pipo

Derek Brunson continua perseguindo Paulo Costa em sua derrota no UFC Vegas 41

Recommended Posts

 

Derek Brunson é um dos muitos lutadores do UFC que continua provocando Paulo Costa sobre seus problemas de peso no UFC Vegas 41.

Em uma das situações de redução de peso mais bizarras da história recente do UFC, Paulo Costa anunciou em entrevista na semana da luta que não conseguiria chegar ao limite dos médios. Em vez disso, ele acabou lutando contra Marvin Vettori no meio-pesado - 20 libras a mais.

Vettori conseguiu garantir a vitória e, desde então, seus rivais dos médios foram rápidos em fazer sombra; incluindo Derek Brunson.

 

 

Uma das partes mais infelizes sobre isso é que Costa realmente lutou muito bem durante o evento principal de cinco rounds no sábado e mostrou o tipo de tanque de combustível necessário para competir nessas competições de alto nível.

 

Conforme demonstrado pelos comentários de Brunson, no entanto, ele precisa colocar sua reputação de volta nos trilhos ou outra perda pode sinalizar o fim de sua corrida no UFC.

Você acha que o Derek Brunson está certo em provocar o Paulo Costa sobre o que aconteceu na semana passada? Para onde vai Costa a partir daqui - ele permanecerá no peso médio ou mudará definitivamente para 93 quilos? Deixe-nos saber sua opinião sobre esse desastre nos comentários, Nação BJPENN!

Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM
Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara é profissional, no topo da lista, figura pública e tudo mais.

Vai e tem que ser criticado quando comete um erro. Vai e tem que ser desafiado quando estiver ocupando uma posição que um adversário pretende.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Paulo wand disse:

Brunson não é Vetori pra aguentar aquelas pancadas,  mas está certo tem que mirar em quem está na frente

Brunson iria colocar pro chao e cozinhar...pra mim ele e luta muito Mais dificil pro Borracha que o Vettori..no Mais Paulo pasta nao bate peso Mais na 185 de jeito nenhum..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do Brunson o Sarradinha ganha... Brunson não tem uma boa absorção, tanto que aquele chute que o Vettori tomou, para o Brunson, seria o começo do fim.

Em uma possível luta no futuro entre ambos eu iria de Sarradinha tranquilamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Maracatu disse:

Brunson iria colocar pro chao e cozinhar...pra mim ele e luta muito Mais dificil pro Borracha que o Vettori..no Mais Paulo pasta nao bate peso Mais na 185 de jeito nenhum..

eu ja venho dizendo há um bom tempo.. o Borracha nção vence ngm da linha de frente.

Aposto que ele perde do Whittaker, Vetori (provou agora), Cannonier e Brunson

e se brincar perde do até do Gastellum que aguenta porrada

 

10 horas atrás, Paulo wand disse:

Brunson não é Vetori pra aguentar aquelas pancadas,  mas está certo tem que mirar em quem está na frente

O ranking do UFC atualizou.. o Brunson e Cannonier passaram dele.

Ele ta em 5º agora. Tenso viu https://www.ufc.com.br/rankings

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Maracatu disse:

Brunson iria colocar pro chao e cozinhar...pra mim ele e luta muito Mais dificil pro Borracha que o Vettori..no Mais Paulo pasta nao bate peso Mais na 185 de jeito nenhum..

Mano o Vetori não conseguiu quedar o Borracha, acho que uma vez,  ele levantou,  e todo mundo sabe que o Brunson abre o bico com patadas, acho que nesse sentido,ele não ganha  , mas o brasileiro não é bicho papão mais, acabou 

Editado por Paulo wand

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brunson consegue quedar um Borracha com 100+? Brunson consegue absorver as patadas e chutes que o Vettori cabeça de lego conseguiu? Sei não... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, rodrigo_violim disse:

Do Brunson o Sarradinha ganha... Brunson não tem uma boa absorção, tanto que aquele chute que o Vettori tomou, para o Brunson, seria o começo do fim.

Em uma possível luta no futuro entre ambos eu iria de Sarradinha tranquilamente.

Brunson e um excellent lutador muito bom wrestler..bem consciente na trocacao, ground and pound..e o principal e muito intelligence e muito bom cardio..ele jamais iria ficar na linha do Borracha...ele e muito Mais complicado pro Borracha que o Vettori...apesar do Borracha nao acredito que Vai Voltar pra 185.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Paulo wand disse:

Mano o Vetori não conseguiu quedar o Borracha, acho que uma vez,  ele levantou,  e todo mundo sabe que o Brunson abre o bico com patadas, acho que nesse sentido,ele não ganha  , mas o brasileiro não é bicho papão mais, acabou 

Acabou...pra mim nap vence nem.um.top 5...na 205 ai nem comento....a historia dele me.lembra muito a do thominhas almeida.

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Maracatu disse:

Acabou...pra mim nap vence nem.um.top 5...na 205 ai nem comento....a historia dele me.lembra muito a do thominhas almeida.

Caracas Thominhas foi uma  decepção,  apesar de achar as escolhas erradas do Borracha, queria que ele ganhasse, até mesmo porque  é um cara que entrega, vai pra cima, e todo mundo gosta de ver esse tipo de luta  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Maracatu disse:

Acabou...pra mim nap vence nem.um.top 5...na 205 ai nem comento....a historia dele me.lembra muito a do thominhas almeida.

eu venho dizendo isso tem muito tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Paulo wand disse:

Caracas Thominhas foi uma  decepção,  apesar de achar as escolhas erradas do Borracha, queria que ele ganhasse, até mesmo porque  é um cara que entrega, vai pra cima, e todo mundo gosta de ver esse tipo de luta  

 

3 horas atrás, pipo disse:

eu venho dizendo isso tem muito tempo

Pra mim um grande ponto negativo e ter um cara como Wallid como manager ele vive em outra dimensao...talvez se ele fosse pra outros ares teria Mais chances mas com esse povo Acho muito dificil evoluir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora