Entre para seguir isso  
pipo

Justin Gaethje afirma que está "garantido" a chance pelo título depois de nocautear Michael Chandler no UFC 268

Recommended Posts

 

Justin Gaethje acredita que lutará pelo ouro no UFC após o UFC 268.

No card principal do retorno do UFC ao Madison Square Garden, Gaethje enfrentará Michael Chandler em uma luta potencial para o número um. É a primeira luta de Gaethje desde que ele perdeu para Khabib Nurmagomedov pelo cinturão em outubro de 2020, mas ele está confiante de que não só conseguirá a vitória, mas nocauteará Chandler para a próxima chance pelo título.

 

“Chandler é rápido, explosivo. Ele não tem controle ou influência sobre como vou lutar. Vou dar um passo para trás se quiser e vou dar um passo para a frente, para o lado sempre que quiser ”, disse Gaethje no segundo episódio do UFC 268 embarcado . “O que ele diz sobre mim e lutar é irrelevante. Quando eu for lá e nocauteá-lo, tenho a garantia de uma chance pelo título depois disso. É tudo o que estou tentando obter. ”

Se Justin Gaethje conseguir uma vitória por nocaute sobre Michael Chandler no UFC 268, então talvez ele lute pelo cinturão em seguida. Islam Makhachev disse que merece a próxima chance, mas “The Highlight” é o favorito dos fãs e ex-campeão interino dos leves. Ele também teve uma disputa de luta do ano contra Dustin Poirier e seria uma luta nova para Charles Oliveira, então faz algum sentido para ele lutar pelo cinturão na próxima vez.

 

Gaethje, como mencionado, não luta desde o UFC 254, em outubro de 2020, quando sofreu uma finalização no segundo turno para Nurmagomedov pelo título indiscutível dos leves. Antes disso, ele marcou um nocaute técnico no quinto round sobre Tony Ferguson para ganhar o título provisório dos leves. A vitória foi a sua quarta consecutiva depois de somar vitórias por nocaute no primeiro round sobre Donald Cerrone, Edson Barboza e James Vick.

Você acha que Justin Gaethje deve lutar pelo cinturão se finalizar Michael Chandler no UFC 268?

Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, fninja disse:

Vai perder, boto fé no Chandler. 

não sei

o Chandler é foda, mas contra um cara como Gaethje que aguenta pancada como poucos e sempre anda pra frente farejando sangue, acho que uma hora ele não vai aguentar a pressão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chandler já se mostrou "nocauteável", gosta de trocar e se expõe bastante, além de já ter tido problemas com chutes baixos em o outras lutas, em pé o jogo casa bem para o Gaethje. 

Agora se o Chandler for pra lutar MMA e mesclar a trocação com o excelente wrestling dele as coisas podem ficar complicadas pro Justin, principalmente se ele chegar na luta com o wrestling e o chão que ele apresentou contra o Khabib. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palhaçada. Lutou pelo título há pouco. Uma vitória apenas não deveria credencia-lo novamente. Essa mania de ficar uma panelinha de desafiantes é uma merda. Tem gente que vence 8 seguidas e não disputa a cinta, justamente por causa dessa falta de rotatividade. Faz muito mais sentido já colocar o Makachev ou mesmo Dariush do que o Justin.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, brunogandhi88 disse:

Palhaçada. Lutou pelo título há pouco. Uma vitória apenas não deveria credencia-lo novamente. Essa mania de ficar uma panelinha de desafiantes é uma merda. Tem gente que vence 8 seguidas e não disputa a cinta, justamente por causa dessa falta de rotatividade. Faz muito mais sentido já colocar o Makachev ou mesmo Dariush do que o Justin.

acho q foi o makachev q falou justamente disso né? "velhos" disputando a cinta entre si, no sentido de estarem lá nesse revesamento entre eles e não darem espaço pra outros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso