Entre para seguir isso  
André Filho

Colby Covington sobre Chimaev

Recommended Posts

5 horas atrás, Biano Mandí disse:

Esse Colby é provocador demais. 

Tirando esse lance da doença, de resto ele tá certo. 

O cara ainda não pegou ninguém rankeado, então, ele ainda é uma promessa que parece que vai virar realidade.

 

O chinês é top 11

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O trabalho feito em cima do Chimaev vem sendo muito bem realizado. Deram frangos pra ele, fez o serviço bem feito e os destruiu com extrema facilidade. Ok, era apenas obrigação

A questão é que deram um cara que é o 11 da categoria, 10-5 no UFC, muito experiente, já venceu nomes como Capoeira e Santiago, nunca havia sido dominado da forma que foi, e o Chimaev simplesmente brincou, fez o cara parecer nada

Na minha opinião, ele ainda teria que fazer uma luta pra chegar no top 5, Edwards ou Chiesa seriam ótimas opções. HOJE, só vejo Luque, Colby e Usman o parando, de resto, vejo o Chimaev vencendo todos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Timbó disse:

O trabalho feito em cima do Chimaev vem sendo muito bem realizado. Deram frangos pra ele, fez o serviço bem feito e os destruiu com extrema facilidade. Ok, era apenas obrigação

A questão é que deram um cara que é o 11 da categoria, 10-5 no UFC, muito experiente, já venceu nomes como Capoeira e Santiago, nunca havia sido dominado da forma que foi, e o Chimaev simplesmente brincou, fez o cara parecer nada

Na minha opinião, ele ainda teria que fazer uma luta pra chegar no top 5, Edwards ou Chiesa seriam ótimas opções. HOJE, só vejo Luque, Colby e Usman o parando, de resto, vejo o Chimaev vencendo todos 

Contra o Chiesa seria boa luta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De4alhe. Ele chamou " cum shot "  ( gozo, ejaculação)   chimaev.   Fazendo um jogo de palavras com o nome dele.  Como ele sempre faz.  Ben asscream; rafael dos nachos,  dan chep hooker ( puta barata )  etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Trindade disse:

Falavam isso do Khabib

E as poucas vezes que acertaram ele o cara ainda caminhou pra frente 

é q todo mundo aqui é meio traumatizado com hype de johnny walker, fenômeno capixaba, thominhas...
falar q vai ser campeão acho q ainda é cedo, mas o cara é incardido e vai dar trabalho pra todo mundo ali do top 10 na minha opnião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquela questão do Chimaev com o Covid ficou estranha mesmo. Ele não desenvolveu a forma branda da doença, mas também não era a mais agressiva. Nada que justificasse aquela postagem de aposentadoria. Foi um sinal de fraqueza. Para quem vive falando de ser um gangster (expressão imbecil usada em discussões de adolescentes pré-puberes), ele foi fraco. Ele realmente precisa se testar contra um Wrestler de alto nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito hype, venceu um cara duro e experiente com extrema facilidade mas esse mesmo atleta que ele venceu foi completamente dominado pelo grappling do Magny que é no máximo um bom mediano e isso foi ano passado. 

Usmam e Colby estão em outro nível, sem dúvida o checheno tem um potencial imenso, ainda está no início da carreira e pode melhorar ainda mais. Mas cravar o título ou que bateria um cara que poderia ser o atual campeã da categoria é um pouco demais para o momento. Não duvido mas ainda é cedo. 

Acredito que ele não vai conseguir bater esse peso por muito tempo, na luta eram lutadores de categorias diferentes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tô animado com esse camarada .  Não acho que seja hype não. E real.  Acho que o próximo vai ser o chiesa.  Ele tá 1 a 2 lutas do cinturão.   

 

Enquanto isso o Michel paraense voador nem.luta consegue... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fatos: 1- Chimaev tratorizou todos que enfrentou até o presente momento;

2- Chimaev recebeu 1 ou 2 golpes em 4 lutas;

3- Também definiu todas as lutas apresentando um altíssimo nível de grappling.

o que eu penso: o moleque é diferenciado e tem tudo pra chegar ao topo. Tá com um hype de outro Mundo e com moral suficiente pra pedir a luta que quiser. 


Todavia, também percebo alguns pontos: 

1- Chimaev teve dificuldade para bater o peso e, pelo que mostraram, ele usou aquela técnica da toalha pra engolir os últimos gramas que faltavam;

2- Khamzat aguenta lutar 5 rounds naquele ritmo? Ou mesmo 3? Lembremos que ele quase parou de lutar por conta das sequelas respiratórias do covid. Ademais, o corte de peso não me parece ser favorável para lutar em alto ritmo por longos rounds;

3- Ele enfrentou o Li que é um baita lutador, mas que não é referência em luta agarrada.

 

Gostaria de vê-lo contra Colby, Usman, Durinho ou mesmo Luque. 
 

No resto, ACHO que ele passa o carro.

Editado por victordomingues
Português

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Timbó disse:

O trabalho feito em cima do Chimaev vem sendo muito bem realizado. Deram frangos pra ele, fez o serviço bem feito e os destruiu com extrema facilidade. Ok, era apenas obrigação

A questão é que deram um cara que é o 11 da categoria, 10-5 no UFC, muito experiente, já venceu nomes como Capoeira e Santiago, nunca havia sido dominado da forma que foi, e o Chimaev simplesmente brincou, fez o cara parecer nada

Na minha opinião, ele ainda teria que fazer uma luta pra chegar no top 5, Edwards ou Chiesa seriam ótimas opções. HOJE, só vejo Luque, Colby e Usman o parando, de resto, vejo o Chimaev vencendo todos 

Eu só trocaria o Luque pelo Durinho. O resto concordo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Chimaev não é tudo isso não, olha aí sendo tirado pra nada pelo Kadyrov. 😄

Mas tentasse alguma coisa contra esse cara para ver onde ele iria parar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/3/2021 at 2:51 PM, siso_ disse:

pensando assim poderiam dar o wonderboy pra ele, q ainda tá nas cabeças, mas longe de disputar a cinta

Boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele precisa pegar uns lutadores do top 10 para ver até onde ele vai. Potencial aparenta ter, vamos ver quando encarar testes de verdades, contra lutadores com alto nível de trocação e luta agarrada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que como o outro forista falou contra os campeões, acredito que ele tenha mais chances contra o da 84. Na 77 só vejo o Usman, gostaria de ter visto mais do Michel (tamanho ele tem)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso