oxeboxing

Dana White diz que Borrachinha não luta mais no peso médio

Recommended Posts

40 minutos atrás, Último Imperador disse:

Mas certamente ele curtiu a luta. 
Deram a ele o que costuma dar lucro ao evento. 

Vai ver o Borrachinha vai melhor nos meio pesados onde os caras são mais lentos e a mão dele aterrissa melhor 

Hoje ele esbarrou no maior volume do Vettori que é mais leve e mais fluido 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, junior-sjc disse:

Vai ver o Borrachinha vai melhor nos meio pesados onde os caras são mais lentos e a mão dele aterrissa melhor 

Hoje ele esbarrou no maior volume do Vettori que é mais leve e mais fluido 

Vettori também, vamos respeitar, aguenta tiro de escopeta. Ele não se abala. 
Fiquei pensando que se o Adesanya não passou nem perto de nocautear, dificilmente o Borracha conseguiria. 
Curti demais a luta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Último Imperador disse:

Vettori também, vamos respeitar, aguenta tiro de escopeta. Ele não se abala. 
Fiquei pensando que se o Adesanya não passou nem perto de nocautear, dificilmente o Borracha conseguiria. 
Curti demais a luta. 

É jovem né... Tem muita resistência... Mas é um lutador limitado. Nota 5 en tudo.

Faltou senso de urgência para o Borrachinha ontem, de saber que tinha perdido o primeiro e segundo e fazer de tudo para vencer os rounds restantes. O brasileiro é um striker melhor, mas também é limitado a umas pedradas.

Eu acho uma boa mesmo que o Borrachinha va para os meio pesados. Ali ele pode começar uma nova jornada. De repente já consegue um bom nome, Smith, Marreta ou alguém ali do top 5 e já corta alguns atalhos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, fninja disse:

Acho que vai ficar ruim para ele... se o campeão dominou o adesanya como dominou. 

MMAtiquês nem sempre funciona. Fulano ganhou de ciclano e por isso ganha de beltrano.  Tudo é casamento de estilos e Adesanya impõe um gameplan bem mais diferente do q seria com Borrachinha.  Não q eu ache q Borrachinha briga por cinta, sempre achei ele supervalorizado.  É um bom lutador, nada mais q isso. Acho q terá dificuldades se encarar os grandalhões da categoria como Reyes, Rakic e Jiri. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se um Blachowics da vida tirou o Adesanya pra nada no meio pesado, o que n faria com o Borrachinha??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, fninja disse:

foi boa sim, vale a pena. Nada muito técnico mas foi boa. 

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, alfred disse:

Se um Blachowics da vida tirou o Adesanya pra nada no meio pesado, o que n faria com o Borrachinha??

Acho que vc viu a luta errada, blanchowics ganhou mas não teve esse domínio todo, tirar pra nada foi o que o Izzy fez com o borrachinha, e te digo se Adessanya fizer um trabalho de ganho de peso pra lutar em condições iguais de peso ele ganha  do Blanchowics

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, fninja disse:

Concordo que o MMAtiquês nem sempre funciona, mas não é pela matemática, é pelas lutas mesmo. O Jan derrubou e dominou no chão o Adesanya, coisa que ninguém no peso médio conseguiu. Ontem o Vettori mesmo bem menor conseguiu derrubar o borrachinha e até manteve ele dominado por um tempo. Acho muito difícil o Jan, Glover, etc não derrubarem o borrachinha e o dominarem no chão. 

 

 

O Jan eu não sei mas o Glover é um grapplers excelente. Se bota o Borrachinha pra baixo é só amasso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora