pipo

Daniel Cormier sugere que Khamzat Chimaev lute com Gilbert Burns na próxima

Recommended Posts

Não acredito muito que essa luta irá ocorrer, pois o hype do Chimaev fica cada vez maior a cada luta e o cara está se provando ser uma provável lenda do esporte no futuro, ele lembra muito o Jones de 20 anos, e hoje em dia me parece que o Dana vai usar isso pra tirar o máximo de grana possível em cima, talvez casando ele com lutadores mais rentáveis em termos de venda de PPV, provável que ainda tentem por ele com o Nate ou Masvidal. 

Mas caso essa luta ocorra com o Durinho vai ser ruim em encaixe de jogo pros dois, O Chimaev tem one-punch-power já deitou dois oponentes com um soco, Durinho é pequeno pra categoria e o Chimaev é bem maior que ele até mesmo acima da média da categoria, se o Checheno vier com um bom plano em pé usando a envergadura vai dar jogo ruim pro Durinho, porém a gente viu que o Durinho se provou pronto pra esse tipo de jogo na sua última luta, mas o Woonderboy não era um cara com um poder de nocaute altamente considerável como o Chimaev tem. Enfim, acredito que será um lutão mas pra dizer quem seria favorito, difícil. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Andrey disse:

Seria uma puta sacanagem com o Durinho que venceu 7 das últimas 8 lutas, tendo perdido somente pro campeão e vencido entre eles: Wonderboy, Demian, Woodley, Gunnar Nelson, etc.

Po discordo, jogo casa bem pra ele, e com esse hype ele garante o ts na próxima. Se for ver ele desafiou um cara na 84 por falta de perspectiva de luta.

Inclusive se eu fosse empresário dele estaria correndo atrás exatamente dessa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Milden79 disse:

O hype construído em cima dele é pra uma disputa de cinta após a próxima luta. UFC tá cagando pra rankings

Quem te contou isso foi o Dana?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Andrey disse:

Quem te contou isso foi o Dana?

Não foi o Dana...só basta não ser cego e ter um pouco de cérebro pra perceber a intenção do UFC com o Chimaev, se vai se concretizar ou não, vai depender dele continuar vencendo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Milden79 disse:

Não foi o Dana...só basta não ser cego e ter um pouco de cérebro pra perceber a intenção do UFC com o Chimaev, se vai se concretizar ou não, vai depender dele continuar vencendo. 

A intenção de trabalhar o cara é algo óbvio, falar com certeza que a intenção é ts depois da próxima luta é achismo puro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Andrey disse:

A intenção de trabalhar o cara é algo óbvio, falar com certeza que a intenção é ts depois da próxima luta é achismo puro.

Única certeza nessa vida é a morte e os impostos.

TS pro Chimaev caso vença a próxima luta é o que EU acho, não tem problema você pensar diferente, isso aqui é um fórum para trocar ideias. 

Editado por Milden79

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Andrey disse:

Se o Durinho ganhar ele não irá ter feito mais do que a obrigação e se perder terá perdido pra um cara que nunca lutou contra alguém relevante e nunca foi top da categoria…

 

 

Bom, eu discordo completamente.

Não surfo na crista da onda, e acho que o Khamzat Chimaev já é uma realidade, independente do que acha a cúpula do UFC. Não vejo nenhuma obrigação em cima do Durinho, caso lute contra o sueco/russo, pelo contrário, imagino uma luta de altíssimo nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Não diria que o Durinho esteja longe de uma disputa de cinturão, creio que não seja este o caso; porém, caso o brasileiro passe pelo seu suposto adversário, essa oportunidade ficaria ainda mais perto, sem dúvidas.

Eu falo se o Kamaru  ganha no mínimo mais duas lutas, se o Colby vence,  dariam a revanche imediata pro nigeriano, então não adianta escolher luta, tem que mirar, e ainda tem o seu melhor amigo, Vicente correndo pelas beiradas 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora