Entre para seguir isso  
André Filho

Khamzat Chimaev provoca Covington - Você nunca vai me ver dessa forma.

Recommended Posts

A luta que eu mais desejo assistir no UFC.

Caso o falastrão vença, não duvido que Chimaev fure a fila.
Caso perca, lutará contra ele que está bem ranqueado, dessa maneira estará a um combate de disputar o título.

Chimaev está no lugar certo.

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chimaev bem assessorado! Bom lutador e inteligente na promoção! UFC está fazendo o certo em investir nele que sabe que o potencial de retorno ($) é grande!

Uma pena o JJ ser um marginal… com essa genética, talento e QI de luta, seria disparado o GOAT!

Veja o DC, super lutador, comunicativo, fazendo ótimo trabalho de comentarista e entrevistador… e não foi melhor que o JJ.

JJ se tivesse essa postura do DC e não fosse marginal não estava reclamando de salários e nesse imbróglio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Mucado disse:

Chimaev bem assessorado! Bom lutador e inteligente na promoção! UFC está fazendo o certo em investir nele que sabe que o potencial de retorno ($) é grande!

Uma pena o JJ ser um marginal… com essa genética, talento e QI de luta, seria disparado o GOAT!

Veja o DC, super lutador, comunicativo, fazendo ótimo trabalho de comentarista e entrevistador… e não foi melhor que o JJ.

JJ se tivesse essa postura do DC e não fosse marginal não estava reclamando de salários e nesse imbróglio!

Mas eu acho que se o JJ não fosse marginal ele não seria essa fera aí não 

Jones é um espécime a parte. A parte física, a mental, a vida louca, tudo é parte do que ele se tornou no esporte. Tira um desses ingredientes e a comida não tem mais o mesmo sabor. 

O fato de ele ser um marginal maluco é o que torna ele um cara perigoso no octógono. Pelo menos essa é a percepção que eu tenho.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, junior-sjc disse:

Mas eu acho que se o JJ não fosse marginal ele não seria essa fera aí não 

Jones é um espécime a parte. A parte física, a mental, a vida louca, tudo é parte do que ele se tornou no esporte. Tira um desses ingredientes e a comida não tem mais o mesmo sabor. 

O fato de ele ser um marginal maluco é o que torna ele um cara perigoso no octógono. Pelo menos essa é a percepção que eu tenho.

 

mas em todas as meras que ele se envolveu, fez perder muito no seu tamanho pra o legado que ficará na história.. pelo menos pra mim

 

14 horas atrás, fninja disse:

Nada me tira da cabeça que um destes degraus que ele está acima dos outros vinha dos venenos... Nunca saberemos se realmente ele foi aquilo tudo ou se o doping fez um grande papel na história dele. 

isso vai ser sempre questionado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, junior-sjc disse:

Mas eu acho que se o JJ não fosse marginal ele não seria essa fera aí não 

Jones é um espécime a parte. A parte física, a mental, a vida louca, tudo é parte do que ele se tornou no esporte. Tira um desses ingredientes e a comida não tem mais o mesmo sabor. 

O fato de ele ser um marginal maluco é o que torna ele um cara perigoso no octógono. Pelo menos essa é a percepção que eu tenho.

 

Mas na melhor fase dele qdo tava fudendo com todo mundo sem ir pra decisão dos juízes (Shogun, Lyoto, Rampage, Belfort, Sonnem) ele n está a fazendo merda e sendo preso.

Na verdade as merdas q ele fez com a sociedade e os dopings apareceram qdo ele começou a vencer geral na pontuação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso