pipo

Daniel Cormier sugere que Khamzat Chimaev lute com Gilbert Burns na próxima

Recommended Posts

 

O comentarista do UFC Daniel Cormier sugeriu que o candidato ao meio-médio Khamzat Chimaev lutasse contra Gilbert Burns em seguida.

Chimaev destruiu completamente Li Jingliang no card principal do UFC 267, naquele que foi de longe o desempenho mais impressionante de sua carreira. Ele agora é um 4-0 perfeito no octógono e há alguns que acreditam que Chimaev deve ser acelerado em direção a uma chance pelo título. No entanto, parece que ele terá que lutar pelo menos mais uma vez antes que o UFC lhe dê a chance pelo título meio-médio do UFC. A promoção está investigando a possibilidade de uma luta contra Nate Diaz, mas até agora nada foi oficializado.

Se a luta de Diaz não der certo, talvez Chimaev possa lutar contra outro peso meio-médio de grande nome, que pode ser Burns. O brasileiro venceu Stephen Thompson no UFC 264 no verão para se recuperar de uma derrota por nocaute para o campeão meio-médio do UFC Kamaru Usman no início deste ano. Se você perguntar a Cormier, essa é a luta a travar. Falando no podcast “DC & RC” , Cormier explicou porque ele acredita que Chimaev vs. Burns é a luta certa a fazer. No que diz respeito a DC, é a maneira perfeita de testar Chimaev neste momento de sua carreira no UFC.

“Por Khamzat Chimaev? É hora de dar a ele um dos caras mais graduados. E acho que um cara que poderia ser bom para ele é Gilbert Burns. Porque Gilbert Burns tem um conjunto de habilidades completo, ele é um grande lutador, ele é um grande cara de jiu-jitsu, sua trocação melhorou e ele está de volta. Direito? Então ele perdeu a luta pelo título para Kamaru (Usman), mas depois derrotou Stephen 'Wonderboy' Thompson em sua última luta e mostrou que está de volta ao caminho da vitória, então faz sentido para (Chimaev) ”, disse Cormier (via MMAjunkie. com ).

 
 

Você concorda com Daniel Cormier e quer ver Khamzat Chimaev lutar contra Gilbert Burns da próxima vez?

Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria uma puta sacanagem com o Durinho que venceu 7 das últimas 8 lutas, tendo perdido somente pro campeão e vencido entre eles: Wonderboy, Demian, Woodley, Gunnar Nelson, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Andrey disse:

Seria uma puta sacanagem com o Durinho que venceu 7 das últimas 8 lutas, tendo perdido somente pro campeão e vencido entre eles: Wonderboy, Demian, Woodley, Gunnar Nelson, etc.

Não acho não, pelo contrário, acho um ótimo casamento pro Durinho.

Khamzat Chimaev tá poderoso no evento, hype tá altíssimo, agradando muito o patrão, então certamente, tá bem perto de um title shot. Se o Durinho vencer essa luta, além de aumentar seu poder de $barganha$, ainda irá se aproximar novamente do cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Não acho não, pelo contrário, acho um ótimo casamento pro Durinho.

Khamzat Chimaev tá poderoso no evento, hype tá altíssimo, agradando muito o patrão, então certamente, tá bem perto de um title shot. Se o Durinho vencer essa luta, além de aumentar seu poder de $barganha$, ainda irá se aproximar novamente do cinturão.

Verdade, nada melhor que derrubar esse hype,  imagina ? Seria uma alavanca na sua carreira , ele esta longe de uma disputa de cinturão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Paulo wand disse:

Verdade, nada melhor que derrubar esse hype,  imagina ? Seria uma alavanca na sua carreira , ele esta longe de uma disputa de cinturão

Não diria que o Durinho esteja longe de uma disputa de cinturão, creio que não seja este o caso; porém, caso o brasileiro passe pelo seu suposto adversário, essa oportunidade ficaria ainda mais perto, sem dúvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para o Durinho tbm é uma luta interessante para consolidar seu nome como uma lenda.

UFC acertaria em casar essa luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, Raphael Rezende said:

Não acho não, pelo contrário, acho um ótimo casamento pro Durinho.

Khamzat Chimaev tá poderoso no evento, hype tá altíssimo, agradando muito o patrão, então certamente, tá bem perto de um title shot. Se o Durinho vencer essa luta, além de aumentar seu poder de $barganha$, ainda irá se aproximar novamente do cinturão.

Exatamente minha opinião, irá roubar um pouco do hype, será uma luta que todo mundo vai ver. Sem contar que o Durinho não tem luta, tá sem adversário completamente. O Chimaev pra mim é disparado a melhor opção e coloca ele perto da revanche sim. 

Acho o Durinho um dos melhores jogos contra o Chimaev, se ele passar do Durinho, olha... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Não acho não, pelo contrário, acho um ótimo casamento pro Durinho.

Khamzat Chimaev tá poderoso no evento, hype tá altíssimo, agradando muito o patrão, então certamente, tá bem perto de um title shot. Se o Durinho vencer essa luta, além de aumentar seu poder de $barganha$, ainda irá se aproximar novamente do cinturão.

Se o Durinho ganhar ele não irá ter feito mais do que a obrigação e se perder terá perdido pra um cara que nunca lutou contra alguém relevante e nunca foi top da categoria…

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Andrey disse:

Se o Durinho ganhar ele não irá ter feito mais do que a obrigação e se perder terá perdido pra um cara que nunca lutou contra alguém relevante e nunca foi top da categoria…

 

Então, esse cenário de pouco benefício potencial x alto risco é comum de acontecer. Mas neste caso não acho que vencer o. Chimaev seja fazer a obrigação. O hype tá muito grande e ele tem sido muito dominante de fato.

Seria ótimo negócio o Durinho quebrar esse hype todo. E se perde, acho que seria mais uma confirmação do sueco do que diminuição do Durinho, que já tem um baita cartel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Odorico disse:

Então, esse cenário de pouco benefício potencial x alto risco é comum de acontecer. Mas neste caso não acho que vencer o. Chimaev seja fazer a obrigação. O hype tá muito grande e ele tem sido muito dominante de fato.

Seria ótimo negócio o Durinho quebrar esse hype todo. E se perde, acho que seria mais uma confirmação do sueco do que diminuição do Durinho, que já tem um baita cartel.

Respeito sua opinião mas discordo.

 

Hype é uma coisa, realidade é outra. Durinho merece lutar contra os tops.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Andrey disse:

Seria uma puta sacanagem com o Durinho que venceu 7 das últimas 8 lutas, tendo perdido somente pro campeão e vencido entre eles: Wonderboy, Demian, Woodley, Gunnar Nelson, etc.

Quem quer ser campeão tem que deitar todo mundo. Chimaev é pica, Durinho é bom também...coloca os dois, o vencedor vai pra disputar a cinta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Milden79 disse:

Quem quer ser campeão tem que deitar todo mundo. Chimaev é pica, Durinho é bom também...coloca os dois, o vencedor vai pra disputar a cinta. 

Que piada, Chimaev nem ranqueado é…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Não acho não, pelo contrário, acho um ótimo casamento pro Durinho.

Khamzat Chimaev tá poderoso no evento, hype tá altíssimo, agradando muito o patrão, então certamente, tá bem perto de um title shot. Se o Durinho vencer essa luta, além de aumentar seu poder de $barganha$, ainda irá se aproximar novamente do cinturão.

Eu tinha dito que se fosse o durinho morria pedindo o Leon, pq vendendo acho que teria novamente outra chance.. mas agora ele não tem opções. É pedir o Chimaev mesmo, já que o Luque não é opção tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Andrey disse:

Que piada, Chimaev nem ranqueado é…

O hype construído em cima dele é pra uma disputa de cinta após a próxima luta. UFC tá cagando pra rankings

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora