Entre para seguir isso  
Jui Jitsu

Bellator 269 PbP

Recommended Posts

1 minuto atrás, Dom Pedrone disse:

Podia dar uma surra no Werdum, Johnson fraquinho, Fedor aproveitou 

Fraco ele não é

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Timbó disse:

Fraco ele não é

Modo de dizer, Fedor acertou o tempo e atropelou, tem fôlego pra mais uma ou duas lutas, Werdum e Minakov tá ótimo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Dom Pedrone disse:

Modo de dizer, Fedor acertou o tempo e atropelou, tem fôlego pra mais uma ou duas lutas, Werdum e Minakov tá ótimo 

Voto no Renan Problema, o caçador de lendas....kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, feliz demais em ver a lenda vencer desse jeito, Fedor com 45 anos de idade e uma velocidade tremenda nas mãos ainda, parece inclusive que está movimentando mais a cabeça, difícil ver coisas novas em um lutador com uma idade tão avançada já. Fico dividido se quero vê-lo lutar novamente, mas se for para lutar novamente, que pegue ou Werdum ou Cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Axe_Spartan disse:

Putz, feliz demais em ver a lenda vencer desse jeito, Fedor com 45 anos de idade e uma velocidade tremenda nas mãos ainda, parece inclusive que está movimentando mais a cabeça, difícil ver coisas novas em um lutador com uma idade tão avançada já. Fico dividido se quero vê-lo lutar novamente, mas se for para lutar novamente, que pegue ou Werdum ou Cigano.

Se for para vê-lo contra caras como Werdum, Kharitonov por exemplo ainda vale apena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, André Filho disse:

Se for para vê-lo contra caras como Werdum, Kharitonov por exemplo ainda vale apena.

Sim, acho que até o Cigano, que apesar de ser muito perigoso, está em decadência também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Axe_Spartan disse:

Sim, acho que até o Cigano, que apesar de ser muito perigoso, está em decadência também.

Cigano perigoso , perigoso ele por a bunda na grade e tomar duas bombas do Fedor e já cair nocauteado , 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

níveis diferentes... ele n pode pegar lutador rápido pq esta muito estático... mas lutou muito bem mostrou que top n perde p qqr um

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não se iludam.

Fedor ligou o modo Belfort, vai pra matar ou morrer logo no começo, suas lutas estão todas assim, infight com tiro curto no primeiro round.

Última vez q lutou vários rounds foi espancado pelo Maldonado num dos maiores garfos da história dos juízes.

Todas as vitórias e derrotas estão sendo desta forma agora, acho q ele n aguenta 2 ou 3 rounds, por isso ligou o foda-se logo no início da luta

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso