Entre para seguir isso  
pipo

Repórteres refletem sobre o legado e o impacto de Fedor Emelianenko

Recommended Posts

16 horas atrás, junior-sjc disse:

Os números que o Fedor alcançou lutado de pesados é algo que raramente alguém vai repetir. Vencer 28 vezes seguidas dentre os homens com maior poder de nocaute do planeta é algo que está fora de cogitação de qualquer mero mortal 

Eu vejo, por exemplo, que o pesado número 2 do mundo é o Miocic que venceu 6 lutas pelo cinturão dos pesados, junto com o Minutauro que chegou a ter 19-1 no cartel ou o próprio Sylvia que defendeu a cinta dos pesados e chegou a ter 15-0 no cartel entre os pesados 

Todos esses caras são grandes também, mas os números do fedor são uma aberração. Foi perder obviamente lá na frente, depois de veterano, e que é o caminho natural das coisas. Se ele não tivesse voltado a competir, depois de tantos anos, essas derrotas não estariam no seu cartel e ele seria um semi-Deus no mundo das lutas. Mas há de se relevar essas derrotas pelo contexto e tal. 

De todo modo, é absurdo o que esse cara fez

 

 

Perfeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, João P disse:

Foi o maior. Quem acompanhou o auge dele é unânime em dizer isto. Idade chegou, as batalhas cobraram a conta (lembrem que antes do MMA ele foi atleta muito tempo de Sambo Combate que é praticamente um MMA) e isto é natural. Mas fazer o que ele fez entre os pesos pesados? Acho que nunca vamos mais ver algo parecido.

Concordo em tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Acho que o fedor infelizmente está fadado a ser esquecido e menosprezado pelos novos fãs médios, como já é, né. A quase hegemonia do UFC é a negociação que nunca avançou para ele ir para lá não o ajudou nisso. Mas é e foi um gigante. Estará sempre na lista de um dos possíveis Goat

Infelizmente é isso mesmo, Daniel. Tende-se a menosprezar o que se conhece pouco. Mas quem fizer uma comparação contextualizando, não tem como deixar de admirar os feitos desse monstro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, masterblaster disse:

Tudo bem meu amigo? Tá sumido!

Fala meu nobre!

Eu estava vivendo um filme de terror desde o começo do ano. Fiquei internado 40 dias, 3 em coma. Case morri, e quando saio do hospital a mulher pede divórcio 🙃

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Ominöser disse:

Fala meu nobre!

Eu estava vivendo um filme de terror desde o começo do ano. Fiquei internado 40 dias, 3 em coma. Case morri, e quando saio do hospital a mulher pede divórcio 🙃

Meu nobre, que barra vc está enfrentando, boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, André Filho disse:

Meu nobre, que barra vc está enfrentando, boa sorte.

Bom dia meu nobre!

Agora as coisas estão mais tranquilas, deixei tudo pra trás em troca de paz. A mulher é alcoólatra e me agredia direto, xingava toda minha família e nas palavras dela"Quando eu encontrar tua mãe na rua vou dor um socão na boca dessa velha FDP!" e completou " quando ela morrer vou rir em cima do caixão dela" e mais outras demonstrações de carinho...🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Ominöser disse:

Bom dia meu nobre!

Agora as coisas estão mais tranquilas, deixei tudo pra trás em troca de paz. A mulher é alcoólatra e me agredia direto, xingava toda minha família e nas palavras dela"Quando eu encontrar tua mãe na rua vou dor um socão na boca dessa velha FDP!" e completou " quando ela morrer vou rir em cima do caixão dela" e mais outras demonstrações de carinho...🤣

Caramba cara, mas vc fez certo se livrou de uma... bola frente e vida que segue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ominöser disse:

Fala meu nobre!

Eu estava vivendo um filme de terror desde o começo do ano. Fiquei internado 40 dias, 3 em coma. Case morri, e quando saio do hospital a mulher pede divórcio 🙃

Meu Deus do céu! O que aconteceu com você meu amigo? Eu aqui infartei e quase fui também, mas já estou ok! O que houve com você? Se quiser manda MP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, masterblaster disse:

Meu Deus do céu! O que aconteceu com você meu amigo? Eu aqui infartei e quase fui também, mas já estou ok! O que houve com você? Se quiser manda MP.

E ainda peguei COVID 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Ominöser disse:

E ainda peguei COVID 😂

Putz, então foi a Covid que te levou para o hospital, né? Graças a Deus você se recuperou! O que precisar é só falar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, masterblaster disse:

Putz, então foi a Covid que te levou para o hospital, né? Graças a Deus você se recuperou! O que precisar é só falar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não peguei COVID quando saí do hospital.

Fiquei internado por causa de uma inflamação no cérebro causada por uma bactéria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Ominöser disse:

Não peguei COVID quando saí do hospital.

Fiquei internado por causa de uma inflamação no cérebro causada por uma bactéria.

Cara, que merda. Graças a Deus que você está bem  agora. Estamos juntos meu amigo, estou às ordens para o que precisar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso