pipo

Classificando os desafiadores ao título do UFC: Quem tem a melhor chance de ganhar o cinturão?

Recommended Posts

7 hours ago, afterforever said:

Tô com você em tudo,mas tenho alguma dúvida se o Ngannou não vai dar um jeito de nocautear mas que o Gane tem mais mais recursos tem mesmo... Deiveson tô meio sem acreditar mas se vier bem fisicamente tem plenas condições de vencer,baseado nas duas últimas eu acho que perde... Se vier com bom corte de peso e com tática bem melhorada nessa nova equipe aí tem condições... Sobre Charles e Dustin não sei o que esperar,mas tomara que o brasileiro finalize... Eu o imagino sendo nocauteado mas quero que vença... Pelo menos são dois caras que eu curto lutando...

Problema do Deiveson é esse corte de peso, ele tem frame de peso galo. Mas é um cara que curto muito ver lutar espero que ele volte a conquistar o cinturão. 
Realmente a luta de Charlinho é uma incógnita mas é fato de que o Poirier é um cara bem mais testado na categoria e tem um coração de leão e fareja sangue todo o tempo. Charles tem que definir logo a luta se ficar encurralado o Poirier vai tentar matar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, oxeboxing disse:

Problema do Deiveson é esse corte de peso, ele tem frame de peso galo. Mas é um cara que curto muito ver lutar espero que ele volte a conquistar o cinturão. 
Realmente a luta de Charlinho é uma incógnita mas é fato de que o Poirier é um cara bem mais testado na categoria e tem um coração de leão e fareja sangue todo o tempo. Charles tem que definir logo a luta se ficar encurralado o Poirier vai tentar matar. 

Se ele voltar com um corte adequado,dieta e tal,se sentindo bem mesmo,deve dar no mínimo uma luta bem dura como foi a primeira....Sobre Charles,se a luta não for pro chão nos dois primeiros rounds acho que complica de vez,Poirier tem gás e poder de nocaute mas é finalizável.. Charles está melhorando nas quedas ou mesmo se ficar por baixo pode achar algo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, afterforever said:

Se ele voltar com um corte adequado,dieta e tal,se sentindo bem mesmo,deve dar no mínimo uma luta bem dura como foi a primeira....Sobre Charles,se a luta não for pro chão nos dois primeiros rounds acho que complica de vez,Poirier tem gás e poder de nocaute mas é finalizável.. Charles está melhorando nas quedas ou mesmo se ficar por baixo pode achar algo...

O chão é o território do Charles pra definir mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/28/2021 at 2:38 PM, oxeboxing disse:

O chão é o território do Charles pra definir mesmo.

É uma das grandes esperanças,mesmo que fique por baixo... Mas prevejo ele tomando alguns golpes fortes em pé e talvez sendo nocauteado... Tenho receio do punch do Poirier,raça e gás... Então acho que se a luta for longa complica muito mas Charles tem chão pra finalizar antes... o maior problema é a confiança,ele vai achando sempre que dá  trocar pq ele realmente melhorou nessa área mas é muito arriscado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 hours ago, afterforever said:

É uma das grandes esperanças,mesmo que fique por baixo... Mas prevejo ele tomando alguns golpes fortes em pé e talvez sendo nocauteado... Tenho receio do punch do Poirier,raça e gás... Então acho que se a luta for longa complica muito mas Charles tem chão pra finalizar antes... o maior problema é a confiança,ele vai achando sempre que dá  trocar pq ele realmente melhorou nessa área mas é muito arriscado

Ele tem que ter foco em definir, lutar MMA, por mais que seja bom no chão e em pé. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora