Entre para seguir isso  
André Filho

OPINIÃO: Feito de Glover Teixeira é o maior do Brasil no UFC desde Anderson Silva contra Sonnen

Recommended Posts

Eu tenho a impressão que aquela cervical do primeiro Round cobrou o preço no Jan. Ele não votou o mesmo e bateu rapidamente quando o Glover encaixou o mão com mão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, uju disse:

Muito feliz pelo Glover, mas nao concordo nao.

Todos que conquistaram os títulos tem sua historia.

O AS nem precisa falar

O Lyoto vinha invencivel e nunca tinha a chance, depois de criticas veio muito agressivo na luta que deu chance ao cinturao e na disputa....o Karate venceu.

Shogun veio como promessa, o Fedor dos meio pesados, decepcionou, perdeu a confiança da galera, se reconstruiu e chegou na Cinta, ele decifrou o código Machida.

A Cyborg conseguiu o feito de abrir uma categoria do UF e pegar o Título,  a Amanda fez parecer facil vencer a Cyborg e desde entao vem ostentando dois cinturoes, que nao me parece que sai da cintura dela tão cedo.

Werdum fez o Velasquez parecer uma luta normal.

O Aldo trouxe a categoria com ele.

O Cigando então...não sei se estou enganado, mas, parece que até os 21, nunca tinha praticado um luta, começou a treinar aos 21  e antes dos 30 foi campeão do UFC.

A historia do  Charles e o Glover  são o retrato da perseverança. Não sei se esqueci de alguém, citei os que foram campeoes apos o AS, todas essas historias tem suas peculiaridades, sua grandeza, dificil dimensionar qual foi o maior feito.

Mas o momento é do Glover...parabens ao campeao.

Cigano começou na luta aos 22 anos estreia no mma aos 23 e campeão  aos 27.

 

E sim concordo com tudo que vc falou.

Glover foi trabalho  muito, muito duro

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foram varias conquistas importantes...cada uma com sua historia nao da pra comparar...

Amanda... Charles...Glover...fizeram historia...Charles e Glover foram as Mais emocionantes...ja que a dificuldade foi muito maior...ja Amanda estava bem acima das.outras foi Mais curticao do que nervosismo...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, André Filho disse:

Porém a Amanda estava no auge e já era campeã, Glover ganhou a cinta com todos os fatores contra, renovação da categoria, alternou entre vitórias e derrotas, além do fator idade/quilometragem ou seja 42 anos e quase 20 anos no meio das lutas...

ele tem 42 e o adversario tinha 38
ele pode ter chegado a disputa de cinturao com todos os fatores contra, mas ganhar a cinta com todos os fatores contra?

do jeito que se fala, parece que o glover lutou sozinho, quando ele lutou contra alguem de idade muito proxima....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cigano começou na luta aos 22 anos estreia no mma aos 23 e campeão  aos 27.

 

E sim concordo com tudo que vc falou.

Glover foi trabalho  muito, muito duro

 

Então, a trajetória do Cigano é uma das que eu acho mais impressionante...começou uma modalidade ja adulto e em alguns anos ja estava no topo de um esporte misto, que exige conehcimento em varias modalidades. impressionante.

Glover, com vc disse, trabalho duro, talento e muita simpatia..o cara parece aquele brother tiuzão que a gente toma umas pingas e conta uns causos. Casca grossa nível maximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, uju disse:

Então, a trajetória do Cigano é uma das que eu acho mais impressionante...começou uma modalidade ja adulto e em alguns anos ja estava no topo de um esporte misto, que exige conehcimento em varias modalidades. impressionante.

Glover, com vc disse, trabalho duro, talento e muita simpatia..o cara parece aquele brother tiuzão que a gente toma umas pingas e conta uns causos. Casca grossa nível maximo.

Cigano foi um fenômeno  nunca lutou boxe na vida..

Estreia no oba oba no mma  e foi dando certo e derrotava strickers  de nível  mundial era meio mágico e depois acabou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cigano foi um fenômeno  nunca lutou boxe na vida..

Estreia no oba oba no mma  e foi dando certo e derrotava strickers  de nível  mundial era meio mágico e depois acabou

Que nunca lutou oficialmente  boxe  e tinha chegado no nível muito bom a meu ver , mas hj noto que seu maior mérito  foi adaptação daquilo  no MMA a meu ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, uju disse:

Então, a trajetória do Cigano é uma das que eu acho mais impressionante...começou uma modalidade ja adulto e em alguns anos ja estava no topo de um esporte misto, que exige conehcimento em varias modalidades. impressionante.

Glover, com vc disse, trabalho duro, talento e muita simpatia..o cara parece aquele brother tiuzão que a gente toma umas pingas e conta uns causos. Casca grossa nível maximo.

na entrevista dele pro canal do PVT no youtube ele fala q vai pegar uma cachacinha pra contar uma história

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, siso_ disse:

na entrevista dele pro canal do PVT no youtube ele fala q vai pegar uma cachacinha pra contar uma história

 

Hehe...matou o litrão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso