Lonely

PBP - UFC FN: Costa vs. Vettori

Recommended Posts

1 minute ago, siso_ said:

pois é.....falar q ele lutou bem é foda....a luta de hj teria sido boa num contexto dos 2 lutando nos médios....mas ele teve q baixar "apenas" 3 kilos pra pesagem ao invés de 12 pra bater o peso médio....
não achei q o dana fosse passar o pano assim não...

De certa forma o Borrachinha ainda vende, polêmicas como essa ainda chamam atenção pra ele e pro evento, então nada de punição pro calvo Borrachinha. 

O que salvou o Borrachinha foi o 5R, se ele tivesse sido atropelado ali, o discurso do Dana poderia ser outro. A luta vinha sendo boa, mas o 5R o valorizou muito na luta.

Agora, Daniel Mendoza disse:

O que salvou o Borrachinha foi o 5R, se ele tivesse sido atropelado ali, o discurso do Dana poderia ser outro. A luta vinha sendo boa, mas o 5R o valorizou muito na luta.

surpreendeu mesmo...não achei q ia ter gás e coração pra ir pra cima daquele jeito

Eu não tenho essa mesma visão de que o Borrachinha lutou bem. Na verdade achei a situação toda muito ruim pra ele.

O que vimos no octógono foram dois lutadores de categorias diferentes lutando. Borrachinha estava claramente maior, muito mais forte. Não precisou passar pelo processo de perda de peso. Tinha uma vantagem considerável e mesmo assim perdeu a luta.

E perdeu na trocação, no que seria seu carro chefe. Isso é bom?

A partir de agora ele terá pela frente lutadores maiores e provavelmente vai perder a vantagem física. Não vejo como um horizonte favorável.

Agora, Helder F Floret disse:

Eu não tenho essa mesma visão de que o Borrachinha lutou bem. Na verdade achei a situação toda muito ruim pra ele.

O que vimos no octógono foram dois lutadores de categorias diferentes lutando. Borrachinha estava claramente maior, muito mais forte. Não precisou passar pelo processo de perda de peso. Tinha uma vantagem considerável e mesmo assim perdeu a luta.

A partir de agora ele terá pela frente lutadores maiores e provavelmente vai perder a vantagem física. Não vejo como um horizonte favorável.

2

Borrachinha sera atropelado por quase todo mundo na 93.

Eu não consiga ver nenhum cenário favorito pra ele pós luta.

Tirando o fato dele ter tido chutes de picolezeiro contundentes pois estava muito maior, ficou claro que a trocacao dele é bem bosta.

Perde pra todos do top 15 na 93.

11 hours ago, JOAO MIR JJ said:

Nossa...  

Eu vi vitória clara do Vetorri cara. Mas o quarto round não foi equilibrado? Pra mim foi pro Vetorri, mas já vi absurdos na pontuação MUITO maiores. Por isso não seria de outro mundo que alguém tivesse dado empate, foi isso que eu quis dizer. 

22 horas atrás, Helder F Floret disse:

concordo

Em 10/23/2021 at 10:18 PM, siso_ disse:

mudando completamente de assunto...caso tenha algum fã de sci-fi por aqui....
duna...o senhor dos anéis do sci-fi.....o q influenciou de star wars a game of thrones....
https://tpb.party/torrent/53190554/Dune_(2021)_[1080p]

https://legende.com.br/legenda-dune-webrip-2/

só repassando aqui oslinks hehe

Duna 2021 foi um grande influenciador na cura da minha insônia, isso sim. 

Edited by Castor troy