Sign in to follow this  
pipo

Dana: Diaz ainda tem uma luta em seu contrato. Estamos trabalhando nisso

Recommended Posts

LAS VEGAS - Parece que a agência gratuita pode estar no futuro de Nate Diaz .

No sábado, o presidente do UFC, Dana White, disse que Diaz (20-13 MMA, 15-11 UFC) tem uma luta restante em seu contrato. White confirmou a notícia aos repórteres na coletiva de imprensa pós-luta do UFC Fight Night 196, após reportagem de Ariel Helwani .

“Ele tem mais uma luta”, disse White. “Estamos trabalhando em uma luta por ele. Tony (Ferguson) não era um dos caras com quem estamos trabalhando, mas estamos trabalhando em uma luta por Nate agora. Ele tem uma luta restante (em seu contrato).

Não se sabe se Diaz pretende assinar novamente com o UFC ou lutar contra seu contrato e testar a agência gratuita. White não revelou mais detalhes sobre possíveis negociações com o nativo de Stockton, Califórnia.

 

Diaz, uma das maiores estrelas do UFC e um dos nomes mais conhecidos do esporte de combate, vem disputando lutas com Vicente Luque e Ferguson recentemente em suas redes sociais. Ele também falou sobre uma data de retorno em dezembro.

O lutador de 36 anos lutou recentemente em junho, quando perdeu na decisão unânime para o principal candidato Leon Edwards. Ele está atualmente em uma derrapagem de duas lutas com uma derrota para Jorge Masvidal antes da luta com Edwards. A vitória mais recente de Diaz foi por decisão sobre o ex-campeão peso leve do UFC Anthony Pettis em 2019.

Edited by pipo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha acho que o UFC e Nate ainda vão renovar antes desta luta e assim como outros veteranos o UFC vai segurar o cara até sugar tudo que puder dele e dps pé na bunda e ele vai lutar boxe.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this