Entre para seguir isso  
pipo

Peter Queally espera que 5 roundso favoreça em relação a Patricky Pitbull no Bellator 270

Recommended Posts

 

Peter Queally acha que pode durar mais que Patricky Freire . Na verdade, ele está apostando nisso.

Queally (13-5-1 MMA, 2-1 BMMA) enfrenta Freire (23-10 MMA, 14-8 BMMA) pelo título vago dos leves na luta principal do Bellator 270 na sexta-feira. É uma revanche da briga de maio, na qual Queally venceu por nocaute técnico no segundo turno.

Embora tenham sido os médicos que impediram o sangrento Freire de continuar contra Queally em sua primeira luta, o irlandês estava confiante de que estava a caminho da vitória. As implicações para a revanche ficaram ainda maiores depois que o irmão de Patricky, Patricio Freire, cedeu o título, fazendo a briga pelo cinturão agora vago. O par terá duas rodadas extras para a batalha, o que Queally acha que dá a ele a vantagem.

“Eu tirei muitas das suposições que já tinha de que se eu o pressionasse, ele se cansaria”, disse Queally em uma entrevista coletiva virtual antes da luta na quarta-feira. “Eu sabia que se apenas ficasse firme e tivesse fé na minha guarda, a força não seria um problema - o que não era - e, no geral, que minha forma física me ajudaria naquela luta. E isso está ainda mais concreto agora que são cinco rodadas. Portanto, será uma guerra de desgaste e veremos o quanto ele aguenta durante a noite.

“Isso é muito diferente e me favorece. Ter cinco rounds é um grande golpe favorável em minha direção. Patricky é um lutador incrível, mas a única fenda em sua armadura que ele mostrou em suas outras lutas é que ele às vezes desacelera nas últimas rodadas. Então ele tem que estar preocupado com isso contra mim, um cara que realmente não desacelera. É uma grande diferença para ele. ”

O Bellator 270 acontece sexta-feira na 3Arena em Dublin. O card principal vai ao ar no Showtime após as preliminares no MMA Junkie.

Confira a coletiva de imprensa pré-luta virtual completa do Queally no vídeo acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@pipo na boa Patrick  é  Franco favorito a esse cinturão luta é  luta..

Mas vi uma luta esse cara a meu ver não  tem uma qualidade  que o deixe em perigo é  chato, completinho  e tal.. mas nada absurdo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

@pipo na boa Patrick  é  Franco favorito a esse cinturão luta é  luta..

Mas vi uma luta esse cara a meu ver não  tem uma qualidade  que o deixe em perigo é  chato, completinho  e tal.. mas nada absurdo

to bem curioso mesmo

acho o Patrick melhor, mas na passada deixou o cara crescer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, pipo disse:

to bem curioso mesmo

acho o Patrick melhor, mas na passada deixou o cara crescer

Patrick falta algo cara.

Eu vi ele na rede social o maluco tem um nível  muito bom.

Mas no ringue pelo que sempre fez foi 100% vivendo de Luta vc a de convir...que não  é  isso tudo.

As lutas duras perdeu  e feio até...meio cheio de desculpas,  o irmão  é  excepcional  tem algo diferente  , cresce  se impõem,  sabe improvisar.

Eu ultimamente  estou pensando  se treinador é  tão  importante assim ou cada um tem seu teto..

Falamos muito do Rafael Cordeiro..mas será que é  tão  mágico  assim? Isso é  uma dúvida que tenho ultimamente 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso