Entre para seguir isso  
pipo

Jiri Prochazka nega ter sido convidado a lutar contra o “mentiroso” Aleksandar Rakic

Recommended Posts

 

O lutador meio-pesado do UFC, Jiri Prochazka, negou ter sido convidado a lutar contra o "mentiroso" Aleksandar Rakic.

Prochazka foi o backup no Fight Island para a luta principal do UFC 268 entre Jan Blachowicz e Glover Teixeira. Enquanto Blachowicz entrava na luta como grande favorito para defender o título dos meio-pesados do UFC, foi Teixeira quem despontou como campeão. O pensamento comum é que Prochazka será o próximo na fila para lutar pelo cinturão, mas o presidente do UFC, Dana White, não se comprometeu com isso quando questionado pela mídia após o UFC 268. Porque White não saiu e 100 por cento confirmou que Prochazka é o próximo na fila, existe a possibilidade agora que Prochazka terá que lutar contra Rakic.

Rakic tem recorrido às redes sociais nos últimos dias para dizer que o UFC ofereceu Prochazka a ele, mas Prochazka diz que não é verdade. Em entrevista ao The MMA Hour , do MMAFighting.com , Prochazka disse que não está interessado em Rakic e negou que a luta tenha sido oferecida a ele.

“Estou um pouco decepcionado com isso, porque meu treinador, ele me mostrou aquele tweet antes, e isso é, cara, isso é tão desrespeitoso. Isso é ruim. E a informação de que o UFC ofereceu essa luta para ele, não é verdade. Isso não é verdade. Ouvi do meu pessoal, do meu empresário, que está falando com o UFC, e eles disseram que não é verdade o que ele escreveu ”, disse Prochazka. “Isso é mostrar que ele é só um mentiroso, e naquela segunda coisa com a bandeira, cara, pra mim, estou bem com isso, porque isso não é um ataque contra mim. Ele está mostrando que não é um guerreiro - ele é apenas lixo. Ele é tão desrespeitoso e não tenho palavras para ele. E em qualquer caso, a sua bandeira, a bandeira (austríaca), tem as mesmas cores da nossa bandeira. É só mostrar que ele é um lixo ”.

 
 

Você quer ver o próximo Jiri Prochazka lutar contra Aleksandar Rakic ou você acha que Prochazka deveria apenas ter a próxima chance pelo cinturão contra Glover Teixeira com 205lbs?

Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso