André Filho

Daniel Cormier sobre Fedor Emilianenko

Recommended Posts

10 horas atrás, Tabelião Prachedes disse:

Daqui há uns 8 a 10 anos vai surgir alguém dizendo que Jon Jones não foi isso tudo nos meios pesados, devido a isso, devido a aquilo. Aí vão criar um tópico com inúmeras postagens polêmicas. Já ouvir dizer que Pelé e Senna não eram isso tudo, e etc e tal. Se os maiores nomes do esporte não é isso tudo, quem seria então?

já tem uns q fazem isso com o aldo por aqui.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, masterblaster disse:

Já eu acredito que ele não venceria nunca o Cro Cop lá. No UFC sim, mas no Pride não acredito de jeito nenhum. O suco era liberado para todos.

Iria ser uma luta interessante...mas no primeiro chute do crocop ele iria pro chao...no chao DC iria tratorizar...mas nunca saberemos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Maracatu disse:

Iria ser uma luta interessante...mas no primeiro chute do crocop ele iria pro chao...no chao DC iria tratorizar...mas nunca saberemos

A gente fica só na imaginação, meu amigo. Uma pena! Mas tanto lá no Pride como aqui no UFC, muito combate dos sonhos deixou de ser realizado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor em 2009 com 33 anos já tinha 33 lutas, e apenas uma “derrota” vingada, mais lutas que os caras do UFC tiveram a carreira inteira, tivesse parado como Khabib e GSP fizeram nessa idade todos colocariam ele como melhor sem dúvida, talvez nessa janela de tempo o Cormier tenha razão contra o Cigano e Velasques, não acho que perderia do resto. Agora se colocar o fedor de 25 anos contra qualquer um nessa faixa de idade apostaria nele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 hours ago, Timbó said:

Ia rolar no Affliction, Barnett caiu no doping

Lembro q a conversa na época era fedor x belfort no affliction. Aí o Vitor pegou outro brasileiro Jorge Santiago acho e o fedor pegou o tim sylvia. Lembro muito bem desse dia foi no mesmo dia que o Anderson lutou com o james irwin no ufc 93 kg .   Os dois nocautearam fulminante. Lembro q assisti a do Anderson no sport Tv e do fedor no computador. 2009 isso .   Fedor de longe meu lutador favorito 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, quem imaginaria q Crocop perderia p Kongo, Napão, Schaub, Roy Nelson e Mir?

Peso pesado qdo a mão pega já era.  Fedor p mim é o maior pesado de todos os tempos, mas seguiu um caminho mais tranquilo pegando Arlovski e Sylvia q ostentavam status de ex campeões do UFC quando já eram lutadores em franca decadência.  Quando foi ao Strikeforce a casa caiu.  Não tem como sustentar uma invencibilidade  por mto tempo enfrentando os melhores do mundo.  Strikeforce tinha um plantel q batia de frente com UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Bom, quem imaginaria q Crocop perderia p Kongo, Napão, Schaub, Roy Nelson e Mir?

Peso pesado qdo a mão pega já era.  Fedor p mim é o maior pesado de todos os tempos, mas seguiu um caminho mais tranquilo pegando Arlovski e Sylvia q ostentavam status de ex campeões do UFC quando já eram lutadores em franca decadência.  Quando foi ao Strikeforce a casa caiu.  Não tem como sustentar uma invencibilidade  por mto tempo enfrentando os melhores do mundo.  Strikeforce tinha um plantel q batia de frente com UFC.

Mas Fedor e Cro Cop são estilos bem diferentes. O cage ferrou com a adaptação do jogo de KB pro Mirko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa nova geração q acompanha de 2010 p cá jamais saberá o que era a mítica por trás desse russo .   Simplesmente o maior 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ravi disse:

Essa nova geração q acompanha de 2010 p cá jamais saberá o que era a mítica por trás desse russo .   Simplesmente o maior 

Comecei em 2006 e seu apesar de não  ver ele no auge do pride mas peguei vídeos da época  e vi.

Fedor ele um cara a frente de seu tempo e até hj seria quem chegou perto porém não  tinha finalização  era Cain , Fedor tinha mais punch eu acho.

Fedor era meio aberto às vezes parecia estranho Maia sabia jogar fechado, se cortava  muito fácil. 

Mas vi muita vitória boa, Breno Rogers um Ngannou  da época,  Arlovski  top treinando  boxe com Fred  Roach fazendo  sparring  com campeão  mundial , Tim.Silva  ..

Ou seja era o maior o Werdum  fez algo impensável  na época,  nem era top ainda apesar de ser um cara com certa idade porém antes até idade era diferente  no mma.

Derrota  frustrante foi o Pezão  um cara que não  com todo respeito  não chega ao chulé  e massacrou o Fedor  aquilo até hj não  entendi. 

Depois começou uma ladeira abaixo e algumas vitórias  ali e aqui essa última  foi linda número 2 do Ranking  ele foi pra briga e fez acontecer,  no auge seria campeão  do UFC  sim, cara quem é completo no pesado até hj como ele foi?

Ninguém  perderia Mais rápido  o reinado , mas até o Anderson  quando  perguntado  em 2010 ele falou ao pvt,  gente não  dar o Fedor é  peso pesado, não  rola uma só  bem dada complica pra mim...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Comecei em 2006 e seu apesar de não  ver ele no auge do pride mas peguei vídeos da época  e vi.

Fedor ele um cara a frente de seu tempo e até hj seria quem chegou perto porém não  tinha finalização  era Cain , Fedor tinha mais punch eu acho.

Fedor era meio aberto às vezes parecia estranho Maia sabia jogar fechado, se cortava  muito fácil. 

Mas vi muita vitória boa, Breno Rogers um Ngannou  da época,  Arlovski  top treinando  boxe com Fred  Roach fazendo  sparring  com campeão  mundial , Tim.Silva  ..

Ou seja era o maior o Werdum  fez algo impensável  na época,  nem era top ainda apesar de ser um cara com certa idade porém antes até idade era diferente  no mma.

Derrota  frustrante foi o Pezão  um cara que não  com todo respeito  não chega ao chulé  e massacrou o Fedor  aquilo até hj não  entendi. 

Depois começou uma ladeira abaixo e algumas vitórias  ali e aqui essa última  foi linda número 2 do Ranking  ele foi pra briga e fez acontecer,  no auge seria campeão  do UFC  sim, cara quem é completo no pesado até hj como ele foi?

Ninguém  perderia Mais rápido  o reinado , mas até o Anderson  quando  perguntado  em 2010 ele falou ao pvt,  gente não  dar o Fedor é  peso pesado, não  rola uma só  bem dada complica pra mim...

 

 

Cara aquela do brett rogers foi demais . O bixo tava levando um certo atraso . Mesma coisa com o arlovisk. A do tim sylva foi outra foda .   Quando ele perdeu pro werdum não acreditei 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

12 horas atrás, Timbó disse:

Mas Fedor e Cro Cop são estilos bem diferentes. O cage ferrou com a adaptação do jogo de KB pro Mirko

ferrou muito. A prova disso que ele voltou a lutar no ringue e voltou a vencer vários caras bons

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu que acho exagerado colocar o Cain Velásquez sempre nesse bolo de grandes HWs na história?

As pessoas gostam de citar o auge dele, mas esse auge, se muito, foi uns 4 anos e olhe lá. 

Acho que o seu grande feito foi parar o JDS, que na época muitos acreditavam que teria um longo reinado.

Vitórias sobre Minota(já não era mais o mesmo), Lesnar e Pezão deram uma superestimada no Xicano.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A história perfeita pro Fedor seria ter assinado com o UFC só pra uma luta (pegava o ganhador de Mir x Brock Lesnar)

Acredito q venceria ambos, seria campeão do UFC e encerraria a carreira sem precisar provar mais nada a ninguém

Cain, Cigano e Miocic, os campeões seguintes a Mir e Lesnar já fazem parte de outra geração e o Fedor n precisaria lutar com essa galera mais jovem não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Paulo wand disse:

As vezes falei besteira Mano, realmente o peso pesado tinha nomes muito bons, mas é porque vi ele lutando contra zuluzinho, aquele japonês grandão,  talvez tenha ficado na minha memória esses freaks

heath herring tava moendo geral. fedor, quase matou ele de bater no GNP. Foi a primeira luta que notei que o fedor era phoda. Pegou um cara bem maior, e bateu tanto que parecia que era briga de baile funk. Foi ate o médico interromper.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora