Entre para seguir isso  
André Filho

Hooker e Makhachev trocando farpas

Recommended Posts

Ficou complicado responder essa enquete.

Em questão de técnica, acho esses dois caras bem parelhos. Um pode ser melhor que o outro em algum quesito mas pra mim, misturando tudo, ficam bem parecidos

Deve ser uma luta bem equilibrada predominando a luta agarrada.

O russo é muito mais frio que o Hooker, mas se o neozelandês conseguir acertar algum golpe bem dado, pode tirar a concentração do Islam.

Agora, dizer pra quem seria melhor 5 rounds, eu não sei... ambos têm bom preparo (o russo talvez um pouco mais). Então, no geral, deveria ter a mesma tônica dos 3 rounds

Pra mim, eu preferia ver a luta com 5 tempos. 

E prefiro que o Dan Hooker vença.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo muitas chances pro Hooker nessa luta! Deve ser amassado por três (ou cinco) rounds!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é uma estratégia simples de entender por parte do Dan: talvez ele ache que em 5 rounds tenha mais chance(tempo) de acertar um bem dado no makhachev, sabe que nesse jogo do makhachev de derrubar, ele vai ter poucas chances de acertar ele, entao em 5 rounds, a chance aumenta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, ex_terminador disse:

Acho que é uma estratégia simples de entender por parte do Dan: talvez ele ache que em 5 rounds tenha mais chance(tempo) de acertar um bem dado no makhachev, sabe que nesse jogo do makhachev de derrubar, ele vai ter poucas chances de acertar ele, entao em 5 rounds, a chance aumenta

tb acho que ele pensa nisso

3 rounds é bem mais facil de ser amarrado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito difícil o Hooker ganhar, mas, não impossível. Se o Mackachev bobear em pé pode dar chances para o Hooker, agora se ele entrar firme na luta agarrada é vitória tranquila.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso