Eder Jofre55

PBP - UFC 267 - Blachowicz x Teixeira - Yan x Sandhagen

Recommended Posts

1 minuto atrás, afterforever disse:

Teve alguma luta ruim? praticamente o tempo todo empolgante... Acho que pode ser o card do ano.. o próximo numerado promete muito tbm

Até agora, de acordo! Pra mim, UFC do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Timbó disse:

Se o Makhachev tiver dificuldade em botar essa luta pra baixo logo, o bicho complica pra ele. Mas a tendência é que em algum momento derrube e finalize

Acerto mizeravi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha posso estar falando besteira e quero que seja mas este russo brinca com o Charles. Dan Hooker não é luta fácil pra ninguém, a forma com que ele fez parecer fácil eu não consigo imaginar ninguem fazendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, Timbó said:

É um cara de 18 anos com uma doença que afeta o crescimento 

19

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, João P disse:

Olha posso estar falando besteira e quero que seja mas este russo brinca com o Charles. Dan Hooker não é luta fácil pra ninguém, a forma com que ele fez parecer fácil eu não consigo imaginar ninguem fazendo.

É... Acho que n tem história n. A gente pode estar errado..mas o cara trava o chão.. acho ele favorito.. não sei se tô emocionado hj depois de tanto evento merda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, João P disse:

Olha posso estar falando besteira e quero que seja mas este russo brinca com o Charles. Dan Hooker não é luta fácil pra ninguém, a forma com que ele fez parecer fácil eu não consigo imaginar ninguem fazendo.

Eu acho que o Charles leva perigo para ele na Guarda como nenhum outro da categoria 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, siso_ disse:

é o filho do khabib com ele?

Esse é uma adulto que parece criança,parece que é uma síndrome... Ele tem 18 anos na verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Timbó disse:

É um cara de 18 anos com uma doença que afeta o crescimento 

Ele é um sucesso na net,  sempre vejo os vídeos dele kkk, mas não sabia  que tinha 18 anos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu acho que o Charles leva perigo para ele na Guarda como nenhum outro da categoria 

Também acho, a agressividade do Charles no chão é sem igual. Será uma luta absurda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu acho que o Charles leva perigo para ele na Guarda como nenhum outro da categoria 

Concordo, curioso pra ver qual seria a estratégia deles para lutar com o charles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu acho que o Charles leva perigo para ele na Guarda como nenhum outro da categoria 

Sambo Esportivo é bem mais efetivo pra mma que Jiu Jitsu e este time deles aí tá treinando Jiu Jitsu faz anos com o irmão do Leo Vieira. Não acho que o Charles arrume nada por baixo não, por mais venenoso e finalizador o jogo que ele tem. Estes caras tem uma base fudida, sabem se posicionar e bater por cima como ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Paulo wand disse:

Ele é um sucesso na net,  sempre vejo os vídeos dele kkk, mas não sabia  que tinha 18 anos 

Eu tbm não,parece que fez 19 agora... Eu,ingênuo achei que era uma criança com um futuro no mma hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Bombtrack disse:

Também acho, a agressividade do Charles no chão é sem igual. Será uma luta absurda

Luta foda msm. Mas sei n... Veremos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora