pipo

Borrachinha vs Vettori muda novamente e agora será até 93kgs

Recommended Posts

O pouco que vi nos últimos tempos do Sarradinha, realmente ele estava bizarro de grande, também vi um ou outro vídeo de treinos técnicos e ele aparentava estar extremamente lento. 

Se já tinha problema de gás carregando menos peso pode se complicar contra o Vettori que é muito resistente. Acho que passando do primeiro round as coisas devem começar a complicar pro Usadinha. Vettori não é excelente em nada, mas bom em tudo, também é muito forte e tem muito queixo, além de ter braços bem compridos enquanto o brasileiro parece um T Rex. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Achei que ele tinha simulado a carcada  que o Israel deu nele. Não seria exatamente ético, mas acredito que atingiria o objetivo de desestabilizar o brasileiro.

Borrachinha já está mentalmente desestabilizado desde a luta contra Adesanya, acredito que se perder será a pá de cal da carreira dele dentro do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andei meditando muito sobre o caso desprovido de inclinações emocionais, e se atentando aos fatos Paulo nunca teve problema pra cortar peso, sempre conseguiu, mesmo em situações específicas como depois de ter ficado em recuperação por conta de uma cirurgia. 

Minha teoria: 
Aparentemente essa derrota contra Adesanya custou muito psicologicamente pra ele que talvez ele tenha perdido a confiança em lutar na categoria dos médios, e ta usando o hype negativo dele pra se autopromover, o famoso falem bem, falem mal, mas falem de mim, olha a movimentação que o Borrachinha vai causar só pra verem a luta dele amanhã, só pra verem ele perder, duvido que o UFC demita ele ganhando ou perdendo ou mesmo se o fizer, não tem organização hoje que não o dispensaria, ele conseguiu vender 700k de ppv pra luta contra Israel, tem campeão ai que não vende isso, então ele tem uma certa rentabilidade e não acredito que o UFC o descartaria logo de cara. Eu acredito que essa luta seja um teste dele com a equipe pra ver como ele se sairia com 93kg, lutando na categoria de cima que é o que ele já vinha falando que iria fazer. Pode ter sido antiprofissional? Sim, mas como eu disse, chamou a atenção pra ele, de forma negativa mas chamou, se ele realmente tem isso em mente e está ciente disso pode usar isso a favor dele mesmo. 

Agora falando de cunho esportivo, o Borrachinha deveria mesmo era mudar de equipe, se testar em lugares de campo minado, só cascas grossas, treinos duros pra evoluir bastante, ele ainda é muito unidimensional, só enfrentou medianos e quando se bateu com tops ou teve dificuldades ou perdeu, Vettori não é eximiu lutador mas é um cara que da trabalho, espero que o Paulo venha preparado, ainda mais com todo esse peso e com um gás duvidoso. 

Eu sempre vou pender pro lado de brasileiros quando esses o lutam pois sei que a vitória pra eles é importante mesmo que indiretamente pra mim e muitos praticantes de artes-marciais, quantos não chegariam na academia por causa de bons lutadores BR? Isso só ajuda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Último Imperador disse:

Ainnnnnnn bem espelho da pessoa que ele apoia. 

Daqui a pouco troca o apelido para "Machista em desconstrução" 😆😆

Calma aí, você ficou ofendida por que eu falei um dos motivos que eu não torço para ele? Kkkkkk é cada uma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Kylesccp disse:

Mano,,, que fraco seu comentário,  e vazio, Vetori pesou menos ,pq hidratou pq borracha disse que não bateria o peso ,

Ele já foi Punido !! Qual as ideia??

O lance do peso foi mais um.... desrespeito e vc gosta , ha pelo amor de Deus.

Vetori pouco empolgante , ? Assistiu borrachinha X adesanya ?

Quem foi empolgante?

Desconexo seus comentários,  

As vezes, um comentário parece desconexo não por ser desconexo mas,  por exigir uma compreensão que nem todos tem.

Empolgante pra mim foi Borrachinha x Hall, Borrachinha x Romero... 

Já as lutas do Vettori eu acho pouco empolgante por não gostar do estilo do cara.

Mas claro, vc manda no gosto da galera e só é bom o que vc acha bom! Tudo bem, nem discuto com o dono da verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, oxeboxing disse:

Andei meditando muito sobre o caso desprovido de inclinações emocionais, e se atentando aos fatos Paulo nunca teve problema pra cortar peso, sempre conseguiu, mesmo em situações específicas como depois de ter ficado em recuperação por conta de uma cirurgia. 

Minha teoria: 
Aparentemente essa derrota contra Adesanya custou muito psicologicamente pra ele que talvez ele tenha perdido a confiança em lutar na categoria dos médios, e ta usando o hype negativo dele pra se autopromover, o famoso falem bem, falem mal, mas falem de mim, olha a movimentação que o Borrachinha vai causar só pra verem a luta dele amanhã, só pra verem ele perder, duvido que o UFC demita ele ganhando ou perdendo ou mesmo se o fizer, não tem organização hoje que não o dispensaria, ele conseguiu vender 700k de ppv pra luta contra Israel, tem campeão ai que não vende isso, então ele tem uma certa rentabilidade e não acredito que o UFC o descartaria logo de cara. Eu acredito que essa luta seja um teste dele com a equipe pra ver como ele se sairia com 93kg, lutando na categoria de cima que é o que ele já vinha falando que iria fazer. Pode ter sido antiprofissional? Sim, mas como eu disse, chamou a atenção pra ele, de forma negativa mas chamou, se ele realmente tem isso em mente e está ciente disso pode usar isso a favor dele mesmo. 

Agora falando de cunho esportivo, o Borrachinha deveria mesmo era mudar de equipe, se testar em lugares de campo minado, só cascas grossas, treinos duros pra evoluir bastante, ele ainda é muito unidimensional, só enfrentou medianos e quando se bateu com tops ou teve dificuldades ou perdeu, Vettori não é eximiu lutador mas é um cara que da trabalho, espero que o Paulo venha preparado, ainda mais com todo esse peso e com um gás duvidoso. 

Eu sempre vou pender pro lado de brasileiros quando esses o lutam pois sei que a vitória pra eles é importante mesmo que indiretamente pra mim e muitos praticantes de artes-marciais, quantos não chegariam na academia por causa de bons lutadores BR? Isso só ajuda. 

Boa! Bons pontos.

Embarcando nesse tema, estamos falando de um negócio de milhares de dólares, não tem gente burra e o Wallid não deixaria as coisas desandarem a tôa.

Tá muito estranha a condução disso tudo. O Borrachinha tem agido como se não bater o peso fosse algo esperado por todos, como se ele tivesse um motivo pra não ter batido e meio que tá saindo como herói mantendo a luta. 

Esse ponto de se testar em uma categoria nova era questão de tempo mesmo. Não só p ele como outros caras que visivelmente não pertencem a essa categoria de peso como o próprio Vettori!

Ficaria muito surpreso se isso tudo fosse só trapalhada mesmo. Não surpreso com o Borrachinha pq depois da história do vinho, qualquer coisa é normal mas, com o Wallid que tá ali pra ajudar a gerir a carreira do cara e sabe mais do que ninguém como é o processo de perda de peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Último Imperador disse:

Isso era UFC ?

Pride não era , até pq deve NAO ser do seu tempo , isso.imagino q seria menino demais para acompanhar,  então só YouTube,  .

 

10 horas atrás, Último Imperador disse:

Quer que eu cite o Marreta perdendo do Patolino e Mutante e dando canseira no Jon Jones depois. 
Não refresque minha mente, faça uma análise dos seus argumentos. 

Pode citar , aconteceu certo? Então e justo , lutaram , se parar para confrontar nossos argumentos,  fica fraco pra vc 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Silverchair disse:

As vezes, um comentário parece desconexo não por ser desconexo mas,  por exigir uma compreensão que nem todos tem.

Empolgante pra mim foi Borrachinha x Hall, Borrachinha x Romero... 

Já as lutas do Vettori eu acho pouco empolgante por não gostar do estilo do cara.

Mas claro, vc manda no gosto da galera e só é bom o que vc acha bom! Tudo bem, nem discuto com o dono da verdade.

Compreender e diferente de interpretar , vc interpreta do seu jeito , e a analise da luta empolgante do borracha x yoel concordo , do resto , fica realmente difícil de compreender .

Ninguém compreendeu 

Mais falar do peso do cara , puxar sardinha e defender quem gosta normal , mais não com suposições 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Silverchair disse:

As vezes, um comentário parece desconexo não por ser desconexo mas,  por exigir uma compreensão que nem todos tem.

Empolgante pra mim foi Borrachinha x Hall, Borrachinha x Romero... 

Já as lutas do Vettori eu acho pouco empolgante por não gostar do estilo do cara.

Mas claro, vc manda no gosto da galera e só é bom o que vc acha bom! Tudo bem, nem discuto com o dono da verdade.

Mais uma coisa , depois que li , Não sou dono da verdade , e nem emiti comentário,  questionei o seu, leia depois o q vc disse , que o cara aparece mais pesado , naturalmente ele e mais pesado , e outra os caras recuperam 10kg em menos de 24hs , 

Nesse último parágrafo vc enfraquece o debate , tenho direito de discordar das asneiras q vc comentou,  se não gostou ,to nem ai mano , de vdd , li vários posts, e o seu eu discordei , democrático  , agora te por na realidade , te deixa putinho, debata apenas , só isso , 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Kylesccp disse:

Pride não era , até pq deve NAO ser do seu tempo , isso.imagino q seria menino demais para acompanhar,  então só YouTube,  .

 

Pode citar , aconteceu certo? Então e justo , lutaram , se parar para confrontar nossos argumentos,  fica fraco pra vc 

Meu amigo, você não sabe nem diferenciar TUF de UFC. Até parei porque vi que estava dialogando com alguém que começou a acompanhar isso agora. O que você pesquisa no Google sobre o evento, eu tenho na memória. 
Você é leigo demais. Adquira rodagem antes de sair fazendo questionamentos. 

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Último Imperador disse:

Meu amigo, você não sabe nem diferenciar TUF de UFC. Até parei porque vi que estava dialogando com alguém que começou a acompanhar isso agora. O que você pesquisa no Google sobre o evento, eu tenho na memória. 
Você é leigo demais. Adquira rodagem antes de sair fazendo questionamentos. 

Leigo?

Rodagem?

Se quiser te aceito aqui no Dojô , será maior prazer , antes de questionar , a rodagem , ou se sou leigo ta , 

Te mando fotos e.localizacao no pv se quiser.

Aceitamos iniciantes e quem nunca pos uma luva ou Kimono. 

Vai aprender Kihon,  e outras coisas mais .

Agora sobre a imagem sou Sensei e não fotografo não dava pra mandar as q tenho tem que ser Google. 

Você que deve ter nascido quase agora não precisa dialogar comigo,  pois se diz com alta rodagem, 

Se lembra do sanguinuzoi?

Era integrante do meu tempo  a quase 15 anos aqui , quando aqui era um fórum sem esse tipo de julgamento seu , agora virou isso aqui , por isso deixei de frequentar tar o fórum por mais de 10 anos .

Abraço amigo oss

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Kylesccp disse:

Compreender e diferente de interpretar , vc interpreta do seu jeito , e a analise da luta empolgante do borracha x yoel concordo , do resto , fica realmente difícil de compreender .

Ninguém compreendeu 

Mais falar do peso do cara , puxar sardinha e defender quem gosta normal , mais não com suposições 

Qual a dificuldade fera? Vc vai querer que eu desenhe mesmo?

Vamos lá:

Eu disse que o fato de falhar na balança não iria me fazer torcer contra assim como outras falhas de outros caras não me fizeram torcer contra. Exemplo: DC se apoiando na toalha, AS sendo pego no doping, Barão falhando na balança e tantos outros.

Que a galera não curte o Borrachinha não por esse episódio da pesagem mas pela posição política. E o lance do peso foi só mais um álcool na labareda.

Que EU acho o Vettori pouco empolgante. Eu não perguntei o que  VC acha, pouco importa pra mim se vc pensa diferente, e eu não disse que todos deveriam achar o que eu acho.

 

Agora, fiquei curioso pra saber de onde vc tirou que EU puxei sardinha pro cara??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Kylesccp disse:

Mais uma coisa , depois que li , Não sou dono da verdade , e nem emiti comentário,  questionei o seu, leia depois o q vc disse , que o cara aparece mais pesado , naturalmente ele e mais pesado , e outra os caras recuperam 10kg em menos de 24hs , 

Nesse último parágrafo vc enfraquece o debate , tenho direito de discordar das asneiras q vc comentou,  se não gostou ,to nem ai mano , de vdd , li vários posts, e o seu eu discordei , democrático  , agora te por na realidade , te deixa putinho, debata apenas , só isso , 

kkkk cara, larga de ser bobo. No dia que um comentário de um forista me tirar a paz, eu procuro tratamento. Imagina o seu.

Vc não discordou. E nem espero que vc entenda o que é discordar do que vc escreveu. Isso parte de educação, forma de se expressar e etc.

Discordar é simplesmente dizer que não concorda. Vc abriu dizendo que meu comentário foi "vazio, fraco e desconexo".

Até aí ok, mais uma vez vc tá no seu direito mas, daí vem com uma alegoria completamente equivocada pra justificar a sua falta de interpretação.

 

Dizendo que eu puxei sardinha, que eu gosto do desrespeito do cara, citou Borracha x Adesanya do nada como se eu fosse obrigado a achar o Vettori empolgante...

E num desvaneio quase que clínico, falou de punição.

 

Minha conclusão é que vc entrou nesse post com raiva do Borrachinha, e quis metralhar quem não estava atacando o cara. Não sei movido a que... E daí pegou qualquer cosa, criou um contexto na sua cabeça e partiu pro ataque.

Se segura filho. Se eduque pra interagir melhor. Tente deixar o fanatismo de lado e interprete melhor as coisas pra não ficar acusando os outros ou trazendo esse comentários infelizes pra um debate que já é delicado envolvendo política.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Silverchair disse:

kkkk cara, larga de ser bobo. No dia que um comentário de um forista me tirar a paz, eu procuro tratamento. Imagina o seu.

Vc não discordou. E nem espero que vc entenda o que é discordar do que vc escreveu. Isso parte de educação, forma de se expressar e etc.

Discordar é simplesmente dizer que não concorda. Vc abriu dizendo que meu comentário foi "vazio, fraco e desconexo".

Até aí ok, mais uma vez vc tá no seu direito mas, daí vem com uma alegoria completamente equivocada pra justificar a sua falta de interpretação.

 

Dizendo que eu puxei sardinha, que eu gosto do desrespeito do cara, citou Borracha x Adesanya do nada como se eu fosse obrigado a achar o Vettori empolgante...

E num desvaneio quase que clínico, falou de punição.

 

Minha conclusão é que vc entrou nesse post com raiva do Borrachinha, e quis metralhar quem não estava atacando o cara. Não sei movido a que... E daí pegou qualquer cosa, criou um contexto na sua cabeça e partiu pro ataque.

Se segura filho. Se eduque pra interagir melhor. Tente deixar o fanatismo de lado e interprete melhor as coisas pra não ficar acusando os outros ou trazendo esse comentários infelizes pra um debate que já é delicado envolvendo política.

Me educar?

Faltei com respeito a vc?

Falou o Nelson Mandela agora se e que conhece .. 

Aonde eu citei política?

Incrível que acho q não sabe o que e desconexo , me mandou educar para debater, e depois falou que eu estava no meu direito , ta bom amigo 

Paz ta , já vi q aqui e só vcs 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Kylesccp disse:

Leigo?

Rodagem?

Se quiser te aceito aqui no Dojô , será maior prazer , antes de questionar , a rodagem , ou se sou leigo ta , 

Te mando fotos e.localizacao no pv se quiser.

Aceitamos iniciantes e quem nunca pos uma luva ou Kimono. 

Vai aprender Kihon,  e outras coisas mais .

Agora sobre a imagem sou Sensei e não fotografo não dava pra mandar as q tenho tem que ser Google. 

Você que deve ter nascido quase agora não precisa dialogar comigo,  pois se diz com alta rodagem, 

Se lembra do sanguinuzoi?

Era integrante do meu tempo  a quase 15 anos aqui , quando aqui era um fórum sem esse tipo de julgamento seu , agora virou isso aqui , por isso deixei de frequentar tar o fórum por mais de 10 anos .

Abraço amigo oss

 

 

Blz, amigo!

Se quiser deixar de frequentar novamente fique à vontade. 
Acho que já dei confiança demais a um sujeito que não sabe diferenciar cartel de UFC com cartel de TUF. 

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora