Eder Jofre55

PBP - UFC 267 - Blachowicz x Teixeira - Yan x Sandhagen

Recommended Posts

Só falta o atlético Mineiro me da uma alegria,  deixar o meu menguinho ganhar, aí seria um sábado perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Feliz demais ,o Glover merece ,fechou com chave de ouro sua vitoriosa carreira é campeão , ser humano fantástico , campeão no octógono , nunca precisou de trash talking.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lindoso disse:

Feliz demais ,o Glover merece ,fechou com chave de ouro sua vitoriosa carreira é campeão , ser humano fantástico , campeão no octógono , nunca precisou de trash talking.

Ainda não fechou , tem história pra contar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adesanya deve crescer o olho... mas vai ter que passar pelo Withaker... e a sova que tomou do ex campeão não pegou bem pro Izzy 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, Raio imortal said:

Adesanya deve crescer o olho... mas vai ter que passar pelo Withaker... e a sova que tomou do ex campeão não pegou bem pro Izzy 

Mas o Adesanya foi neutralizado no grappling pelo Jan, contra o Glover seria pior até... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Maracatu said:

Puts pensei a mesma coisa...mas sendinele como e...Vai ate onde der

Seria realmente épico, mas é foda fazer isso, são essas lutas que ele vai ganhar um dinheiro que nunca viu na vida. Tem que lutar até perder mesmo, aí aposenta... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Raio imortal disse:

Adesanya deve crescer o olho... mas vai ter que passar pelo Withaker... e a sova que tomou do ex campeão não pegou bem pro Izzy 

Credo...se Glovão botar pra baixo eu tenho é pena do magrelo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

Credo...se Glovão botar pra baixo eu tenho é pena do magrelo...

Seria pior que o Smith que já tinha tomado umas pingas com o Glover mas ainda perdeu alguns dentes, a maioria perde a alma como já vimos com alguns

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

Credo...se Glovão botar pra baixo eu tenho é pena do magrelo...

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 jan bateu pouco nele!!! E foi por pontos, seria muito bom ele apagar ou sucumbir num gnp. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, hvalentim disse:

Mas o Adesanya foi neutralizado no grappling pelo Jan, contra o Glover seria pior até... 

Tb creio nisso... mas os caras subestimam e queria ver o Glovao apagando o magrelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Raio imortal disse:

Adesanya deve crescer o olho... mas vai ter que passar pelo Withaker... e a sova que tomou do ex campeão não pegou bem pro Izzy 

Adesanya quer é correr do Glover.

Esse nível de grappling não é pra fuça dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor evento do ano...Só lutasso !!! E acabou com um final feliz para o Brasil.

Temos 4 cinturões, com possibilidade do Deiveson conquistar o quinto em 12 categorias existentes...

Brasil : 4 (2 da Amanda, Charles e Glover)

Nigéria : 2 (Usman e Adesanya)

EUA : 1 (Namajunas)

Camarões : 1 (Ngannou)

México : 1 (Moreno)

Nova Zelândia :1 (Volkanovski)

Jamaica : 1 (Sterling)

Quiguistão : 1 (Shevchenko)

França e Russia : 1 interino cada (Gane e Yan)
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa me chamou a atenção no Glover: a calma. Inclusive pós cinturão. Sem discursos estrambolicos, sem choradeira. Talvez tenha sido a chave da luta, o controle. 

Me surpreendeu mesmo, achava q o polaco ia deitar ele no primeiro round. 

Mas merecido. Baita lutador, respeitoso, coroa, mostrou q tem lenha pra queimar e não precisa ser um babaca pra ser campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Castor troy disse:

fiquei surpreso negativamente com a defesa de queda do blachowicz, Glover nem sofreu pra quedar! 

Eu estou é cada dia mais surpreso com o nível de grappling do Glover. A essa altura não tem ninguém pra fazer grappling contra ele na 93kg. O Blachowicz não tinha nem o que fazer. Foi arremessado na brutalidade.

JJ do Glover está com muita pressão e o ground and Pound é muito forte. O Smith falou que seus dentes estavam caindo após apanhar do Glover no chão. O Marreta depois que foi quedado não conseguiu nem esboçar reação para levantar. A pressão é muita no JJ do Glover 

Editado por junior-sjc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora