Eder Jofre55

PBP - UFC 267 - Blachowicz x Teixeira - Yan x Sandhagen

Recommended Posts

2 horas atrás, brunogandhi88 disse:

Glover quebrou a banca. Feliz por ele. Até mais do que o Charles, por conta da idade, ele mostrou que trabalho duro e persistência podem nos levar bem longe.

Ele poderia se aposentar hoje. Seria um fim de carreira épico, mas não acredito que vá faze-lo. Há logo atrás um trio de lutadores com qualidades enormes, especialmente o theco, cujo nome não vou tentar escrever aqui e Ankalaev. O pessoal parece ter prestado pouca atenção neste último, mas para mim ele é o futuro campeão. Tirou o suíço para nada em pé. Não foi brutal, mas foi um domínio técnico impressionante contra um adversário muito duro em pé. De quebra ele ainda tem um ótimo grappling, algo em falta na divisão, com exceção do Glover. Rakic é o mais fraco dos três mas também seria luta dura, por ter boa base. Acho que se Jones tivesse continuado a lutar, iria perder tanto para o Tcheco quanto para Ankalaev. 

Yan mostrou ser o melhor da divisão. Trocação fina e contundente com ótimo wrestling. Contudo, ele terá desafios reais pela frente contra Dilashaw e O'malley. Sterling já é uma carta fora do baralho. Será uma enorme zebra ele vencer.

Makachev pode ser um futuro campeão, mas nenhuma categoria tem tanto talento concentrado quanto esta. Embora Hooker seja um desafio real, ainda há concorrência de nível mais alto pela frente. Há lutadores com credenciais para frustrar o jogo de quedas do daguestao e obriga-lo a trocar. Será que ele aguentaria Poirier e Justin em pé? No grappling, Charles é um desafio real, mas acho que o brasileiro é azarão contra todos eles. Não acho que ele aguente o Poirier. 

Chimaev tem o início mais impressionante da história já apresentado no UFC. Mesmo o início do Jones não foi tão brutal. O Hype parece ser real, mas gostaria de vê-lo contra alguém muito credenciado no Wreslting e que o obrigue a trocar. Ele encontrará caras assim nessa divisão. Usman e Colby tem anti-jogo para isso. 

 

 

Comentando sobre o Ankalaev, eu vejo muito mais potencial nele do que qualquer outro da divisão, o tcheco é muito bom, mas bem aberto em sua defesa, parece um matador mais estilo do Johnny Walker, Marreta, que são lutadores muito bons, finalizadores de lutas, mas limitados.

Realmente, ele venceu claramente o Oezdemir, o suíço ficou com medo de soltar a mão contra ele depois que levou o knockdown.

Editado por Axe_Spartan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, hvalentim disse:

Seria realmente épico, mas é foda fazer isso, são essas lutas que ele vai ganhar um dinheiro que nunca viu na vida. Tem que lutar até perder mesmo, aí aposenta... 

Exato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que Glover defenda esse cinturão em muitas ocasiões e ganhe milhões de dólares. O cara merece muito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, malva disse:

Espero que Glover defenda esse cinturão em muitas ocasiões e ganhe milhões de dólares. O cara merece muito!

agora é não ter tanta pressa, tirar uns trocos de publicidade ou patrocínio....o problema é q se for fazer que nem alguns lutadores q criticamos aqui...de sentar em cima da cinta e só lutar daqui a um ano.....a idade vai pesar cada vez mais....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que os primeiros do ranking e prováveis desafiantes são lutadores unidimensionais, principalmente rakic e Jiri...

Glovão tem tudo pra amassar os dois depois de uma "provável blitz na trocação", algo que nem passou perto contra o Jan.

Na minha opinião não existe HOJE qualquer um na divisão que possa impor uma dominância por algum tempo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/31/2021 at 8:07 PM, siso_ disse:

agora é não ter tanta pressa, tirar uns trocos de publicidade ou patrocínio....o problema é q se for fazer que nem alguns lutadores q criticamos aqui...de sentar em cima da cinta e só lutar daqui a um ano.....a idade vai pesar cada vez mais....

Verdade! Ele tem que fazer pelo menos duas lutas por ano. Se ele conseguir manter o cinturão por pelo menos 3 lutas, ele vai  conseguir acumular alguns  milhões de dólares. O Glover tem que fazer uma luta no mesmo dia que o MC Gregor fizer, assim ele ganharia um bom dinheiro de bolsa e mais PPV.  O que reforçaria o caixa para uma futura  aposentadoria. 

Editado por malva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Eu acredito que os primeiros do ranking e prováveis desafiantes são lutadores unidimensionais, principalmente rakic e Jiri...

Glovão tem tudo pra amassar os dois depois de uma "provável blitz na trocação", algo que nem passou perto contra o Jan.

Na minha opinião não existe HOJE qualquer um na divisão que possa impor uma dominância por algum tempo...

É esse o ponto que separa os lutadores no topo da cadeia alimentar. Caras como anderson silva, jose aldo, GSP, Fedor, demetrious johnson, jjones, wanderley silva. Devem sempre ser comemorados, pois não é fácil atingir o topo e ficar tanto tempo dominando.

Desmerecer esses caras é deeconhecer a historia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora