Sign in to follow this  
André Filho

Hooker e Makhachev trocando farpas

Recommended Posts

Ficou complicado responder essa enquete.

Em questão de técnica, acho esses dois caras bem parelhos. Um pode ser melhor que o outro em algum quesito mas pra mim, misturando tudo, ficam bem parecidos

Deve ser uma luta bem equilibrada predominando a luta agarrada.

O russo é muito mais frio que o Hooker, mas se o neozelandês conseguir acertar algum golpe bem dado, pode tirar a concentração do Islam.

Agora, dizer pra quem seria melhor 5 rounds, eu não sei... ambos têm bom preparo (o russo talvez um pouco mais). Então, no geral, deveria ter a mesma tônica dos 3 rounds

Pra mim, eu preferia ver a luta com 5 tempos. 

E prefiro que o Dan Hooker vença.

Acho que é uma estratégia simples de entender por parte do Dan: talvez ele ache que em 5 rounds tenha mais chance(tempo) de acertar um bem dado no makhachev, sabe que nesse jogo do makhachev de derrubar, ele vai ter poucas chances de acertar ele, entao em 5 rounds, a chance aumenta

19 horas atrás, ex_terminador disse:

Acho que é uma estratégia simples de entender por parte do Dan: talvez ele ache que em 5 rounds tenha mais chance(tempo) de acertar um bem dado no makhachev, sabe que nesse jogo do makhachev de derrubar, ele vai ter poucas chances de acertar ele, entao em 5 rounds, a chance aumenta

tb acho que ele pensa nisso

3 rounds é bem mais facil de ser amarrado

Muito difícil o Hooker ganhar, mas, não impossível. Se o Mackachev bobear em pé pode dar chances para o Hooker, agora se ele entrar firme na luta agarrada é vitória tranquila.