Entre para seguir isso  
André Filho

Scott Coker celebra ‘efeito Fedor Emelianenko’ e projeta retorno do Bellator à Rússia

Recommended Posts

Bem legal ver o fedor lutando bem mesmo bastante veterano.

A combinação que derrubou o oponente é a mesma que derrubou inúmeros outros ao longo da sua carreira. Direto de encontro e cruzados velozes 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, junior-sjc disse:

Bem legal ver o fedor lutando bem mesmo bastante veterano.

A combinação que derrubou o oponente é a mesma que derrubou inúmeros outros ao longo da sua carreira. Direto de encontro e cruzados velozes 

 

Devia tentar o werdum  presa fácil nesse momento um retorno Dan Hendo ou Pezão , limpando isso ficar perfeito.

Derrotas recentes  não  são  tão  importantes 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é um pais com um potencial enorme.. O Khabib podia ter feito o UFC gigante na rússia, mas saiu antes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Devia tentar o werdum  presa fácil nesse momento um retorno Dan Hendo ou Pezão , limpando isso ficar perfeito.

Derrotas recentes  não  são  tão  importantes 

Melhor o Werdum… o Pezão hoje não tem mais condições, o vento do soco do Fedor derruba ele! O que ele tinha em 2011 quando venceu o Fedor, ele não tem mais… os dois decaíram mas o Pezão muito mais que Fedor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Mucado disse:

Melhor o Werdum… o Pezão hoje não tem mais condições, o vento do soco do Fedor derruba ele! O que ele tinha em 2011 quando venceu o Fedor, ele não tem mais… os dois decaíram mas o Pezão muito mais que Fedor!

É  foi uma derrota frusttante pra mim mais que o Werdum  pq esse é  um top no jiu o fedor errou...

Já  o Pezao foi uma surra de um cara mediano.

Dan Hendo não uma mão  de cavalo que entrou ali...

Cara todos perderam Jones  a derrota tá bem próxima  também  caso não  pare

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

É  foi uma derrota frusttante pra mim mais que o Werdum  pq esse é  um top no jiu o fedor errou...

Já  o Pezao foi uma surra de um cara mediano.

Dan Hendo não uma mão  de cavalo que entrou ali...

Cara todos perderam Jones  a derrota tá bem próxima  também  caso não  pare

Contra o Dan Henderson, foi muito mérito do mesmo, aguentou aquela blitz do Fedor (Mesmo estando com 41 anos na época e sendo um peso médio), Tio Henderson mitou naquela luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, André Filho disse:

Contra o Dan Henderson, foi muito mérito do mesmo, aguentou aquela blitz do Fedor (Mesmo estando com 41 anos na época e sendo um peso médio), Tio Henderson mitou naquela luta!

Verdade  eu viajo antes no mma 30 anos ea idade pra vc entrar no ufc  hj é  velho.... pq víamos caras de 40 anos lutando  como ninguém 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Mucado disse:

Melhor o Werdum… o Pezão hoje não tem mais condições, o vento do soco do Fedor derruba ele! O que ele tinha em 2011 quando venceu o Fedor, ele não tem mais… os dois decaíram mas o Pezão muito mais que Fedor!

Concordo. Seria uma luta muito boa de ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com cada dia surgindo mais talentos na rússia todos os grandes eventos vão querer buscar mais eventos por lá

E uma pena que tudo tenha seu fim, mas fiquei muito feliz com esse KO do Fedor encerrou de uma bela maneira sua carreira!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, André Filho disse:

Contra o Dan Henderson, foi muito mérito do mesmo, aguentou aquela blitz do Fedor (Mesmo estando com 41 anos na época e sendo um peso médio), Tio Henderson mitou naquela luta!

Acho que o o arbitro interrompeu de forma precipitada. Nao sei se mudaria a historia, mas foi só um flash down.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 hours ago, pipo said:

é um pais com um potencial enorme.. O Khabib podia ter feito o UFC gigante na rússia, mas saiu antes

acho que rola um certo preconceito do restante da rússia com relação de onde o kahbib é....

 

mas acho que é bem aceito em todo o país

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso