Timbó

‘Borrachinha’ admite chance de luta com Vettori ser realizada entre os meio-pesados

Recommended Posts

10 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu não entendo o que o Borrachinha já fez para merecer essas passadas de pano pelo UFC, imagino que eles apostem forte nele como um potencial ídolo para o público brasileiro, pq só pode ser isso. Com o que ele tem feito, muitos já teriam, no mínimo, sido muito queimado pelo Dana em público. 

Penso nisso também, o Jon Jones é goat , agora borrachinha é só papagaiada, vamos ver depois dessa , o Wallid deve dizer para ele que se ele for demitido só UFC arruma evento melhor para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, fninja disse:

Muito triste de sua parte brincar com isso... 

 

Todos sabem como é difícil voltar de uma gravidez, ainda mais sendo abandonado pelo pai da criança. 

Ser mãe solteira no Brasil é uma situação muito foda. Ainda mais quando o marido dele, Wallid, não quer assumir a criança de fato como enteado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, M.A.D disse:

Ser mãe solteira no Brasil é uma situação muito foda. Ainda mais quando o marido dele, Wallid, não quer assumir a criança de fato como enteado.

Wallid não é bobo, ele quer é uma pensão “gorda” pro Borrachinha e então “só love” com vinhos nobres…. Hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse izzy é muita onda...no final do video teve até teste de DNA que confirma a paternidade dele kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, ravi disse:

esse izzy é muita onda...no final do video teve até teste de DNA que confirma a paternidade dele kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejam minhas postagens antigas, falei que o borracha foi quebrado psicologicamente pelo israel.

Ele correu do witaker, inventou mil historias, e agora com medo de desidratar e passar mal "igual contra israel" diz que a luta vai na categoria de cima.

Eu acho, que o borracha teve a alma sugada, igual o barão, BJ Penn entre outros.

E o vetori, não é excelente em nada, e bom em tudo. Dava pra casar uma estratégia boa pra levar essa luta sim. Mas acho que ele vai colocar tudo a perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Vejam minhas postagens antigas, falei que o borracha foi quebrado psicologicamente pelo israel.

Ele correu do witaker, inventou mil historias, e agora com medo de desidratar e passar mal "igual contra israel" diz que a luta vai na categoria de cima.

Eu acho, que o borracha teve a alma sugada, igual o barão, BJ Penn entre outros.

E o vetori, não é excelente em nada, e bom em tudo. Dava pra casar uma estratégia boa pra levar essa luta sim. Mas acho que ele vai colocar tudo a perder.

concordo em tudo

e o Vetori dos tops, é o jogo "mais fácil" pra ele, os outros que estão nos Tops 3, ele perde de todos

É surrado pelo Whittaker, pelo Cannonier e acho que perde até do Brunson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Timbó disse:

Eu realmente espero que seja uma espécie de trollagem, alguma ideia idiota vindo do Wallid, ou algo do tipo, pq olha, isso seria o cúmulo da imbecilidade 

Ele tá seguindo a receito do Yoel Romero que mesmo sem bater o peso, em luta que era pra valer cinta contra o Luke, ganhou logo em seguida a chance de novamente disputar a cinta contra Whittaker... e deu tudo certo.

Aqui no PVT Romero sempre fou endeusado, logo logo Borrachinha cheio de fãs aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Gil Brother disse:

Gastelum x Vettori em 3, 2, 1....

Na última luta parecia uma estátua, cancelou luta por "gripe forte que não é covid", cancelou outra e foi fazer implante de cabelo, está com 96Kg e não vai conseguir bater o peso......   Mas quer aumento da bolsa.

Porra Borrachinha, assim fica difícil te defender.

Romero fez o mesmo e em disputa de cinta, que passou a nao valer por nao bater o peso, ganhou a luta e ainda ganhou outro titleshot seguido contra Whittaker.

E a galera aqui ama ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Borracha está forçando uma demissão, tá muito estranho esse negócio, nas entrevistas parece que ele tá cagando para a situação. Talvez querendo sair para ganhar mais grana.

Editado por Tabelião Prachedes
Corrigir português

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutes ago, Tabelião Prachedes said:

Acho que o Borracha está forçando uma demissão forçada, tá muito estranho esse negócio, nas entrevistas parece que ele tá cagando para a situação. Talvez querendo sair para ganhar mais grana.

aí é que o dana vai segurar ele mesmo...mermao se tem uma coisa que o dana não é ...é bobo/inocente

 

o bixo ta sempre um passo na frente dos lutadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Axiotis disse:

Ele tá seguindo a receito do Yoel Romero que mesmo sem bater o peso, em luta que era pra valer cinta contra o Luke, ganhou logo em seguida a chance de novamente disputar a cinta contra Whittaker... e deu tudo certo.

Aqui no PVT Romero sempre fou endeusado, logo logo Borrachinha cheio de fãs aqui.

Tem uma diferença aí: Romero não bateu o peso, já o Borrachinha avisou e tentou justificar antes mesmo da pesagem, falando de uma forma bem tranquila sobre algo que é pura falta de profissionalismo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Timbó disse:

Tem uma diferença aí: Romero não bateu o peso, já o Borrachinha avisou e tentou justificar antes mesmo da pesagem, falando de uma forma bem tranquila sobre algo que é pura falta de profissionalismo 

e o Borracha ta muuuuito acima do peso. É bem claro que o cara ta cagando e andando..

me lembrou Gabi Garcia

 

 

 

Em dezembro de 2017, ela pesou na balança mais de 12 kg acima do limite estabelecido para o duelo contra Shinobu Kandori no Rizin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, Timbó said:

Tem uma diferença aí: Romero não bateu o peso, já o Borrachinha avisou e tentou justificar antes mesmo da pesagem, falando de uma forma bem tranquila sobre algo que é pura falta de profissionalismo 

Aparentemente ele ainda tentou deixar a entender que foi o UFC que quis mudar a luta, quando não tudo indica que foi ele que pediu.

Será a primeira vez que ele não bate o peso, realmente outros já fizeram até mais vezes, mas o que tá engraçado é o tom que ele tá falando, como se fosse a coisa mais normal do mundo, tá nem ai... parece realmente que tá forçando demissão hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora