente talentosos, mas o Patrício teve mais sucesso. E esse sucesso está atrelado a uma porção de outros fatores que são inerentes a essa carreira de lutador de MMA, como timing, adversários, ausência de lesões, etc. 

 

Com.todo respeito discordo,  patrício  é  um nível acima até pelos adversários  muito bons que enfrentou e venceu pegou pedreiras  da 66 além do Chardle.

Já  o Patricky apesar do título  está  bem abaixo a meu ver.

Como cc disse luta tem muita variável,  como força,  lesão,  jogo, e sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Com.todo respeito discordo,  patrício  é  um nível acima até pelos adversários  muito bons que enfrentou e venceu pegou pedreiras  da 66 além do Chardle.

Já  o Patricky apesar do título  está  bem abaixo a meu ver.

Como cc disse luta tem muita variável,  como força,  lesão,  jogo, e sorte

Dadas as devidas proporções: 
Ninja e Shogun 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Último Imperador disse:

Dadas as devidas proporções: 
Ninja e Shogun 

Não  acompanhei  o ninja .

Dizem que  era guerreiro,  muito brigador e bom de chão. 

Mas sinceramente  os vídeos que vi achei meio.... isso em relação  a técnica. 

Shogu  foi um craque. 

Ninja teve grandes vitórias  ai menos, Patrick  que eu saiba não esse adversário  mostra  a disparidade  do Bellator o cara é  fraco.

Já  o Patrício pegou uma 66 top e bateu top 61 e top 70 do UFC  é  outro nível  técnico 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Patrick e Patrício tem habilidades semelhantes, igualmente talentosos, só vejo vantagem na parte mental do Patrício em relação ao Patrick, o Patrício tem mais autoconfiança. 

Sobre Ninja e Shogun, o Shogun passa a idéia de ser mais técnico por ser mais cauteloso na trocação que o Ninja. Mas acho que ambos são semelhantes tecnicamente,  a única vantagem que vejo pro Shogun é na parte da estratégia, ele foi mais estratégico que o irmão nas suas lutas. Talvez por não ter tanta resistência pra troca franca de golpes como o Ninja tinha, não estou dizendo que o Shogun não tinha resistência,  mas nesse quesito o Ninja era superior, a disposição e velocidade pra trocar do Ninja mesmo gordinho era superior a do Shogun. E no chão o Ninja dava mais giro, tinha mais habilidades de sair de posições adversas, vide aa lutas contra o Zé Mário e o Randleman, ele raspou o randleman diversas vezes, Randleman que era o wrestler muito forte e com boa base.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Patrick e Patrício tem habilidades semelhantes, igualmente talentosos, só vejo vantagem na parte mental do Patrício em relação ao Patrick, o Patrício tem mais autoconfiança. 

Sobre Ninja e Shogun, o Shogun passa a idéia de ser mais técnico por ser mais cauteloso na trocação que o Ninja. Mas acho que ambos são semelhantes tecnicamente,  a única vantagem que vejo pro Shogun é na parte da estratégia, ele foi mais estratégico que o irmão nas suas lutas. Talvez por não ter tanta resistência pra troca franca de golpes como o Ninja tinha, não estou dizendo que o Shogun não tinha resistência,  mas nesse quesito o Ninja era superior, a disposição e velocidade pra trocar do Ninja mesmo gordinho era superior a do Shogun. E no chão o Ninja dava mais giro, tinha mais habilidades de sair de posições adversas, vide aa lutas contra o Zé Mário e o Randleman, ele raspou o randleman diversas vezes, Randleman que era o wrestler muito forte e com boa base.

 

Respeito, porém discordo totalmente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninja era tão bom quanto o Shogun, inclusive pra mim o Shogun que era irmão do Ninja mas era mais porradeiro, ia pra cima mais desgovernado mas ambos tinham um chão muito bom. Aquele GP o Shogun tava num dia muito inspirado e teve uma série de fatores que se alinharam pra ele ganhar, o principal foi que o Wanderlei perdeu aquela luta pro Arona. O Ninja depois daquela crocodilagem de engordarem ele pra ele lutar de pesado e tomar aquele nocaute pro Kharitonov nunca foi mais o mesmo, diz que ficou até com dreno na cabeça lá no Japão...se ele tivesse ficado de 84 kg tinha tudo pra ter uma carreira igual ou até melhor que a do irmão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Ninja foi muito mais mal assessorado, doq ser um lutador mediano

a ida deles pros pesados foi bizarro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, pipo disse:

O Ninja foi muito mais mal assessorado, doq ser um lutador mediano

a ida deles pros pesados foi bizarro

E engordaram  o cara , bizarro nem contrataram  um fisiculturista.

Pra encher de músculo  e não  adiantaria  muito também. 

Dizem que depois do treino era pão de queijo pra engordar.

Já  vi a luta  foi em proporção,  Maldonado e Miocic.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso