Entre para seguir isso  
pipo

Jiri vs Rakic ??

Recommended Posts

12 horas atrás, junior-sjc disse:

Tem que lutar mesmo. Já faz um tempo que o Jiri lutou. Deixa ele vencer o Rakic pra ver quem merece o TS

mas acho que o UFC queimaria dois contenders. A merda que não tem ngm na freye do Raqkic.. teria que ser o Jiri mesmo

eu colocaria o Jiri agora, mas fazia o Rakic esperar?  ta doido mesmo a categoria.. talvez Rakic vs Jan?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz todo o sentido essa luta.

A categoria precisa andar e tem muita gente nova.

Ali embaixo do top 10 está muito travada e tem gente ali embaixo do top 15 poderia já se testar com esses porteiros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tempo justo! Final de ano já

Vem 2022! Defende essa cinta em maio e dezembro e está ótimo o campeão lutar duas vezes por ano.

Pra mim o Glover ganha do Jiri ou do Rakic! Talvez seja o lutador mais inteligente da categoria. Sabe que não tem mais esse queixo todo e vai procurar resolver a luta no solo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, pipo disse:

mas acho que o UFC queimaria dois contenders. A merda que não tem ngm na freye do Raqkic.. teria que ser o Jiri mesmo

eu colocaria o Jiri agora, mas fazia o Rakic esperar?  ta doido mesmo a categoria.. talvez Rakic vs Jan?

É que Rakic vs Jan também não casa né, porque isso deixaria o rakic esperando muito tempo. Oja só deve voltar a lutar em uns 6 ou 7 meses, segundo a sua própria frequência média.

Embolou a categoria por causa do timing. Todos ficaram sem timing agora e vai ter que fazer alguma luta para se credenciarem 

Lembrando que o Glover disse que só deve voltar e defender a cinta em Maio ou Junho de 2022

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, junior-sjc disse:

É que Rakic vs Jan também não casa né, porque isso deixaria o rakic esperando muito tempo. Oja só deve voltar a lutar em uns 6 ou 7 meses, segundo a sua própria frequência média.

Embolou a categoria por causa do timing. Todos ficaram sem timing agora e vai ter que fazer alguma luta para se credenciarem 

Lembrando que o Glover disse que só deve voltar e defender a cinta em Maio ou Junho de 2022

 

 

Depende né.. vai que o Jan quer o cinturão de volta, vencer o Rakic deixa ele na cara do gol novamente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso