FlavioRJ

Dida aceita desafio de Pelé para luta de boxe sem luvas

Recommended Posts

4 horas atrás, kachorro_loko disse:

Pelé saiu da Chute Boxe por causa do Rafael, no auge do Pelé não dava pro Cordeiro não. Pelé daquela época porrada o Anderson. 

Hoje em dia o negão está só o caco, magro e com uma aparência acabada. Cordeiro envelheceu melhor. 

Pelé venceu o Anderson 2x e foi um dos dois que nocautearam Matt Hughs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, cross trainee disse:

Conte mais detalhes por favor.

Coisa de mulher, meu amigo chegou na frente e pegou a gatinha e depois o Dida e um bando de amigo encurralaram ele e fecharam uma roda.

Ai o Dida deu um soco no meu amigo e ele caiu apagado, quando acorda estão todos rindo e mandam ele sair correndo, o cara sai correndo todo atordoado, muita sacanagem.

É coisa bem antiga, mais de 15 anos atrás.

PS. Mandei um zap para meu amigo(esse da história) e ele disse para não contar mais detalhes se não ele vai apanhar de novo(falou rindo) HEHEHEHEHE

Editado por Diego Zottis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Sim, não tem Santo, não admiro muitos por isso, mas covardes dentro do ringue não eram em sua maioria.

Andei revendo os principais eventos dos anos 90 tem pouco tempo, as atitudes do Pelé em muitas lutas eram lamentáveis e extremamente condenáveis.

Muita gente fala que a época era outra para justificar briga na rua. Briga entre lutadores ok, mas lutador brigar com leigo, provocando a briga muitas vezes, sempre foi e é covardia, em qualquer época. Época não legitima covardia de um com cara muito mais preparado, que sabe disso, bater em outro com nenhum ou pouco preparo.

Concordo com tudo que falou Daniel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Ominöser disse:

Pelé venceu o Anderson 2x e foi um dos dois que nocautearam Matt Hughs

Chega a ser engraçado a gente aqui ficar explicando quem foi o Pelé...a galera que veio depois da Globo realmente não o conheceu mas aqui, com sherdog, o próprio pvt...o Pelé foi o cara que colocou a CB em evidência, se não tivesse ele não teria Wand, não teria Rafael Cordeiro, não teria ninguém...eles estariam dando aula em Curitiba e trabalhando de porteiro de boate no final de semana pra complementar a renda. A real é esta e rolou muito mais coisa nas internas que fizeram ele ter esta reação. Não é ressentimento, mágoa, foi injustiça mesmo. É pra mim o chefinho foi claro pro Rafael Cordeiro e o grandão e o gordão é o Werdum e o Babalu...rsrsrsrs...loucasso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, João P disse:

Chega a ser engraçado a gente aqui ficar explicando quem foi o Pelé...a galera que veio depois da Globo realmente não o conheceu mas aqui, com sherdog, o próprio pvt...o Pelé foi o cara que colocou a CB em evidência, se não tivesse ele não teria Wand, não teria Rafael Cordeiro, não teria ninguém...eles estariam dando aula em Curitiba e trabalhando de porteiro de boate no final de semana pra complementar a renda. A real é esta e rolou muito mais coisa nas internas que fizeram ele ter esta reação. Não é ressentimento, mágoa, foi injustiça mesmo. É pra mim o chefinho foi claro pro Rafael Cordeiro e o grandão e o gordão é o Werdum e o Babalu...rsrsrsrs...loucasso.

Pelé  foi isso tudo era melhor de uma tribo de lutadores lendários  mas atr o Anderson  diz que se inspirou nele, já  vi isso  entrevista. 

O que era chute boxe uma escola de trocação  de Curitiba muito boa seria hj como uma Gibi thai quem conhece o Gibi? Se fosse hj seria um cara do glory ou one fácil ...

Mas o Pelé foi pro vale tudo na raça  e coragem  o Rudimar  epiis acreditou  muito vi ontem no instagram  dele que tudo de Curitiba  veio sa capoeira os cascas grossas @Loucus se vc quiser  eu coloco só  pra gente ver a árvore da capoeira no kickboxing  brasileiro eu desconhecia  , ele disse eu Diogenes  viemos da Capoeira  eu tinha o boxe de meu pai.

Enfim ele colocou  a chute boxe e até a luta em pé  como poderosa mostrando  uma agressividade  e variação  de golpes muito boa, o Macaco era chamado de novo Rickson  era jovem agressivo  porradeiro  , ali foi uma vitória  improvável. 

Depois veio Wanderlei  , Rafael, Anderson  todos vieram pós Pelé,  Shogun e ninja foram alunos, Dida era um menino novo podia ter a mão  pesada mas o Pelé  o mataria facilmente  nessa época. 

Mas quando  o esporte mudou o nível  só  perdeu essa é  a verdade. 

Rafael vcs de Curitiba  falaram o que viram eu não  posso discordar.

Mas o Anderson  treina com o Pelé  hj em dia 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, João P disse:

Chega a ser engraçado a gente aqui ficar explicando quem foi o Pelé...a galera que veio depois da Globo realmente não o conheceu mas aqui, com sherdog, o próprio pvt...o Pelé foi o cara que colocou a CB em evidência, se não tivesse ele não teria Wand, não teria Rafael Cordeiro, não teria ninguém...eles estariam dando aula em Curitiba e trabalhando de porteiro de boate no final de semana pra complementar a renda. A real é esta e rolou muito mais coisa nas internas que fizeram ele ter esta reação. Não é ressentimento, mágoa, foi injustiça mesmo. É pra mim o chefinho foi claro pro Rafael Cordeiro e o grandão e o gordão é o Werdum e o Babalu...rsrsrsrs...loucasso.

Pelé cortou mato pra muitos de vivem de MMA hoje em dia. Lembro até hoje uma matéria no SBT Repórter sobre vale tudo. Exaltava o Macaco, falava que ia destruindo os adversários"até encontrar na final o paranaense José Landi, o tal Pelé" aí aparece a surra que o Pelé deu hehehe 

Não tem como não ter respeito e admiração pelo Pelé.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Retiro que eu disse só  repetir o que foi dito por Shogun,  Wanderlei,  Dida etc porém são  alunos 

Sobre porrar o Anderson  o próprio  rudimar disse que Anderson,  Pelé e Wanderlei  eram os melhores  treinos  se alternando  .

Vi uma Live que dizem que eram bem pau a pau no depois  de um tempo , que tinha um treino  histórico  onde separaram  pq os caras começaram a se porrar depois do gongo. 

Outra que o  Anderson  quando vencia o sparring  fazendo  graça  o Pelé  tirava a luva e o chamava pro pau e ele sempre afinava.

Pelo que eu ouvir em lives é vi por ex membros  antigos daqui o Anderson  temia o Pelé. 

Porém ano de 2012 Pelé  fez um treino com o Pelé e esse mesmo  declarou foi só  boxe, o treino foi pau a pau quando  foi mma  , putz..O campeão  realmente  tá em outro  nível 

Anderson  treinou com Wanderlei  na kings e virou aula, Anderson  superou e muito todos que treinaram com.ele na chute boxe .

Rafael evoluiu como treinador muito mas realmente  só falo o que ouço  falar e vi treinos atuais dele e cara é  muito bom ,já  o Pelé eu não  conheço  tanto

Rivalidade só Pelé e Anderson era antiga, antes do Anderson ir pra CB eles lutaram 2 x e o Pelé ganhou as duas, mas nessa época ele era um atleta mais maduro, filho de boxeador cubano, praticamente nasceu no meio da luta. Anderson chegou faixa preta do Noguchi na Chute Boxe já se destacava na trocação mas estava muito longe do auge, tiveram uma trajetória até parecida mas depois que o Anderson saiu da CB evolui demais em todos os aspectos e se tornou um dos maiores de todos os tempos, Pelé foi só ladeira a baixo. 

Pelé era um quase um Badr Hari brasileiro, encrenqueiro, explosivo... 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Vengenz disse:

Chefinho politiqueiro é  do rudimar que ele tá falando galera...

Mas como que seria do Rudimar, se ele falou do chefinho do Dida? Que vai estar no corner com o grandão (Werdum) e com o gordão (babalu). Não faz sentido ser o Rudimar. Politicagem o Rafael Cordeiro é mestre nisto e ele falou "político" não no sentido restrito da palavra (que trabalha com política).

Galera exalta demais o Rafael e ele teve vários méritos mas não é este exemplo de ser humano, de mestre honrado das artes marciais que ele criou com muito marketing pessoal não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Ominöser disse:

Pelé venceu o Anderson 2x e foi um dos dois que nocautearam Matt Hughs

Não cheguei a ver essas lutas do Muay Thai, acho que não foram registradas, mas naquela época o Pelé levava vantagem, era a referência da CB no ringue e na rua, kkkk. 

Lembro dessa luta do Pelé x Hughes, foi em um GP. Pelé chegou a quedar o Hughes antes de acertar a joelhada na entrada de queda, depois o brasileiro pegou um russo e levou um sacode, russo pegou as costas fechou o triângulo na cintura e bateu até o juiz parar. 

Se não me falha a memória o Pelé treinou na Evolution Thai do Véio e do Dida na época que eles estavam no Canadá, antes da atual Evolução Thai. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Não cheguei a ver essas lutas do Muay Thai, acho que não foram registradas, mas naquela época o Pelé levava vantagem, era a referência da CB no ringue e na rua, kkkk. 

Lembro dessa luta do Pelé x Hughes, foi em um GP. Pelé chegou a quedar o Hughes antes de acertar a joelhada na entrada de queda, depois o brasileiro pegou um russo e levou um sacode, russo pegou as costas fechou o triângulo na cintura e bateu até o juiz parar. 

Se não me falha a memória o Pelé treinou na Evolution Thai do Véio e do Dida na época que eles estavam no Canadá, antes da atual Evolução Thai. 

Noguchi tem essas lutas e na resenha disse que uma o Pelé venceu bem porém outra  deu Anderson  claramente  .

No livro o Anderson  disse que foi roubado por todos temerem uma reação  da chute Boxe que eles eram uma gangrena que intimidava todos , expulsaram o Edmar de Curitiba  o primeiro  grande lutador  da chute Boxe pós esse se desligar do Rudimar,  viu a resenha  ele meteu a bomba no Rudimar...

Wanderlei  disse que  o Anderson  era bunda mole quando chegou e depois endureceu porém falam que o Anderson  es top da equipe  e um dos melhores  treinos. 

Pós chute boxe ele brincou com o Wand,  Dida , Werdum e ele foi treinar e o Rafael disse é  seminário  isso aqui.

Na boa o Anderson  foi um cara evoluiu velho no esporte tipo depois dos 28 anos..

Wand, Shogun,  Pelé ficaram preguiçosos  acomodados não  mudaram nada essa é  a verdade  , o Anderson  evoluiu absurdamente  em tudo .

Pra mim só  o Rafael seguiu uma curva de evolução  como treinador  veja o boxe dos seus comandados  antigos e os atuais isso é  um aspecto fora tantos outros maiores.

Rafael é  um gênio também  na minha opinião,  vccs de Curitiba  que viram  de perto podem falar melhor 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou colocar os videos em ordem correta aqui pra que todos tirem suas conclusões...

 

O primeiro é esse em que o pelé desafia a todos de curitiba, querendo fazer com alguem das lendas da cidade e tal, no intuito de dar esse show para a cidade, não achei que ele foi desrespeitoso nesse primeiro video, pra mim ta normal lançando um desafio.. e no final ele fala de tatuagem de fogo nos punhos e tal mas não cita nomes.. ai foi onde o dida sentiu que foi pra ele e respondeu no video abaixo 

 

 

 

Aí esse último é a resposta do pelé.. aí ja parece que ele se doeu pelo dida ter aceitado o desafio e falou da trupe toda do dida mas sem citar nomes tambem rsrs

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pelé  foi isso tudo era melhor de uma tribo de lutadores lendários  mas atr o Anderson  diz que se inspirou nele, já  vi isso  entrevista. 

O que era chute boxe uma escola de trocação  de Curitiba muito boa seria hj como uma Gibi thai quem conhece o Gibi? Se fosse hj seria um cara do glory ou one fácil ...

Mas o Pelé foi pro vale tudo na raça  e coragem  o Rudimar  epiis acreditou  muito vi ontem no instagram  dele que tudo de Curitiba  veio sa capoeira os cascas grossas @Loucus se vc quiser  eu coloco só  pra gente ver a árvore da capoeira no kickboxing  brasileiro eu desconhecia  , ele disse eu Diogenes  viemos da Capoeira  eu tinha o boxe de meu pai.

Enfim ele colocou  a chute boxe e até a luta em pé  como poderosa mostrando  uma agressividade  e variação  de golpes muito boa, o Macaco era chamado de novo Rickson  era jovem agressivo  porradeiro  , ali foi uma vitória  improvável. 

Depois veio Wanderlei  , Rafael, Anderson  todos vieram pós Pelé,  Shogun e ninja foram alunos, Dida era um menino novo podia ter a mão  pesada mas o Pelé  o mataria facilmente  nessa época. 

Mas quando  o esporte mudou o nível  só  perdeu essa é  a verdade. 

Rafael vcs de Curitiba  falaram o que viram eu não  posso discordar.

Mas o Anderson  treina com o Pelé  hj em dia 

Olha só! Novidade pra mim; eu não sabia dessa parte, pois que outros contam que veio do TKD. Talvez inventaram que veio do TKD pq havia preconceito contra a Capoeira.

Nego, se você puder fazer isso aí, eu gostaria de ver; aposto que mais gente também vai gostar. Desde já fico agradecido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Loucus disse:

Olha só! Novidade pra mim; eu não sabia dessa parte, pois que outros contam que veio do TKD. Talvez inventaram que veio do TKD pq havia preconceito contra a Capoeira.

Nego, se você puder fazer isso aí, eu gostaria de ver; aposto que mais gente também vai gostar. Desde já fico agradecido!

Cara vou mandar de agosto muito recente o Pelé  começou a ali o desafio , chamou as Lendas pro pau e falou " porque o Pelé  não  tem barulho quando fala, os outros  tem , me chamando de preguiçoso  é  bom, olha aí só  tem.sinistro tô numa academia  de muay thai cheio de cara  que lutou na Tailândia. 

Ele disse a casca grossise começou na capoeira antes da rivalidade  muay thai vs chute boxe  quem eram as academias quem  mandava era o grupo Muzenza da Capoeira  o Pelé veio de lá  aos 9 anos de idade... quando quando falou que a capoeira  não era forte aí eu lembrei  do desafio chute boxe vs capoeira. 

Pelé disse a capoeira mandava  até a chute boxe ficar forte e parece  se Gabou irei colocar 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara vou mandar de agosto muito recente o Pelé  começou a ali o desafio , chamou as Lendas pro pau e falou " porque o Pelé  não  tem barulho quando fala, os outros  tem , me chamando de preguiçoso  é  bom, olha aí só  tem.sinistro tô numa academia  de muay thai cheio de cara  que lutou na Tailândia. 

Ele disse a casca grossise começou na capoeira antes da rivalidade  muay thai vs chute boxe  quem eram as academias quem  mandava era o grupo Muzenza da Capoeira  o Pelé veio de lá  aos 9 anos de idade... quando quando falou que a capoeira  não era forte aí eu lembrei  do desafio chute boxe vs capoeira. 

Pelé disse a capoeira mandava  até a chute boxe ficar forte e parece  se Gabou irei colocar 

 

👍

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora