pipo

Alex Poatan Pereira se concentrou em se tornar campeão do UFC, não Israel Adesanya: “Talvez se eu tivesse perdido para ele me incomodaria um pouco”

Recommended Posts

 

 

Alex Pereira está focado em se tornar campeão do UFC, não Israel Adesanya, dizendo “talvez se eu tivesse perdido para ele, isso me incomodaria um pouco”.

Pereira é um ex-destaque do kickboxing do GLORY que fará sua estreia no UFC neste sábado, quando enfrenta Andreas Michailidis no UFC 268 . Em seu passado de kickboxing, Pereira derrotou Adesanya, o atual campeão dos médios do UFC. Embora Pereira esteja lutando contra Michailidis neste fim de semana, ele não pode deixar de pensar em uma possível luta com Adesanya, especialmente quando questionado pela mídia. Mas Pereira também quer deixar bem claro que seu foco está 100 por cento em se tornar o campeão do UFC, não Adesanya.

Em declarações à mídia antes do UFC 268, Pereira deixou claro que chegou ao maior campo de provas do mundo para ser o campeão mundial. Acontece que, pelo menos agora, o cinturão de sua categoria está nas mãos de Adesanya. Mas, no que diz respeito a Pereira, seu objetivo é conquistar o cinturão e vai fazer de tudo para chegar lá.

“Não vim aqui depois de Adesanya, vim aqui para ser campeão. Quem sabe, talvez quando eu chegar lá ele não seja mais campeão ”, disse Pereira (via MMAjunkie.com ). “Então, estou apenas dando um passo a passo. Acabei de chegar à organização e pretendo apenas ser campeão aqui. Se eu chegar lá e for ele, tudo bem. Se não for ele, vou trabalhar com o que tenho. ”

 
 

Pereira vai tentar ganhar uma grande vitória neste fim de semana contra Michailidis no UFC 268 e fazer barulho em sua estreia no UFC. Com uma grande vitória, há uma chance de ele ser acelerado para enfrentar alguém mais perto dos 15 primeiros, especialmente porque ele tem 34 anos.

Você acha que Alex Pereira terá uma estreia de sucesso no UFC neste sábado, no UFC 268?

Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente atitude, pé firme no chão e completamente focado, ta numa equipe excelente, ótimos companheiros de treino e treinadores. Torcendo muito pela ascensão dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço pelo sucesso do Poatan...

Se vencer bem a primeira luta os holofotes já vão começar a mira-lo por ser o último cara a bater o Adesanya. Espero que ele mantenha os pés no chão e suba cada degrau evoluindo no MMA...pelo que a galera diz nos bastidores acho que não será um Gokhan Saki da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos ele está treinando com o melhor agora! Cara humilde e quebrador de ossos!!! A caçada iniciou-se!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Torço pelo sucesso do Poatan...

Se vencer bem a primeira luta os holofotes já vão começar a mira-lo por ser o último cara a bater o Adesanya. Espero que ele mantenha os pés no chão e suba cada degrau evoluindo no MMA...pelo que a galera diz nos bastidores acho que não será um Gokhan Saki da vida.

Cara grilei do Gohan abandonar o UFC. O venceu uma perdeu uma e larga mão?

Poatan, está treinando com Glover. Eu sinceramente acho que o Glover vai se destacar muito como treinador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Cara grilei do Gohan abandonar o UFC. O venceu uma perdeu uma e larga mão?

Poatan, está treinando com Glover. Eu sinceramente acho que o Glover vai se destacar muito como treinador

Espero que ele não perca sua essência, foque em trabalhar mais em manter a luta em pé e não querer virar um grappler! Mas ta no lugar certo e muito bem acompanhado pois o Glover tem muita inteligência e conhecimento pra ajuda-lo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Cara grilei do Gohan abandonar o UFC. O venceu uma perdeu uma e larga mão?

Poatan, está treinando com Glover. Eu sinceramente acho que o Glover vai se destacar muito como treinador

O Saki entrou no UFC de salto alto, declarando que não precisava mais do que kickboxing para ser campeão. E de fato não treinou mais nada além disso. Daí veio o Rountree, que nem é isso tudo, e mostrou para ele que só a pegada das luvas já fazia muita diferença.

Já o Poatan vem treinando de tudo, é extremamente inteligente e focado. E sabe diversificar. A adaptação do boxe dele para o kickboxing é fantástica.

Acho que vai dar muito trabalho no UFC.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, masterblaster disse:

O Saki entrou no UFC de salto alto, declarando que não precisava mais do que kickboxing para ser campeão. E de fato não treinou mais nada além disso. Daí veio o Rountree, que nem é isso tudo, e mostrou para ele que só a pegada das luvas já fazia muita diferença.

Já o Poatan vem treinando de tudo, é extremamente inteligente e focado. E sabe diversificar. A adaptação do boxe dele para o kickboxing é fantástica.

Acho que vai dar muito trabalho no UFC.  

O boxe do  Poatan  é deixa técnico  da seleção  brasileira  de boxe de queixo caído,  literalmente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

O boxe do  Poatan  é deixa técnico  da seleção  brasileira  de boxe de queixo caído,  literalmente 

Com certeza. Ele faria muito bonito no boxe. É muito habilidoso e inteligente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutes ago, masterblaster said:

Com certeza. Ele faria muito bonito no boxe. É muito habilidoso e inteligente.

Leigo é elogiado pra mim quanto a trocação, mas já ouvi falarem que o estilo do Poatan de kickboxing, mais plantado favoreceria entradas de queda, diferente do Adesanya que se movimenta mais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, hvalentim disse:

Leigo é elogiado pra mim quanto a trocação, mas já ouvi falarem que o estilo do Poatan de kickboxing, mais plantado favoreceria entradas de queda, diferente do Adesanya que se movimenta mais. 

Tem certa razão  por isso ele trabalhou defesa se queda bem.

Adesanya  se movimenta  bem,  poatan  trabalha  bem o deslocamento  e controla  bem a distância  e trabalha  com a guarda baixa , facilitando  a defesa de quedas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, hvalentim disse:

Leigo é elogiado pra mim quanto a trocação, mas já ouvi falarem que o estilo do Poatan de kickboxing, mais plantado favoreceria entradas de queda, diferente do Adesanya que se movimenta mais. 

Realmente ele joga mais plantado que o Adesanya e tem Um trabalho de média excepcional. Creio que vá se focar muito na defesa de quedas, como o @NEGO DÁGUA mencionou. Por exemplo o sprawl. Mas deve estar afiando muito o chão com o Glover, ao menos para levantar se for derrubado. Inteligência e habilidade para isso ele tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, masterblaster disse:

Realmente ele joga mais plantado que o Adesanya e tem Um trabalho de média excepcional. Creio que vá se focar muito na defesa de quedas, como o @NEGO DÁGUA mencionou. Por exemplo o sprawl. Mas deve estar afiando muito o chão com o Glover, ao menos para levantar se for derrubado. Inteligência e habilidade para isso ele tem.

Mestre ele falou que  o Glover disse esqueci fazer chão,  defende queda e levanta rápido. 

O Alex teve pouquíssimo  estudo.

Mas é  extremamente  inteligente  pode reparar.

Na visão  de luta  e força  mental .

Perguntaram já  te chamaram de velho pro MMA?

Ele já,  mas tô nem aí sei do meu potencial,  tenho uma idade boa pra ganhar o cinturão,  eu vim pra ganhar e não  brincar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/4/2021 at 8:12 PM, NOCAUTE! disse:

Cara grilei do Gohan abandonar o UFC. O venceu uma perdeu uma e larga mão?

Poatan, está treinando com Glover. Eu sinceramente acho que o Glover vai se destacar muito como treinador

Bom com o Glover de treinador nenhum pupilo Vai pode dizer.." Acho que nao da"e fazer corpo mole ...kkkk

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem foi muito boa a estréia, é um gênio da luta em pé...se continuar afiando o grappling defensivo e não perder o diferencial da luta em pé tem tudo pra ir longe. Queria ver ele ja com um top 15 na próxima. Olhando o ranking da categoria e a história que ele tem no Kickboxing pode colocar ele lá já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora