André Filho

A saga de Glover Teixeira: de imigrante ilegal ao sonho do cinturão do UFC aos 42 anos

Recommended Posts

Acho que dará JB, mas só em novamente se credenciar ao ts Glover já fez muito.

Na época contra JJ as 20 vitórias seguidas e 100% de defesa de queda me levaram a ficar com hype enorme. Mas JJ é fora da curva e acho que mesmo no auge Glover não o superaria.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara poderia mais seria difícil  em qualquer  época. 

Ali tinha lutadores possíveis  de vence- lo em qualquer  época Glover nunca foi excepcional  sim muito completo, grappling forte, porém lento,  boxe baseado em pegada..

2009 Shogun  no auge,  Lyoto( naquela época jogo na casaria) Rashad, Quinton  Rampage, logo após 2010 surgiu Jones que vimos  o que fez com o Glover.

Acho que o Jan muito favorito  nessa luta. 

Glover  é  bom tem certa idade vi os treinos tá muito bem, mas ...vai ter que se superar lá. 

 

 

Eu acho que a melhor versão do Glover é essa atual. Esse Glover poderia ter vencido alguns caras, como Shogun e Lyoto na base do Grappling.

Glovão está como o vinho, cada dia melhor tecnicamente. 

Conquistar a cinta seria a chave de ouro que falta pra fechar essa carreira que é grande demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, junior-sjc disse:

Eu acho que a melhor versão do Glover é essa atual. Esse Glover poderia ter vencido alguns caras, como Shogun e Lyoto na base do Grappling.

Glovão está como o vinho, cada dia melhor tecnicamente. 

Conquistar a cinta seria a chave de ouro que falta pra fechar essa carreira que é grande demais!

Concordo  com vc.

Cara ele tá feliz,  vc ver ele o Poatan  treinando os caras se divertem tem mais uns caras bem jovens  e glover dentro  da molecada.

Ele ganhando  eu encerrava nem defendia  , vou torcer muito 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora