FlavioRJ

Dida aceita desafio de Pelé para luta de boxe sem luvas

Recommended Posts

1 minuto atrás, Diego Zottis disse:

Uma verdade o Pelé falou, Dida não é lenda.

Exato e ele é. marginal mas casca grossa, isto ninguém pode questionar.

E o "chefinho" que ele mandou do Rafael Cordeiro, o maior bunda mole da história de Curitiba...rsrsrsrs.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Diego Zottis disse:

Brigar por brigar na rua quase toda Chute Boxe.

O Dida tbm ja fez as dele. Uma vez deu em um amigo meu que nunca colocou uma luva e ainda estava rodeado dos amigos para intimidar.

Enfim, se rolar essa luta eu iria gostar, mas deve ficar só na conversa.

Sim, não tem Santo, não admiro muitos por isso, mas covardes dentro do ringue não eram em sua maioria.

Andei revendo os principais eventos dos anos 90 tem pouco tempo, as atitudes do Pelé em muitas lutas eram lamentáveis e extremamente condenáveis.

Muita gente fala que a época era outra para justificar briga na rua. Briga entre lutadores ok, mas lutador brigar com leigo, provocando a briga muitas vezes, sempre foi e é covardia, em qualquer época. Época não legitima covardia de um com cara muito mais preparado, que sabe disso, bater em outro com nenhum ou pouco preparo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, João P disse:

Exato e ele é. marginal mas casca grossa, isto ninguém pode questionar.

E o "chefinho" que ele mandou do Rafael Cordeiro, o maior bunda mole da história de Curitiba...rsrsrsrs.

O chefinho que ele falou, ele se referiu foi ao cordeiro? Eu fiquei sem entender muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Daniel Mendoza disse:

O chefinho que ele falou, ele se referiu foi ao cordeiro? Eu fiquei sem entender muito bem.

Sim, claramente foi o Rafael Cordeiro que é o "chefinho" do Dida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, João P disse:

Exato e ele é. marginal mas casca grossa, isto ninguém pode questionar.

E o "chefinho" que ele mandou do Rafael Cordeiro, o maior bunda mole da história de Curitiba...rsrsrsrs.

 

Traduza aí quem  esse maior bunda mole  de Curitiba?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Traduza aí quem  esse maior bunda mole  de Curitiba?

eu entendi que foi o Rafael Cordeiro. Chefão = Rudimar / Chefinho = Rafael Cordeiro. E quando ele se referiu a chefinho foi claramente o chefe do Dida que é o RC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, kachorro_loko disse:

Sinceramente não vejo com bons olhos, esse tempo já passou. Pelo pouco que vi do Pelé nós vídeos ele já não está mais  condições de competir com ninguém, um final triste pra um cara que apesar dos pesares teve grande importância na história do esporte, principalmente Curitiba. 

Por isso o Dida de pronto aceitou a luta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, João P disse:

eu entendi que foi o Rafael Cordeiro. Chefão = Rudimar / Chefinho = Rafael Cordeiro. E quando ele se referiu a chefinho foi claramente o chefe do Dida que é o RC.

Eu vi vídeo e vi claramente  que foi o Rafael  Cordeiro e ainda falou os seus tem morrem de medo de mim...seu chefinho o maior bunda mole de Curitiba kkkk, velho esse dias teve Live do Rafael  com o Pelé digo esses dias tem nem um.ano kkkk.

Que loucura, ainda disseram vão  chamar João  grandão,  Zé  gordao  kkk, será o Werdum e o Babalu kkkk Pelé  é  maluco de pedra.

Cara como disse anteriormente. 

Dida é  novo pro Pelé  porém... não  sei como Pelé  anda antes o dida apanharam feio hj tem.o fator idade. 

Rafael vs Pelé cara a inúmeros  relatos  que o Rafael dominava todos tecnicamente  falando,  dizem que Pelé, Anderson,  Rafael , Wanderlei eram os melhores  de porrada, sendo Rafael e Spider os mais técnicos e outros mais  porradeiro.

Pelé mixava  uma maldade pelo que falam que era demais  e no auge em entrevista  só  o Rafael conseguia ir pra briga ele conta que rolava cruzado com polegar pra machucar o olho , ainda disse malandragem de briga de rua que eu e o Rafael tínhamos...

Bem Rafael vs Pelé os dois tem a mesma  idade,Rafael parou super cedo e não tem sequelas  e eu o acompanho muito ao contrário  do Pelé,  ele tá muito bem ainda tecnicamente  e fisicamente,  faz sparring  duros até hj dominando muita gente boa.

Acho que seria um massacre do Rafael porém...não sei como anda o Pelé. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Diego Zottis disse:

Brigar por brigar na rua quase toda Chute Boxe.

O Dida tbm ja fez as dele. Uma vez deu em um amigo meu que nunca colocou uma luva e ainda estava rodeado dos amigos para intimidar.

Enfim, se rolar essa luta eu iria gostar, mas deve ficar só na conversa.

Conte mais detalhes por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

O chefinho que ele falou, ele se referiu foi ao cordeiro? Eu fiquei sem entender muito bem.

Pensei no wand...por terem uma relação bem próxima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu vi vídeo e vi claramente  que foi o Rafael  Cordeiro e ainda falou os seus tem morrem de medo de mim...seu chefinho o maior bunda mole de Curitiba kkkk, velho esse dias teve Live do Rafael  com o Pelé digo esses dias tem nem um.ano kkkk.

Que loucura, ainda disseram vão  chamar João  grandão,  Zé  gordao  kkk, será o Werdum e o Babalu kkkk Pelé  é  maluco de pedra.

Cara como disse anteriormente. 

Dida é  novo pro Pelé  porém... não  sei como Pelé  anda antes o dida apanharam feio hj tem.o fator idade. 

Rafael vs Pelé cara a inúmeros  relatos  que o Rafael dominava todos tecnicamente  falando,  dizem que Pelé, Anderson,  Rafael , Wanderlei eram os melhores  de porrada, sendo Rafael e Spider os mais técnicos e outros mais  porradeiro.

Pelé mixava  uma maldade pelo que falam que era demais  e no auge em entrevista  só  o Rafael conseguia ir pra briga ele conta que rolava cruzado com polegar pra machucar o olho , ainda disse malandragem de briga de rua que eu e o Rafael tínhamos...

Bem Rafael vs Pelé os dois tem a mesma  idade,Rafael parou super cedo e não tem sequelas  e eu o acompanho muito ao contrário  do Pelé,  ele tá muito bem ainda tecnicamente  e fisicamente,  faz sparring  duros até hj dominando muita gente boa.

Acho que seria um massacre do Rafael porém...não sei como anda o Pelé. 

 

 

Rafael Cordeiro sempre foi técnico mas dominar o Pelé? Talvez quando eram mais novos e o Rafael era mais graduado...segunda metade da década de 90 até o Pelé sair da CB se eles treinavam juntos o Pelé matava ele. O único pau pereira ali era com o Wand e todo mundo diz que o Pelé levava a melhor. E uma outra coisa né pessoal...treino é treino, luta é luta e todo mundo sabe o monstro que o Pelé foi dentro do ringue. Hoje em dia não da pra opinar mesmo mas os dois no auge...agora uma coisa certa, o Pelé tem vários parafusos soltos, me divirto com as entrevistas dele. Ele e o Babalu eu paro pra escutar pq sei que vou dar risada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando ele falou de política eu achei que ele estivesse falando do "mestrão". Ele estava numa live recentemente com o Rafael Cordeiro..

Mas olhando essa galera toda de Curitiba, lendas ou não, por tudo que já foi dito e mostrado, me parece que de todos, (posso estar errado), o pelé foi o que menos ganhou grana no mundo da luta. E isso parece deixar o cara bem inquieto, magoado, por ter sido deixado de fora das melhores "festas".

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu vi vídeo e vi claramente  que foi o Rafael  Cordeiro e ainda falou os seus tem morrem de medo de mim...seu chefinho o maior bunda mole de Curitiba kkkk, velho esse dias teve Live do Rafael  com o Pelé digo esses dias tem nem um.ano kkkk.

Que loucura, ainda disseram vão  chamar João  grandão,  Zé  gordao  kkk, será o Werdum e o Babalu kkkk Pelé  é  maluco de pedra.

Cara como disse anteriormente. 

Dida é  novo pro Pelé  porém... não  sei como Pelé  anda antes o dida apanharam feio hj tem.o fator idade. 

Rafael vs Pelé cara a inúmeros  relatos  que o Rafael dominava todos tecnicamente  falando,  dizem que Pelé, Anderson,  Rafael , Wanderlei eram os melhores  de porrada, sendo Rafael e Spider os mais técnicos e outros mais  porradeiro.

Pelé mixava  uma maldade pelo que falam que era demais  e no auge em entrevista  só  o Rafael conseguia ir pra briga ele conta que rolava cruzado com polegar pra machucar o olho , ainda disse malandragem de briga de rua que eu e o Rafael tínhamos...

Bem Rafael vs Pelé os dois tem a mesma  idade,Rafael parou super cedo e não tem sequelas  e eu o acompanho muito ao contrário  do Pelé,  ele tá muito bem ainda tecnicamente  e fisicamente,  faz sparring  duros até hj dominando muita gente boa.

Acho que seria um massacre do Rafael porém...não sei como anda o Pelé. 

 

 

Pelé saiu da Chute Boxe por causa do Rafael, no auge do Pelé não dava pro Cordeiro não. Pelé daquela época porrada o Anderson. 

Hoje em dia o negão está só o caco, magro e com uma aparência acabada. Cordeiro envelheceu melhor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Pelé saiu da Chute Boxe por causa do Rafael, no auge do Pelé não dava pro Cordeiro não. Pelé daquela época porrada o Anderson. 

Hoje em dia o negão está só o caco, magro e com uma aparência acabada. Cordeiro envelheceu melhor. 

Retiro que eu disse só  repetir o que foi dito por Shogun,  Wanderlei,  Dida etc porém são  alunos 

Sobre porrar o Anderson  o próprio  rudimar disse que Anderson,  Pelé e Wanderlei  eram os melhores  treinos  se alternando  .

Vi uma Live que dizem que eram bem pau a pau no depois  de um tempo , que tinha um treino  histórico  onde separaram  pq os caras começaram a se porrar depois do gongo. 

Outra que o  Anderson  quando vencia o sparring  fazendo  graça  o Pelé  tirava a luva e o chamava pro pau e ele sempre afinava.

Pelo que eu ouvir em lives é vi por ex membros  antigos daqui o Anderson  temia o Pelé. 

Porém ano de 2012 Pelé  fez um treino com o Pelé e esse mesmo  declarou foi só  boxe, o treino foi pau a pau quando  foi mma  , putz..O campeão  realmente  tá em outro  nível 

Anderson  treinou com Wanderlei  na kings e virou aula, Anderson  superou e muito todos que treinaram com.ele na chute boxe .

Rafael evoluiu como treinador muito mas realmente  só falo o que ouço  falar e vi treinos atuais dele e cara é  muito bom ,já  o Pelé eu não  conheço  tanto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora