Lonely

PBP - UFC FN: Costa vs. Vettori

Recommended Posts

12 minutos atrás, siso_ disse:

achei q o vetori focou demais na trocação. tentou poucas quedas

Tentou depois de estar com gás comprometido já. Eu achei que ele tentaria mais tbm, que só simularia trocação pra entrar na queda. Aceitou a trocação e venceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, siso_ disse:

ah cara...compara ele com o massara...um é a humildade em pessoa...o outro tá sempre com historinha e fez duas fiasquera nas 2 últimas lutas

Gosto muito do Massara.
Aliás, quem não gosta?
Mas não comparo esse tipo de coisa.
Humildade é legal e coisa e tal... mas gosto de ver luta.

E no quesito luta, gosto do Borrachinha... mesmo achando que ele foi MUITO MAL com o Adesanya.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, André Filho disse:

Quando tirarem pontos do Jones e Cornier da vida aí terão o meu respeito kkkkk.

pode ser uma mudança de política...espero q seja...

mas aí o JJ ia sair com pontos negativos nas lutas auehhueahueaue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Alexandre1973 disse:

Gosto muito do Massara.
Aliás, quem não gosta?
Mas não comparo esse tipo de coisa.
Humildade é legal e coisa e tal... mas gosto de ver luta.

E no quesito luta, gosto do Borrachinha... mesmo achando que ele foi MUITO MAL com o Adesanya.

Pois é, tirando o "extracampo", achei que ele lutou bem. Mas tirando a pressão dos golpes, ele tem que melhorar em tudo. Tem chance ainda, mas tem que correr atrás agora se quiser se manter relevante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Andarilho disse:

Pois é, tirando o "extracampo", achei que ele lutou bem. Mas tirando a pressão dos golpes, ele tem que melhorar em tudo. Tem chance ainda, mas tem que correr atrás agora se quiser se manter relevante.

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://ge.globo.com/combate/noticia/ufc-borrachinha-explica-mudanca-de-peso-e-avisa-vou-estar-com-mais-energia.ghtml

"- Eu não participei de negociação nenhuma, estou aqui só para cumprir. O UFC falou com minha equipe, falou com a equipe do Marvin, e chegou nesse acordo de 93kg. Eu estou aqui para cumprir, o único contrato que assinei foi esse de 93kg, bati o peso e cumpri o combinado. O único contrato que assinei foi de 205 libras, ou 93kg, o peso que bati. Bati até abaixo. "
paulo groselhinha, 2021
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera aqui não curte muito o Borrachinha por um motivo muito claro, ele representa tudo que um artista marcial não deve ser. Leiam o Bushido, ele faz tudo ao contrário. Independente disto e apesar da limitação técnica ele entrega boas lutas como entretenimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Alexandre1973 disse:

Gosto muito do Massara.
Aliás, quem não gosta?
Mas não comparo esse tipo de coisa.
Humildade é legal e coisa e tal... mas gosto de ver luta.

E no quesito luta, gosto do Borrachinha... mesmo achando que ele foi MUITO MAL com o Adesanya.

Mas convenhamos q é difícil de afastar o comportamento, posicionamentos etc do lutador. Aliás, os lutadores justamente mostram suas personalidades pra vender a luta. McGregor é o folgado metido a brigador, GSP o nerd atlético, Machida o  samurai etc.

Borrachinha debochou do covid ( ganhou torcida contra e a favor), deu desculpas nas derrotas (ganhou críticas), e agora cagou na pesagem. Isso vende luta tmb, e não dá pra dissociar o lutador da sua personalidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, gabriel floripa disse:

Mas convenhamos q é difícil de afastar o comportamento, posicionamentos etc do lutador. Aliás, os lutadores justamente mostram suas personalidades pra vender a luta. McGregor é o folgado metido a brigador, GSP o nerd atlético, Machida o  samurai etc.

Borrachinha debochou do covid ( ganhou torcida contra e a favor), deu desculpas nas derrotas (ganhou críticas), e agora cagou na pesagem. Isso vende luta tmb, e não dá pra dissociar o lutador da sua personalidade.

Concordo com você.
Aliás, se um lutador quiser ser babaca, que pelo menos ganhe suas lutas.

Do contrário, será massacrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, gabriel floripa disse:

Mas convenhamos q é difícil de afastar o comportamento, posicionamentos etc do lutador. Aliás, os lutadores justamente mostram suas personalidades pra vender a luta. McGregor é o folgado metido a brigador, GSP o nerd atlético, Machida o  samurai etc.

Borrachinha debochou do covid ( ganhou torcida contra e a favor), deu desculpas nas derrotas (ganhou críticas), e agora cagou na pesagem. Isso vende luta tmb, e não dá pra dissociar o lutador da sua personalidade.

definiu bem a questão.
só complementando....debochou da "gripezinha", mas cancelou uma luta por isso.....cagou na pesagem e ainda foi debochado, não assumiu o erro.....cobra um melhor salário do evento mas não foi profissional nessa luta ( e nem na outra se realmente for verdade a história do vinho)

@João P definiu bem o pq do pessoal aqui não gostar muito dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"- Lutei melhor, andei para frente o tempo todo. Peguei no olho dele, peço desculpas, não é do meu feitio, e teve o chute no saco dele, mas nem pegou, o saco dele que é muito grande - disparou Massaranduba. "
massara, 2021

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, siso_ disse:

"- Lutei melhor, andei para frente o tempo todo. Peguei no olho dele, peço desculpas, não é do meu feitio, e teve o chute no saco dele, mas nem pegou, o saco dele que é muito grande - disparou Massaranduba. "
massara, 2021

Massaranduba quase levantou o maluco naquele chute, que foi quase uma cabeçada no da o, o pé estava quase do outro lado hahahaha

"o saco dele que é muito grande" hahaha comédia demais. Difícil não simpatizar com o carisma natural do cara.

Eu perdi quase metade da luta, depois tenho que rever.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas uma coisa eu vi na luta: borrachinha bate duro demais, os chutes foram violentos. Vettori deve ter perdido uns anos de saúde aguentando aquelas porradas.

Talvez ele deva arriscar mais uma luta na 93.

Todavia, ali só tem cachorro grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, gabriel floripa disse:

Mas uma coisa eu vi na luta: borrachinha bate duro demais, os chutes foram violentos. Vettori deve ter perdido uns anos de saúde aguentando aquelas porradas.

Talvez ele deva arriscar mais uma luta na 93.

Todavia, ali só tem cachorro grande.

Prochazka pegar o borrachinha, ele mata!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora