Entre para seguir isso  
André Filho

Michel Pereira x Muslim Salikhov para UFC fight night do dia 15 de Janeiro.

Recommended Posts

Tem que trocar o título do post, tá errado a data. O russo é pedreira hein...tão dando um teste duro pro Michel Pereira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Michel Pereira, como sempre venho falando tem um enorme potencial, tamanho, velocidade boa Tecnica em pe,. Ainda e jovem..tem tudo pra brilhar se treinar Serio com as pessoas certas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que quando ele ganha quer pedir as lutas impossíveis como Nate e Masvidal, 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Maracatu disse:

Michel Pereira, como sempre venho falando tem um enorme potencial, tamanho, velocidade boa Tecnica em pe,. Ainda e jovem..tem tudo pra brilhar se treinar Serio com as pessoas certas...

Tb acho e vejo que ele está no caminho de treinar sério e se cercar de pessoas certas! Ta jogando o jogo de forma correta! Buscou melhores treinos, alimentação, dieta, está muito bem comunicativo, inteligente nas negociações de renovação e na forma de se promover e buscar os holofotes fora do 8!

Não será um Alex Cowboy 2, talento mas que acha que é só entrar no 8 e meter a porrada!

O Massaranduba tem esse discurso bruto, de meter a porrada e que gosta de bater em homem mas é visível que não tem desleixo em treinos, cuidados com o corpoo, etc! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lemro de uma galera falando muito bem desse russo

não me lembro de ve-lo lutando, mas algumas pessoas falando dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brasileiro é grande e forte para a categoria. Isso cobra um pouco o preço no gás. Mas ele tem bons retos, ponteiras e movimentação bem ativa, um conjunto de técnicas que gosto muito no MMA. Além da imprevisibilidade, que ele tem aprendido a dosar, o que é ótimo. Mas não sei como é a parte de luta agarrada ainda, não me lembro de ter sido se fato testada. Todo russo eu imagino que tem uma luta agarrada forte, não sei se é o caso desse.

Eu boto fé no Michel, vamos ver até onde ele vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

@Lucas Timbó, o que acha desse russo e desse casamento para o brasileiro? Não me lembro dele. Vi o "-ov" no final e já imaginei que conheceria o lutador. Hehe

Lembro que ele fez uma baita luta contra o Capoeira(o resultado dividiu opiniões), parece ter bom gás(algo que o Michel precisa trabalhar), chuta muito bem. Dizem que ele não está mais no auge como na época que competia nas lutas Sanda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, André Filho disse:

Lembro que ele fez uma baita luta contra o Capoeira(o resultado dividiu opiniões), parece ter bom gás(algo que o Michel precisa trabalhar), chuta muito bem. Dizem que ele não está mais no auge como na época que competia nas lutas Sanda.

Na verdade o resultado foi bem polêmico.

Capturar.PNG.4b4d46a3ad4ff4295a75f12d4b500c54.PNG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Mucado disse:

Tb acho e vejo que ele está no caminho de treinar sério e se cercar de pessoas certas! Ta jogando o jogo de forma correta! Buscou melhores treinos, alimentação, dieta, está muito bem comunicativo, inteligente nas negociações de renovação e na forma de se promover e buscar os holofotes fora do 8!

Não será um Alex Cowboy 2, talento mas que acha que é só entrar no 8 e meter a porrada!

O Massaranduba tem esse discurso bruto, de meter a porrada e que gosta de bater em homem mas é visível que não tem desleixo em treinos, cuidados com o corpoo, etc! 

Na torcida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso