pipo

Petr Yan planeja mostrar que é 'o campeão por uma razão' contra Cory Sandhagen: 'Não há nada temporário neste cinturão'

Recommended Posts

 

Petr Yan acredita que a luta co-luta principal do UFC 267 contra Cory Sandhagen deve ser pelo título vago do galo.

Yan deveria reencontrar Aljamain Sterling no card, após sua luta polêmica no UFC 259, onde Sterling se tornou o novo campeão devido a Yan ter sido derrotado. No entanto, foi recentemente revelado que o campeão estava fora da luta, pois não tinha autorização médica. Assim que isso aconteceu, Sandhagen concordou em agir em curto prazo. Os dois agora vão lutar pelo título provisório, mas para Yan, ele não ficou surpreso ao ver Sterling desistir da luta .

“Eu não fiquei surpreso, você pode ver isso por um tempo. Esse cara não quer lutar comigo de novo ”, disse Yan ao BJPENN.com. “Não me importo com o Sterling, meu objetivo é recuperar o cinturão. Eu não vou esperar por alguém que não quer lutar comigo. ”

Quando Yan descobriu que Sterling não tinha autorização médica, o russo disse à sua administração que queria permanecer no card e que lutaria com qualquer um. Com isso, Sandhagen foi quem se apresentou, mas Yan confirma que não foi o primeiro adversário com quem foi chamado para lutar nesta data.

“Sei que ele não foi o primeiro a oferecer essa luta, mas acho que foi a melhor opção disponível. Eu disse à minha equipe de gestão que lutaria com qualquer um nessa data ”, disse Yan.

Agora que luta contra Cory Sandhagen no UFC 267, Petr Yan acredita que a luta deve ser pelo título vago. Ele sabe que todos vão considerar o vencedor deste o verdadeiro campeão da categoria.

“Sim, eu acredito que isso deveria ser pelo título vago, não há nada provisório nesse cinturão. Sterling sabia que não poderia lutar em outubro. Mas, ainda assim, desde abril ele estava afirmando que o faria para que não o despojassem. Ele assinou o acordo, mas nunca iria aparecer ”, disse Yan. “Se ele fosse honesto com o UFC desde o início, eu poderia ter lutado pelo cinturão em julho ou agosto. Então, eu defendo em outubro enquanto ele está se recuperando. Agora ele está dizendo que leva de 12 a 18 meses para se recuperar, ele não sabia disso quando fez a cirurgia? ”

No final das contas, título vago ou provisório, Yan está confiante de que tem o conjunto de habilidades para derrotar Sandhagen e provar que é o melhor peso galo vivo.

“O Cory é um adversário muito duro e merecedor, lutou bem na luta contra o TJ”, disse Yan. “Mas tenho um arsenal para vencer qualquer um na categoria, vou mostrar que sou o campeão por um motivo. Estarei pronto para qualquer cenário. Estou confortável onde quer que a luta aconteça ”.

 

Se Yan levantar a mão no sábado, ele não se importa com quem será o próximo a ele. Ele duvida que Sterling queira lutar com ele novamente, então ele estará pronto para qualquer um.

Você acha que Petr Yan vai vencer Cory Sandhagen no UFC 267?

Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu via essa luta como a disputa natural do cinturão linear algum dia, com o Cory como uma ameaça real ao Yan, que não teria perdido pra ninguém.

Sterling levou a cinta na crocodilagem, o TJ voltou e venceu o Cory mas, no final das contas, o curso natural vai sendo retomado.

É lutão, os 2 são muito bons e com estilo bacana de se ver!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Estou curioso para ver como o russo vai tentar superar a desvantagem física.

Em altura e envergadura, sim, mas em termos de força mesmo o Yan é um monstrinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Timbó disse:

Em altura e envergadura, sim, mas em termos de força mesmo o Yan é um monstrinho

Sim. Me refiro a envergadura e altura. Bem significativa, mas é até menor do que eu imaginava, estava olhando aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora