Entre para seguir isso  
André Filho

Khamzat Chimaev "Se você for normal, você nunca chegará ao topo"

Recommended Posts

Ele é muito bom, mas precisa de pelo menos mais duas lutas com top para disputar o cinturão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, malva disse:

Ele é muito bom, mas precisa de pelo menos mais duas lutas com top para disputar o cinturão. 

Acho que vai depender de como ele vai vencer a próxima (que deve ser contra um top5).

Se massacrar de novo creio que vá direto ao TS, mais ou menos como aconteceu com o JJ. E olha que talvez o JJ tivesse até menos hype que o Chimaev, mas mesmo assim ganhou o TS cedo, quase matou o Shogun e depois não perdeu mais.

Agora nada a ver nego falando em dar o Diaz pro Chimaev! Pra mim tinha que ser um cara mais versátil, tipo o Leon Edwards, luta aliás que quase aconteceu no passado.

Editado por Odorico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Odorico disse:

Acho que vai depender de como ele vai vencer a próxima (que deve ser contra um top5).

Se massacrar de novo creio que vá direto ao TS, mais ou menos como aconteceu com o JJ. E olha que talvez o JJ tivesse até menos hype que o Chimaev, mas mesmo assim ganhou o TS cedo, quase matou o Shogun e depois não perdeu mais.

Agora nada a ver nego falando em dar o Diaz pro Chimaev! Pra mim tinha que ser um cara mais versátil, tipo o Leon Edwards, luta aliás que quase aconteceu no passado.

Edwards é a luta a se fazer. Já deveria ter disputado o cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/3/2021 at 11:25 AM, Odorico disse:

Acho que vai depender de como ele vai vencer a próxima (que deve ser contra um top5).

Se massacrar de novo creio que vá direto ao TS, mais ou menos como aconteceu com o JJ. E olha que talvez o JJ tivesse até menos hype que o Chimaev, mas mesmo assim ganhou o TS cedo, quase matou o Shogun e depois não perdeu mais.

Agora nada a ver nego falando em dar o Diaz pro Chimaev! Pra mim tinha que ser um cara mais versátil, tipo o Leon Edwards, luta aliás que quase aconteceu no passado.

Verdade! O Shogun apanhou demais na luta. O Chimaev que fazer dinheiro lutando com Diaz. Mas, totalmente sem sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso