FlavioRJ

Dida aceita desafio de Pelé para luta de boxe sem luvas

Recommended Posts

3 horas atrás, masterblaster disse:

Mas eu acho que ele realmente está acima dos dois, João.

Esta sim bem acima mas sinceramente eu aplaudiria muito mais se ele tivesse tido esta conversa com os dois em particular, resolvido e depois ele poderia ir para a mídia e explicar tudo. Ficou um disse, não disse ali desnecessário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, João P disse:

Esta sim bem acima mas sinceramente eu aplaudiria muito mais se ele tivesse tido esta conversa com os dois em particular, resolvido e depois ele poderia ir para a mídia e explicar tudo. Ficou um disse, não disse ali desnecessário.

Mas quem foi primeiro foram Pelé e Dida, né João? Ele fez o que se fazia dentro da CV, que é "chamar na chincha". E ele nem tinha como chamar um e outro em particular, a meu ver não fez nada demais. Mas é apenas meu ponto de vista, meu amigo. E mudando de alhos para bugalhos, como está no sambô? Firme?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, masterblaster disse:

Mas quem foi primeiro foram Pelé e Dida, né João? Ele fez o que se fazia dentro da CV, que é "chamar na chincha". E ele nem tinha como chamar um e outro em particular, a meu ver não fez nada demais. Mas é apenas meu ponto de vista, meu amigo. E mudando de alhos para bugalhos, como está no sambô? Firme?

E parece que surtiu efeito no Dida: 

Quanto ao Sambo machuquei o ombro no dia 01/10 ( nao no Sambo, foi no Muay Thai mesmo) e tô de molho mas assim que tiver melhorado retomo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, João P disse:

E parece que surtiu efeito no Dida: 

Quanto ao Sambo machuquei o ombro no dia 01/10 ( nao no Sambo, foi no Muay Thai mesmo) e tô de molho mas assim que tiver melhorado retomo.

@masterblaster como vc esta no assunto. 

Parabéns  ao Dida  seguiu a orientação  do mestre dele, cara isso viraria uma briga de rua o esporte evoluiu. 

A meu ver foi certo , Pelé tem muito problema  a meu ver de ser reconhecido  infelizmente  Ruas só  e lembrado  por que foi campeão  do UFC  e Rizzo constantemente  fala dele.

Sei lá  vira treinador  faça uma escola evolua como ser humano e ia sua história  será lembrada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, João P disse:

 

Olha sou bem sincero o Pelé  não  tá 100% errado não. 

Na verdade  essa história  tá bem nebulosa.

Pelé tem suas razões  porém é  cabeça  quente , até falou " dida fala de mim por trás  não " ele SS passou  no sentido de seu chefinho  e até mandou uma indireta para o Rafael  " quem é  treinador venha fazer comigo " .

Rafael se comportou como mestre  , no íntimo  é  outra coisa mas na pro público  fez certo faria o que botar lenha na fogueira  , fermenta briga? É  o correto, eu faria isso? Sinceramente  não sei...mas ele tem que dar exemplo.

Dida  aceitou desafio e depois  ouviu seu mestre e viu a situação  deixou pra lá .

Se for profissional seria interessante  ver .

Outra coisa  como @Gurkha @João P @masterblaster @Loucus Curutiba sabia regras Tailandesa o Pelé  falando delas, talvez pela dinâmica  do kickboxing  e MMA ninguém  utilizou. 

No geral pra mim.o Pelé falou algo sobre Dida que falo nunca foi um grande lutador  até como formador não  foi tudo isso, mas é  bom técnico  como foi dito.

Pelé é  maluco disse que quer sentir a mão  do Dida e acho que citou o Wand , Shogun ou Ninja sobre o Dida na porrada ser bom.

Engraçado  rola mágoa  do Pelé o cara faz Live com o Rafael e depois  mostra raiva do mesmo e de todos. 

Anderson  saiu fora mas se fez sozinho , teve bagagem do Noguchi, Chute boxe e talvez o boxe baiano morou na champion  e Edlson, Evrivan sempre o treinaram muito , fora que bebeu de todas as fontes de kickboxing  e thai se modernizou,  sei la o Anderson  tem algo difícil  muito próprio  de se fazer, já  o Pelé parou no tempo, e pra mim outros também. 

Wand pós Japão  teve muita dificuldade e depois de muito tempo se achou no fim de sua passagem. 

Shogun também  começou bem e se perdeu. 

Rafael se atualizou e até hj top como técnico. 

Que o Pelé  encontre a paz necessária, foi o melhor do mundo isso  e muita coisa  , infelizmente  o Brasil  é  complicado,  Poatan se não  fosse o nosso trabalho  talvez ficasse desaparecido da mídia  , pode reparar tudo eles tirando daqui. 

A resenha  pvt depois que foi falado dele aqui, Cosmo boa parte do público  não o conhece daqui a pouco cai no esquecimento total, como tantos outros

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Thai da CB é excelente no ataque, mas tem algo nele que não me atraí, principalmente na parte defensiva, se pegar quase todos, tinham esse defeito, até hoje é assim, Charles, Thominhas. Quando pegaram pugilistas de alto nível, foi um atropelo. Pra mim esse Thai da CB só funciona contra lutadores medianos na trocação. O melhor que mostrou ter uma boa defesa foi Shogun contra Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, João P disse:

 

Senti sinceridade nesta fala do Pelé, não senti essa "falta de carater" nele não,  passou uma energia de quem joga o papo reto e pronto acabou. 

O Pele é muito corajoso, desafiou geral, citou até o wanderlei e o Macaco, habilidade técnica pra vencer ele tem de sobra, resta saber como estará fisicamente após tantos anos sem lutar. Espero que se de bem.

Cara, só quem é duramente passado pra trás sabe como isso gera uma revolta no íntimo e é difícil esquecer. Eu acredito no Pelé. 

Não esqueçam que algo semelhante aconteceu com o Anderson Silva, foi meio que abandonado pela "família" chuteboxe, abatido,  magro, decidido a abandonar a carreira e seguir a vida fazendo outra coisa, quem resgatou a sua vontade de lutar? Os irmãos Nogueira, acolheram ele, e dali surgiu a oportunidade de estrear no UFC e o resolultado nos sabemos qual foi. As vezes, basta uma MÃO estendida para mudar o rumo das coisas, o Pelé não teve essa MÃO estendida, ele poderia sim ter sido um Anderson Silva nos UFCs da vida se não tivessem fechado as portas.

Alguém vai dizer que ele teve suas grandes oportunidades em lutas no pride e perdeu, não rendeu, mas o Anderson tbm quando teve sua chance no pride não teve grandes performances, perdeu algumas ali e foi largado as traças depois, graças ao incentivo dos Nogueira ele voltou pra cabeças,  faltou alguém pra dar essa FORÇA pro Pelé. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Tabelião Prachedes disse:

Esse Thai da CB é excelente no ataque, mas tem algo nele que não me atraí, principalmente na parte defensiva, se pegar quase todos, tinham esse defeito, até hoje é assim, Charles, Thominhas. Quando pegaram pugilistas de alto nível, foi um atropelo. Pra mim esse Thai da CB só funciona contra lutadores medianos na trocação. O melhor que mostrou ter uma boa defesa foi Shogun contra Lyoto.

Fala meu camarada,  discordo  parcialmente, vejo sua visão  muito  atrelada a o boxe ness questão  da chute Boxe,  primeira parte sobre o Thomas  certo, já  o Charles pegou muito nego bom de boxe o Chardle é  ótimo e com excelente  punch e veja nocauteou no boxe tem aquela mão  de pugilista técnico não..mas é  diferente  até pela postura  do corpo .

Sobre a chute boxe em.si antes pecavam  nessa questão  defensiva  , mas compensava  muito na garra, valentia,  e fora um volume de golpes , e ritmo frenético  e não  era cara aberta não,  veja o Rafael, o próprio  Shogun , até o Wand nem.no auge tinha seu jeito próprio defender quando  estavam  atacando.

E luta é  eficiência  , técnica  um elemento da Luta, vc viu o Russo dominou o campeão olímpico  um cruzado  quando  ambos jogaram  juntos, pegou no local certo , o cara tirou o espaço  e a imposição  de quem coloca o boxe  cubano ou Russo, o cubano joga na distância  , muito golpe reto, russo vem pegando na média e vai jogando cruzado e ganchos , pega o corpo cabeça  e entra pra briga ou infight. 

Já o Boxe cubano out boxea ou joga de fora , pode reparar  boxeadores  baianos geralmente  são  tão  efetivos jogando por dentro, a uma certa dificuldade  nisso .

É  só minha visão,  eu já  competir no boxe e kickboxing  então  muda,  já  teve Lyta que vc ganha só  encurtando e pegando a falga do boxe do cara.

Já  outra vc perde justamente  quando  o cara faz um anti jogo já  passei por isso.

Mma  nunca lutei  mas um boxe estilo da Bahia Bahia meu ver é mais efetivo por isso quando   colocou esse estilo houve tantos resultados  bons, bater sem ser atingido,  e fora o Cigano que tinha certos defeitos  como movimentação  muito retilínea mas no seu auge ele sabia invadir  bem e sair , fora que lidava bem com chutes  era até estranho pq ele não  treinava tanto isso na hora saia, vc ver hj treinando  com.o katel saiu nada,  era base de boxe , tentando chutar etc...

Bem.uma visão  simplista  minha pq vejo que vc sempre contribui  muito e é  mais um fã  de boxe 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Olha sou bem sincero o Pelé  não  tá 100% errado não. 

Na verdade  essa história  tá bem nebulosa.

Pelé tem suas razões  porém é  cabeça  quente , até falou " dida fala de mim por trás  não " ele SS passou  no sentido de seu chefinho  e até mandou uma indireta para o Rafael  " quem é  treinador venha fazer comigo " .

Rafael se comportou como mestre  , no íntimo  é  outra coisa mas na pro público  fez certo faria o que botar lenha na fogueira  , fermenta briga? É  o correto, eu faria isso? Sinceramente  não sei...mas ele tem que dar exemplo.

Dida  aceitou desafio e depois  ouviu seu mestre e viu a situação  deixou pra lá .

Se for profissional seria interessante  ver .

Outra coisa  como @Gurkha @João P @masterblaster @Loucus Curutiba sabia regras Tailandesa o Pelé  falando delas, talvez pela dinâmica  do kickboxing  e MMA ninguém  utilizou. 

No geral pra mim.o Pelé falou algo sobre Dida que falo nunca foi um grande lutador  até como formador não  foi tudo isso, mas é  bom técnico  como foi dito.

Pelé é  maluco disse que quer sentir a mão  do Dida e acho que citou o Wand , Shogun ou Ninja sobre o Dida na porrada ser bom.

Engraçado  rola mágoa  do Pelé o cara faz Live com o Rafael e depois  mostra raiva do mesmo e de todos. 

Anderson  saiu fora mas se fez sozinho , teve bagagem do Noguchi, Chute boxe e talvez o boxe baiano morou na champion  e Edlson, Evrivan sempre o treinaram muito , fora que bebeu de todas as fontes de kickboxing  e thai se modernizou,  sei la o Anderson  tem algo difícil  muito próprio  de se fazer, já  o Pelé parou no tempo, e pra mim outros também. 

Wand pós Japão  teve muita dificuldade e depois de muito tempo se achou no fim de sua passagem. 

Shogun também  começou bem e se perdeu. 

Rafael se atualizou e até hj top como técnico. 

Que o Pelé  encontre a paz necessária, foi o melhor do mundo isso  e muita coisa  , infelizmente  o Brasil  é  complicado,  Poatan se não  fosse o nosso trabalho  talvez ficasse desaparecido da mídia  , pode reparar tudo eles tirando daqui. 

A resenha  pvt depois que foi falado dele aqui, Cosmo boa parte do público  não o conhece daqui a pouco cai no esquecimento total, como tantos outros

 

Muito bem colocado. O Pelé nunca bateu bem e agora está bem pior. Mas não sabemos exatamente o que está rolando nesses bastidores. O Dida falou que a coisa tinha ido para um lado "diferente". O Pelé disse que estava abrindo um evento, mas nem tinha mencionado isso nos vídeos anteriores. Então está bem estranho mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Fala meu camarada,  discordo  parcialmente, vejo sua visão  muito  atrelada a o boxe ness questão  da chute Boxe,  primeira parte sobre o Thomas  certo, já  o Charles pegou muito nego bom de boxe o Chardle é  ótimo e com excelente  punch e veja nocauteou no boxe tem aquela mão  de pugilista técnico não..mas é  diferente  até pela postura  do corpo .

Sobre a chute boxe em.si antes pecavam  nessa questão  defensiva  , mas compensava  muito na garra, valentia,  e fora um volume de golpes , e ritmo frenético  e não  era cara aberta não,  veja o Rafael, o próprio  Shogun , até o Wand nem.no auge tinha seu jeito próprio defender quando  estavam  atacando.

E luta é  eficiência  , técnica  um elemento da Luta, vc viu o Russo dominou o campeão olímpico  um cruzado  quando  ambos jogaram  juntos, pegou no local certo , o cara tirou o espaço  e a imposição  de quem coloca o boxe  cubano ou Russo, o cubano joga na distância  , muito golpe reto, russo vem pegando na média e vai jogando cruzado e ganchos , pega o corpo cabeça  e entra pra briga ou infight. 

Já o Boxe cubano out boxea ou joga de fora , pode reparar  boxeadores  baianos geralmente  são  tão  efetivos jogando por dentro, a uma certa dificuldade  nisso .

É  só minha visão,  eu já  competir no boxe e kickboxing  então  muda,  já  teve Lyta que vc ganha só  encurtando e pegando a falga do boxe do cara.

Já  outra vc perde justamente  quando  o cara faz um anti jogo já  passei por isso.

Mma  nunca lutei  mas um boxe estilo da Bahia Bahia meu ver é mais efetivo por isso quando   colocou esse estilo houve tantos resultados  bons, bater sem ser atingido,  e fora o Cigano que tinha certos defeitos  como movimentação  muito retilínea mas no seu auge ele sabia invadir  bem e sair , fora que lidava bem com chutes  era até estranho pq ele não  treinava tanto isso na hora saia, vc ver hj treinando  com.o katel saiu nada,  era base de boxe , tentando chutar etc...

Bem.uma visão  simplista  minha pq vejo que vc sempre contribui  muito e é  mais um fã  de boxe 

 

 

 

 

 

Concordo também. Não vi o muay thai da CB tão deficitário assim na parte defensiva, porque o pessoal se fechava justinho e  treinava até bater recuando, o que é bem difícil encontrar. E sempre bati que a técnica no campo prático não tende  a ser  linear, mas um conjunto de ações que traz o resultado da forma mais eficiente, e essa adaptação é bem pessoal e individual. Ou seja, o que funciona melhor e traz a vitória. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/26/2021 at 12:06 AM, NEGO DÁGUA disse:

Olha sou bem sincero o Pelé  não  tá 100% errado não. 

Na verdade  essa história  tá bem nebulosa.

Pelé tem suas razões  porém é  cabeça  quente , até falou " dida fala de mim por trás  não " ele SS passou  no sentido de seu chefinho  e até mandou uma indireta para o Rafael  " quem é  treinador venha fazer comigo " .

Rafael se comportou como mestre  , no íntimo  é  outra coisa mas na pro público  fez certo faria o que botar lenha na fogueira  , fermenta briga? É  o correto, eu faria isso? Sinceramente  não sei...mas ele tem que dar exemplo.

Dida  aceitou desafio e depois  ouviu seu mestre e viu a situação  deixou pra lá .

Se for profissional seria interessante  ver .

Outra coisa  como @Gurkha @João P @masterblaster @Loucus Curutiba sabia regras Tailandesa o Pelé  falando delas, talvez pela dinâmica  do kickboxing  e MMA ninguém  utilizou. 

No geral pra mim.o Pelé falou algo sobre Dida que falo nunca foi um grande lutador  até como formador não  foi tudo isso, mas é  bom técnico  como foi dito.

Pelé é  maluco disse que quer sentir a mão  do Dida e acho que citou o Wand , Shogun ou Ninja sobre o Dida na porrada ser bom.

Engraçado  rola mágoa  do Pelé o cara faz Live com o Rafael e depois  mostra raiva do mesmo e de todos. 

Anderson  saiu fora mas se fez sozinho , teve bagagem do Noguchi, Chute boxe e talvez o boxe baiano morou na champion  e Edlson, Evrivan sempre o treinaram muito , fora que bebeu de todas as fontes de kickboxing  e thai se modernizou,  sei la o Anderson  tem algo difícil  muito próprio  de se fazer, já  o Pelé parou no tempo, e pra mim outros também. 

Wand pós Japão  teve muita dificuldade e depois de muito tempo se achou no fim de sua passagem. 

Shogun também  começou bem e se perdeu. 

Rafael se atualizou e até hj top como técnico. 

Que o Pelé  encontre a paz necessária, foi o melhor do mundo isso  e muita coisa  , infelizmente  o Brasil  é  complicado,  Poatan se não  fosse o nosso trabalho  talvez ficasse desaparecido da mídia  , pode reparar tudo eles tirando daqui. 

A resenha  pvt depois que foi falado dele aqui, Cosmo boa parte do público  não o conhece daqui a pouco cai no esquecimento total, como tantos outros

 

Fiquei com a impressão de que o Pelé bate em todos aqui, incluindo a minha pessoa! 

Mas, ele não quer isso, ele quer o que acontecia antigamente, em que os Parceiros de Treino se degladiavam  como era na Chute Boxe. 

Os vídeos em que estão Rafael e Petróleo, pesam a parceria que ambos tinham, pesam a parceria em que ambos se mantinham como principais lutadores da Chute Boxe!

Mas a vida não foi assim! Não foi pro Pelé o que foi pro Anderson Silva!!! Não foi o que foi pro Wanderlei Silva.

E isso dói, dói no Pelé!!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Loucus disse:

Fiquei com a impressão de que o Pelé bate em todos aqui, incluindo a minha pessoa! 

Mas, ele não quer isso, ele quer o que acontecia antigamente, em que os Parceiros de Treino se degladiavam  como era na Chute Boxe. 

Os vídeos em que estão Rafael e Petróleo, pesam a parceria que ambos tinham, pesam a parceria em que ambos se mantinham como principais lutadores da Chute Boxe!

Mas a vida não foi assim! Não foi pro Pelé o que foi pro Anderson Silva!!! Não foi o que foi pro Wanderlei Silva.

E isso dói, dói no Pelé!!!!

 

Como aqui debatemos é jogamos conversa  fora que afinal  cada um.na sua né. 

Anderson  fala  " como a água " ele se moldou e fala fui campeão  velho , ele agradece ao Rogério  Camões  o fato de leva- lo fisicamente  ao auge.

Cara esses caras eu até discuto com.muita gente boa , não  adianta falar na chute boxe eu fazia isso  com o Anderson  fez irmão,  o próprio  Anderson  no auge 2011 foi ma kings brincou com Wanderlei,  Werdum, Dida, todos não  davam pra ele até no jiu jitsu  mostrando  detalhe pro Werdum e o Rafael dizendo " vc é  cheio de magia" ele dizendo obrigado  isso não  é  seminário.

Dida tentou explodir e o Anderson  na distância  brincou , Werdum tomando aula o Anderson  brincando.

Pele era o cara... mas seu estilo parou mó tempo , eu faço  boxe a cerro tempo, treino com gente de alto nível  e falo Pelé tem um boxe a meu ver comum, o pai dele é  Cubano... mas na boa,  boxe cubano né  aquilo não....O atual , pelo menos. 

Eles eram excelentes  pra época  de sei lá  2010 o esporte evoluiu e o próprio Rafael teve que é atualizar e hoje está com.o Tyson e falo excelentes  manoplas, e ninguém  no Brasil  faria aquilo,  Dores,  Pitu ou qualquer  outro pq não  sabem boxe profissional,  só  o amador 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora