Entre para seguir isso  
André Filho

Vicente Luque reserva da luta entre Usman e Covington

Recommended Posts

Uma pergunta: Lutador reserva que recebe alguma coisa $$, mesmo não lutando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, Milden79 said:

Uma pergunta: Lutador reserva que recebe alguma coisa $$, mesmo não lutando?

Recebe a bolsa pq bateu o peso, esteve disponível pra lutar. Sem contar que quem é reserva faz geralmente o camp normal né, muda nada...

Editado por hvalentim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Milden79 disse:

Uma pergunta: Lutador reserva que recebe alguma coisa $$, mesmo não lutando?

Recebe tudo igual 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso aí, sucesso não é só trabalho duro… é sorte tb e as vezes os planetas se alinham e pode cair no colo do cara uma chance de ouro como qdo o Rashad se machucou e entrou o Jones!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Mucado disse:

É isso aí, sucesso não é só trabalho duro… é sorte tb e as vezes os planetas se alinham e pode cair no colo do cara uma chance de ouro como qdo o Rashad se machucou e entrou o Jones!

Michael Bisping talvez seja o maior exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, André Filho disse:

Michael Bisping talvez seja o maior exemplo.

ia falar justamente isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa!!!

E sinceramente, não coloco o Vicente Luque muito atrás dos dois não, tecnicamente falando...

Tomara que o brasileiro receba logo sua chance pelo title shot, bicho tá voando!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Boa!!!

E sinceramente, não coloco o Vicente Luque muito atrás dos dois não, tecnicamente falando...

Tomara que o brasileiro receba logo sua chance pelo title shot, bicho tá voando!!!

eu ainda acho o Durinho melhor que o Luque..

ou to errado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luque se confirmando na boca do cinturão. 

Me incomoda muito no Luque a defesa na parte em pé dele, ele dá muito a cara confiando no queixo até pegar o timing e distância para contra golpear. Um cara com a habilidade dele em pé não precisa levar tanto dano.

Espero que ele esteja focado em melhorar movimentação de pés tronco e cabeça.

Acho que se ele quer chegar ao topo e se manter entre a nata ele precisa melhorar isso, apanhar menos, ser um pouco mais contido e dar menos a cara no começo. Pq se não, uma hora a conta vai chegar e/ou alguém vai tirar o cabaço do queixo dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, pipo disse:

eu ainda acho o Durinho melhor que o Luque..

ou to errado?

Se me permite opinar, eu acho que o durinho é melhor no chão, mas o Luque é melhor em pé. Sendo o durinho "mais melhor" no chão, já que em pé a explosão do durinho compensa a inferioridade técnica e de recursos. No conjunto da obra e dinâmica do mma acho que ambos se equilibram hoje. Uma luta entre eles dependeria de quem manteria a luta em sua área mais forte. Mas vejo até uma vantagem para o durinho por ele poder mesclar trocação e queda para cima do luque, que costuma aceitar trocação franca, o que facilita ser quedado por alguém que entra batendo e já emenda uma queda, como o durinho poderia fazer.

Durinho e todo jiujiteiro tem que treinar centenas de vezes por dia o que o cara de sapato fez na final da PFL, entrar batendo de verdade - não só fintar - e ir pra queda como uma sequência contínua, e não como dois movimentos separados. Ter duas ou três sequências afiadas de mão forte, bater dando passada e emendar queda em seguida. Pq aí ou o oponente toma a mão ou a queda. Contra a grade é impossível defender os dois, não terá como evadir com jogo de pernas para sair dos golpes. Vai entrar um ou outro.

Os wrestlers fazem o contrário, fintam/entram queda e jogam a mão forte, sendo uma tática ótima e  funcional. Jiujiteiro tem que fazer o contrário, jogar a mão e entrar na queda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Se me permite opinar, eu acho que o durinho é melhor no chão, mas o Luque é melhor em pé. Sendo o durinho "mais melhor" no chão, já que em pé a explosão do durinho compensa a inferioridade técnica e de recursos. No conjunto da obra e dinâmica do mma acho que ambos se equilibram hoje. Uma luta entre eles dependeria de quem manteria a luta em sua área mais forte. Mas vejo até uma vantagem para o durinho por ele poder mesclar trocação e queda para cima do luque, que costuma aceitar trocação franca, o que facilita ser quedado por alguém que entra batendo e já emenda uma queda, como o durinho poderia fazer.

Durinho e todo jiujiteiro tem que treinar centenas de vezes por dia o que o cara de sapato fez na final da PFL, entrar batendo de verdade - não só fintar - e ir pra queda como uma sequência contínua, e não como dois movimentos separados. Ter duas ou três sequências afiadas de mão forte, bater dando passada e emendar queda em seguida. Pq aí ou o oponente toma a mão ou a queda. Contra a grade é impossível defender os dois, não terá como evadir com jogo de pernas para sair dos golpes. Vai entrar um ou outro.

Os wrestlers fazem o contrário, fintam/entram queda e jogam a mão forte, sendo uma tática ótima e  funcional. Jiujiteiro tem que fazer o contrário, jogar a mão e entrar na queda.

perfeita análise

obrigado, amigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso