Eder Jofre55

PBP - UFC 267 - Blachowicz x Teixeira - Yan x Sandhagen

Recommended Posts

5 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

25 lutas o evento. Até o principal tem muitas lutas.

Os eventos menores deveriam fazer como o ONE fez na TNT. Eventos com 4 ou 5 lutas, com algumas com nomes mais famosos. Prefiro menos eventos com lutas melhores que eventos longos.

Se o UFC fizesse evento com 4 lutas com o tanto de lutadores contratados iria ter de realizar eventos todos os dias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

25 lutas o evento. Até o principal tem muitas lutas.

Os eventos menores deveriam fazer como o ONE fez na TNT. Eventos com 4 ou 5 lutas, com algumas com nomes mais famosos. Prefiro menos eventos com lutas melhores que eventos longos.

São 15 lutas, viajei aqui haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegando tarde. Vi que o horário de início seria as 15h, e ainda está escrito esse horário, mas deve ser o horário dos EUA

Bom evento a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o Glover dá um jeito de vencer hoje?? Acho em pé complicado mas se quedar ou der um jeito de achar uns contragolpes... Jan é grande,bate forte ,se o Glover não estiver com defesa ,tempo de quedas e contragolpes em dia complica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, afterforever disse:

Será que o Glover dá um jeito de vencer hoje?? Acho em pé complicado mas se quedar ou der um jeito de achar uns contragolpes... Jan é grande,bate forte ,se o Glover não estiver com defesa ,tempo de quedas e contragolpes em dia complica

se ganhar eu acho q vai ser naquele esquema.....engolindo umas bombas, modo zumbi, embolando no jan e derrubando pra amassar ou finalizar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, siso_ disse:

se ganhar eu acho q vai ser naquele esquema.....engolindo umas bombas, modo zumbi, embolando no jan e derrubando pra amassar ou finalizar

Tomara que isso se realizem... Dois caras gente boa demais mas claro que torço mais pro brasileiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, Paulo wand said:

Sera que o Chimaev passa o carro ?

Será a luta mais dura dele até aqui, veremos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Raio imortal disse:

Realmente foi muito mal o árbitro e eu estava lá na arena... na véspera da luta a Valentina ainda foi no quartel e estava bastante abatida.

Caraca.. doidera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora