neurotico 0 Posted October 30, 2021 2 minutos atrás, Nick Santoro disse: Me segurando pra não chorar aqui . Já estou chorando. Que história de vida amigo. Share this post Link to post Share on other sites
Paulo wand 0 Posted October 30, 2021 Agora, Maracatu disse: 2 3 Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted October 30, 2021 2 minutes ago, Daniel Mendoza said: Faltou falar português, mas tá ótimo! Massa demais esse título. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH Share this post Link to post Share on other sites
walber01 0 Posted October 30, 2021 Agora, Maracatu disse: 2 3 Share this post Link to post Share on other sites
Genilson Lopes 0 Posted October 30, 2021 3 minutos atrás, g-briel disse: achei esquisito ele bater antes do glover ajustar, no mais dale glovão!! Simples...já tava cagado e entregue...kkk Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted October 30, 2021 1 minute ago, neurotico said: Já estou chorando. Que história de vida amigo. Também estou em lágrimas, como não ficar feliz amigos, impressionante, muito emocionante! Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted October 30, 2021 Agora, neurotico disse: Já estou chorando. Que história de vida amigo. saiu lágrimas aqui tbm! glovão merceu demais! q jornada, q luta, foi pra arrancar a cabeça na finalização Share this post Link to post Share on other sites
Paulo wand 0 Posted October 30, 2021 Agora, Genilson Lopes disse: Simples ... já tava cagado e entregue ... kkk Achei desde a primeira queda que ficou quebrado emocionalmente Share this post Link to post Share on other sites
Andarilho 0 Posted October 30, 2021 Os campeões brasileiros são campeões da persistência mesmo. Tanto ele como o Charles passaram por uma fase que ninguém achava que ele teriam chances de pegar a cinta. Imagina pro Glover, passando dos 40 anos, acreditar que ele conseguiria nessas condições. É emocionante mesmo, inspirador demais. Parabéns pro Glovão! Share this post Link to post Share on other sites
CZJ 0 Posted October 30, 2021 6 minutos atrás, Daniel Mendoza disse: Faltou falar português, mas tá ótimo! Massa demais esse título. Achei isso também Share this post Link to post Share on other sites
Paulo wand 0 Posted October 30, 2021 1 minuto atrás, Andarilho disse: Os campeões brasileiros são campeões da persistência mesmo. Tanto ele como o Charles passou por uma fase que ninguém achava que ele tinha chances de pegar a cinta. Imagina pro Glover, passando dos 40 anos, acredita que ele conseguiria nessas condições. É emocionante mesmo, inspirador demais. Parabéns pro Glovão! Da até um filme isso, quantos desistem , e ele foi no fundo do poço e voltou, temos que agradecer ao Jones tbm , sem ele , outros tiveram oportunidade de ser campeões Share this post Link to post Share on other sites
Genilson Lopes 0 Posted October 30, 2021 2 minutos atrás, Paulo wand disse: Achei desde a primeira queda que ficou quebrado emocionalmente Quebrou pow Como foi o primeiro round acho que ninguém tinha dominado ele assim... Share this post Link to post Share on other sites
Paulo wand 0 Posted October 30, 2021 Agora, Genilson Lopes disse: Quebrou Pow Como foi a primeira rodada acho que ninguém tinha dominado ele assim ... Interessante que trocou em pe com um campeão do nível do Adesania , ou seja cada luta e uma mesmo Share this post Link to post Share on other sites
Paulo wand 0 Posted October 30, 2021 Mostrou a praça, massa demais Share this post Link to post Share on other sites