Lonely

PBP - UFC FN: Costa vs. Vettori

Recommended Posts

3 minutos atrás, siso_ disse:

achei q o vetori focou demais na trocação. tentou poucas quedas

Vetori tava indo bem, mas aí os golpes no corpo do Borrachinha tiraram o gás dele.

Aliás, Vettori deve ser um cavalo pra aguentar aquelas pancadas no corpo. 

4 minutos atrás, siso_ disse:

borrachinha falou q ia falar o motivo de estar tão pesado após a luta....vamos ver o q vem....

"Então galera seguinte comi um combo no McDonalds no domingo anterior a luta..."

Agora, Kimura84 disse:

Vetori tava indo bem, mas aí os golpes no corpo do Borrachinha tiraram o gás dele.

Aliás, Vettori deve ser um cavalo pra aguentar aquelas pancadas no corpo. 

se fosse nos médios vetori passava o carro...cortando pra 93 o sarrada já tava desgastado assim

Agora, Alexandre1973 disse:

Pessoal aqui odeia o Borracha 😅

ah cara...compara ele com o massara...um é a humildade em pessoa...o outro tá sempre com historinha e fez duas fiasquera nas 2 últimas lutas

mas no geral o q mais curti do evento foram os árbritos tirando ponto já no primeiro dedo no olho

Agora, Lonely disse:

"Então galera seguinte comi um combo no McDonalds no domingo anterior a luta..."

comeu foi muito angu antes de ir pro EUA
angu com porco frito é bom demais, mas tem q ser profissional auehhuahuae

1 minuto atrás, siso_ disse:

mas no geral o q mais curti do evento foram os árbritos tirando ponto já no primeiro dedo no olho

Quando tirarem pontos do Jones e Cornier da vida aí terão o meu respeito kkkkk.

12 minutos atrás, siso_ disse:

achei q o vetori focou demais na trocação. tentou poucas quedas

Tentou depois de estar com gás comprometido já. Eu achei que ele tentaria mais tbm, que só simularia trocação pra entrar na queda. Aceitou a trocação e venceu.

2 minutos atrás, siso_ disse:

ah cara...compara ele com o massara...um é a humildade em pessoa...o outro tá sempre com historinha e fez duas fiasquera nas 2 últimas lutas

Gosto muito do Massara.
Aliás, quem não gosta?
Mas não comparo esse tipo de coisa.
Humildade é legal e coisa e tal... mas gosto de ver luta.

E no quesito luta, gosto do Borrachinha... mesmo achando que ele foi MUITO MAL com o Adesanya.

Agora, André Filho disse:

Quando tirarem pontos do Jones e Cornier da vida aí terão o meu respeito kkkkk.

pode ser uma mudança de política...espero q seja...

mas aí o JJ ia sair com pontos negativos nas lutas auehhueahueaue

1 minuto atrás, Alexandre1973 disse:

Gosto muito do Massara.
Aliás, quem não gosta?
Mas não comparo esse tipo de coisa.
Humildade é legal e coisa e tal... mas gosto de ver luta.

E no quesito luta, gosto do Borrachinha... mesmo achando que ele foi MUITO MAL com o Adesanya.

Pois é, tirando o "extracampo", achei que ele lutou bem. Mas tirando a pressão dos golpes, ele tem que melhorar em tudo. Tem chance ainda, mas tem que correr atrás agora se quiser se manter relevante.

2 minutos atrás, Andarilho disse:

Pois é, tirando o "extracampo", achei que ele lutou bem. Mas tirando a pressão dos golpes, ele tem que melhorar em tudo. Tem chance ainda, mas tem que correr atrás agora se quiser se manter relevante.

Concordo.

https://ge.globo.com/combate/noticia/ufc-borrachinha-explica-mudanca-de-peso-e-avisa-vou-estar-com-mais-energia.ghtml

"- Eu não participei de negociação nenhuma, estou aqui só para cumprir. O UFC falou com minha equipe, falou com a equipe do Marvin, e chegou nesse acordo de 93kg. Eu estou aqui para cumprir, o único contrato que assinei foi esse de 93kg, bati o peso e cumpri o combinado. O único contrato que assinei foi de 205 libras, ou 93kg, o peso que bati. Bati até abaixo. "
paulo groselhinha, 2021

A galera aqui não curte muito o Borrachinha por um motivo muito claro, ele representa tudo que um artista marcial não deve ser. Leiam o Bushido, ele faz tudo ao contrário. Independente disto e apesar da limitação técnica ele entrega boas lutas como entretenimento.