Sign in to follow this  
André Filho

Khamzat Chimaev "Se você for normal, você nunca chegará ao topo"

Recommended Posts

Só ouvi verdades,  num esporte que não é pra qualquer um, ser mais louco que os demais é um diferencial,  minha base de loucura sempre foi ouvi reportagens da chute boxe, como treinos com caras nocauteados e eles não paravam o treino, jogavam o corpo inerte para o lado e Heyyy, insanidade pura , por isso muitos deles foram vencedores nas suas carreiras

Esse cara só não é campeão ainda porque no UFC as coisas demoram a acontecer. 

Antes critiquei o hype, agora digo que é só questão de tempo. 

Não vejo Usman e nem ninguém vencendo esse maluco. 

Eu tinha um pé atrás pelo nível de adversários que ele vinha enfrentando. Era óbvio que individualmente é fora da curva, mas faltava um lutador realmente duro com nível real de UFC. O chinês não é um top da categoria, mas é duríssimo. Em 15 lutas no UFC, não foi dominado dessa forma por ninguém, nem perto disso 

Tô ansioso pra ver mais do Chimaev 

Sei não...a meu ver  ainda n foi testado de verdade. O Johny Walker nas 3 primeiras lutas tb foi um fenômeno e hoje é só decepção. Vamo ver mais a diante o quão louco esse  cara é. 

Os gênios de qualquer área geralmente beiram a insanidade, quando não são completamente loucos, no MMA não seria diferente, o cara tem que se dedicar mais que o normal, abrir mão de várias coisas da vida. Vamos ver, eu achei a performance dele assustadora, tirou pra amador um cara duríssimo, parecia que ele tava batendo num leigo mas realmente ainda não teve um teste de fogo, acho que o UFC não vai perder a oportunidade de criar um outro ídolo, vão jogar ele pros leões logo logo.

Até então, ele mostrou um jogo de quedas e ground game parecido com o do Khabib, mas ele não pegou nenhum grande defensor de quedas. Contra o Aliskerov (que já deveria também estar no UFC), ele não conseguiu impor as quedas e resolveu em pé, embora tenha mostrado várias falhas defensivas. Não sabemos como é o gás dele numa luta mais longa, se ele tem muito queixo ou coração. Enfim, há muito ainda a ser provado.

O negócio dele e a dominância e a confiança . O maluco recebeu 1 GOLPE Em    4 lutas !!!

1 hora atrás, brunogandhi88 disse:

Até então, ele mostrou um jogo de quedas e ground game parecido com o do Khabib, mas ele não pegou nenhum grande defensor de quedas. Contra o Aliskerov (que já deveria também estar no UFC), ele não conseguiu impor as quedas e resolveu em pé, embora tenha mostrado várias falhas defensivas. Não sabemos como é o gás dele numa luta mais longa, se ele tem muito queixo ou coração. Enfim, há muito ainda a ser provado.

Esse é o copo meio vazio.

O copo meio cheio é que o Aliskerov atropelou todo mundo que veio pela frente, exceto o Chimaev...única derrota em 11 lutas...

Acho que ele atropela todo mundo ranqueado até chegar no Luque, com facilidade.

A partir do Luque, acho que o buraco é mais embaixo, mas não sei não, viu. O cara é bem diferenciado, inclusive no poder de nocaute...

Macachev é outro cara com cara de campeão em breve...

E para os dois aí acima, acho que são lutas das mais perigosas o Durinho e o Charles, respectivamente, por causa do jiu jitsu...

11 horas atrás, Último Imperador disse:

Esse cara só não é campeão ainda porque no UFC as coisas demoram a acontecer. 

Antes critiquei o hype, agora digo que é só questão de tempo. 

Não vejo Usman e nem ninguém vencendo esse maluco. 

Tô com vc. Eu mesmo critiquei muito.. mas hoje reconheço 

fora da curva total 

3 horas atrás, André Filho disse:

Chimaeve é muito grande e forte nessa categoria então nem se fala.

Vamos ver quanto tempo aguenta bater 77…. Na primeira pesagem ele não conseguiu bater o peso e teve que pesar novamente na sexta! Numa luta longa pode afetar o gás dele…. Contra esse doido um cara agressivo por baixo que consiga se defender bem e colocar ele em perigo pode complicar por fazer a luta se alongar e acabar p gás… eu acho que um corte de peso muito grande afeta o gás do lutador

18 minutos atrás, Mucado disse:

Vamos ver quanto tempo aguenta bater 77…. Na primeira pesagem ele não conseguiu bater o peso e teve que pesar novamente na sexta! Numa luta longa pode afetar o gás dele…. Contra esse doido um cara agressivo por baixo que consiga se defender bem e colocar ele em perigo pode complicar por fazer a luta se alongar e acabar p gás… eu acho que um corte de peso muito grande afeta o gás do lutador

Vale lembrar que ele teve covid e ficou numa situação bem ruim ao ponto de tossir sangue