Sign in to follow this  
André Filho

Renato Moicano enfrenta Alexander Hernandez no UFC 271, em fevereiro

Recommended Posts

Brasileiro entra em ação no dia 12 de fevereiro em busca da primeira sequência de vitórias na divisão dos leves

renato-moicano.jpg

Renato Moicano já tem data para retornar ao octógono do Ultimate. O brasileiro entra em ação no UFC 271, no dia 12 de fevereiro, quando enfrenta Alexander Hernandez em duelo válido pela divisão dos leves (até 70,3 kg). A informação foi divulgada inicialmente pelo site AG.Fight.

 

Contra Alexander Hernandez, Renato Moicano busca sua primeira sequência de vitórias na divisão dos leves. O ex-peso pena vem alternando bons e maus resultados desde que subiu de categoria, mas vem de um triunfo por finalização sobre Jai Herbert, no UFC Las Vegas 30, em junho deste ano. Aos 32 anos, Moicano tem um cartel de 15 vitórias, quatro derrotas e um empate.

Assim como Moicano, Alexander Hernandez também entra no octógono buscando a segunda vitória consecutiva. O norte-americano nocauteou Mike Breeden no início do mês de outubro, mas vem alternando triunfos e derrotas desde janeiro de 2019. A última sequência de bons resultados do atleta de 29 anos aconteceu justamente em suas duas primeiras lutas no UFC, em 2018.

Renato Moicano é o segundo brasileiro confirmado no UFC 271. O peso leve se junta a Douglas D’Silva, que encara Sergey Morozov. A luta principal do card ainda não foi confirmada, mas a tendência é que seja a disputa pelo cinturão peso médio (até 83,9 kg) com a revanche entre o campeão Israel Adesanya e o desafiante Robert Whittaker.

Fonte:https://www.superlutas.com.br/noticias/166077/renato-moicano-enfrenta-alexander-hernandez-no-ufc-271-em-fevereiro/?fbclid=IwAR2dvavtq96KQGHQsdc4oCK_x_vb29f1psjyVvKieDE5D7Pa0rOvItmBePA

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, victordomingues disse:

Luta dura.

Dureza demais. Hernandez é um cara bom, embora venha em má fase.

Eu achei estranha essa subida do Moicano. Nos leves ele fica pequeno, sem punch. Parece que os caras são bem mais fortes

Share this post


Link to post
Share on other sites

Luta dura

gosto muito do Moicano, mas vai ser uma guerra]

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this